• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows xp o dvd exclamacao amarero

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
olha pessoal tenho um problema no meu windows, o computador reconhece o drive dvd mais o windows nao reconhece ( quer dizer reconhece com o sinal de exclamacao no dispositivo). ja testei o drive, fiz outra instalacao no mesmo disco mais sei nao auterar o meu windows antigo que tem todos meus programas ,, e da muito trabalho pra instalar tudo outra vez. . se alguem me ajudar a reparar esse windows agradeco. outra coisa eu nao poderia pegar a pasta do windows xp nova e jogar em cima da pasta antiga??? alguem por ....favor........ outra coisa que achei estranho que meu daemon tambem nao reconhece driver virtual....

:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:


obrigado galera
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
olha pessoal tenho um problema no meu windows, o computador reconhece o drive dvd mais o windows nao reconhece ( quer dizer reconhece com o sinal de exclamacao no dispositivo). ja testei o drive, fiz outra instalacao no mesmo disco mais sei nao auterar o meu windows antigo que tem todos meus programas ,, e da muito trabalho pra instalar tudo outra vez. . se alguem me ajudar a reparar esse windows agradeco. outra coisa eu nao poderia pegar a pasta do windows xp nova e jogar em cima da pasta antiga??? alguem por ....favor........ outra coisa que achei estranho que meu daemon tambem nao reconhece driver virtual....

:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:


obrigado galera

boas amigo, se já fizeste asneira, agora só tens uma solução é guardar o importante e formatar o disco e instalar tudo de novo, não é transmissivel os softwares de uma instalação velha para uma completamente nova, isso não funciona assim...

quando instales tudo de novo é fazeres um backup de tudo, para que quando houver galha conseguires restaurar as coisas sem precisar de instalar tudo de novo...

touromelga...
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
mais nao ha

como reparar o windows ??
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
olha pessoal tenho um problema no meu windows, o computador reconhece o drive dvd mais o windows nao reconhece ( quer dizer reconhece com o sinal de exclamacao no dispositivo). outra coisa que achei estranho que meu daemon tambem nao reconhece driver virtual....

amigo desinstala o daemon tols pois deve estar mal
e depois fazes a reparaçao do xp:espi28:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Jumpers, Drivers(dificil mas pode ser) má atribuição de cabo ide .
Se for sata nao precisa de nada disto
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Também pode ser defeito da propria drive, ou até mesmo dos cabos, o ideal seria experimentar cabos novos e experimentar a drive noutro pc diferente para tirar isso a limpo...
 
Topo