Portal Chamar Táxi

Worten tf55 pt92

pajomoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Precisava de uma ajuda se puderem.
há uns tempos a tv passou-se e começou com o ecrã azul com umas riscas brancas e depois ficou em modo pequeno, depois de muita pesquisa lá encontrei forma de entrar em service mode e fazer um reset. o problema é que agora só sintoniza um canal não conseguindo encontrar mais nenhum em pesquisa. já testei outra tv nessa tomada e apanha os canais todos impecavelmente.
obrigado

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
bem colega ... quando entrou em modo serviçe..devia antes de fazer o Reset..ter tirado os parametros que estavam... e só depois fazer o Reset...porque no caso que esta a endicar .. algo correu mal com o Reset..

tendo os parametros que estavam agora podia repor..mas como nao escreveu antes agora não sabe o que esta mal...

bem ou consegue que algum amigo lhe envie os parametros para repor..ou um IC de memoria já com o programa..

eu nao tenho se tivesse eu ajudava...

cumprimentos

remocon

pajomoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Gostos Recebidos
0
problema resolvido (parcialmente)
ajustei os valores de inicio e fim de cada banda bem como o valor de transposição das mesmas mas, não tenho a certeza de serem os correctos pois, existe ligeira diferença nos valores de sintonia em comparação com o resto dos televisores cá de casa. se alguém souber a marca do tuner e/ou os valores exactos ficarei muito agradecido.