Portal Chamar Táxi

Wow optimus

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
tu deves de ser daqueles tipos especiais, (...)
Se calhar sou. Farto-me de ouvir e ler reclamações sobre os equipamentos, sobre as velocidades... Nos 10 meses desde que sou cliente nunca tive qualquer problema com o equipamento e quando tenho alguma coisa a reportar sobre o funcionamento do 4G, ligo para eles e o problema fica resolvido, o que me leva a crer que as pessoas que reclamam não o fazem. Também sei que o sinal não é igual em todo o lado e, ao contrário do anunciado, não chega a todo o lado, mas isso deve ser acautelado pelas pessoas antes de se tornarem clientes.

DX2
 

Racir

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Não é verdade o que afirmas. Reclamei durante seis longos meses e não resolveram o problema. Depois de ameaças e alguma vergonha, resolveram aceitar rescisão.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
No 4G, haver um ou um milhão de utilizadores ligados ao mesmo tempo é igual. Isto não é internet por cabo. O que pode estar a acontecer é a torre emissora ter ocasionalmente alguns problemas ou estar longe da tua localização e à noite haver algum abaixamento do sinal.
Normalmente, quantos traços de sinal tens? Quando começa a falhar, a quantidade de traços diminui ou mantém-se? Estes diagnósticos podem servir para reportares à Optimus que está alguma coisa a funcionar mal na torre deles.
Há pouco tempo estive quase um dia inteiro só com 3.5G, telefonei para eles e no dia seguinte tinha o problema resolvido. Como sei onde é que está a torre, fui dar uma espreitadela e andava lá pessoal de volta da cabine do emissor. Pela minha experiência como cliente, anteriormente da Clix e agora do wÖw, sei que vale sempre a pena reportar estas situações porque a assistência deles é excelente.

DX2

a torre está a +/- 1km, o sinal normalmente está sempre acima de 86%. Telefonei para lá, fizeram os testes deu 10/5, o tipo disse estava tudo bem, tendo em conta que o meu contrato é empresarial com 50/5 a mim não me parece nada bem. Talvez se eu pagar 10€ em vez de 30€, também esteja tudo bem...
 

tecelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia

A vossa ajuda é muito importante por isso solicito uma vez mais que na vossa avaliação do serviço indiquem se vivem em cidades ou no campo. Eu vivo a sul (10km) de Torres Vedras, o que necessito de saber é se as antenas disponíveis e o equipamento utilizado satisfaz os utilizadores.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
(...) nao duvidando da tua palavra logo no final do dia faz um teste e coloca-o aqui...............
À tarde
3347583118.png



À noite
3348408789.png


Modem ligado via USB. No teste da tarde tinha mais um computador ligado em simultâneo via WiFi.


DX2
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Teste com o qos do Sapo hoje de manhã:

Teste_qos_sapo.jpg



DX2
 

tecelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Amigo DX2

Onde são feitos esses teste, na cidade ou no campo? E já agora, qual a distância para a antena?

Obrigado
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Bom dia

A vossa ajuda é muito importante por isso solicito uma vez mais que na vossa avaliação do serviço indiquem se vivem em cidades ou no campo. Eu vivo a sul (10km) de Torres Vedras, o que necessito de saber é se as antenas disponíveis e o equipamento utilizado satisfaz os utilizadores.

Tenho um amigo que aderiu a WOW e vive na Freiria ( Torres Vedras ) e não consegue ter sinal nenhum de jeito, já se fez tudo para conseguir por aquilo como deve ser mas sem sucesso.
O pior é que alem de ser lento está sempre a cair.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,424
Gostos Recebidos
252
Teste com o qos do Sapo hoje de manhã:

Teste_qos_sapo.jpg



DX2

mas isso e de manha comigo a essa hora tenho sempre boa velocidade eu keria era ver de tarde ou seja final de tarde

upsss nao vi os teus outros testes mas realmente e so a ti pk por todo o pais ve-se pessoal a reclamar que aplicam o traffing shapping mt pesado..........e como pudeste reparar no teste que postei ontem e tens aqui agora outra tirado agorinha mesmo

Speedtest.net by Ookla - My Results
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Amigo DX2

Onde são feitos esses teste, na cidade ou no campo? E já agora, qual a distância para a antena?

Obrigado
Cidade, e a distância para a antena é inferior a 1km.

DX2
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
upsss nao vi os teus outros testes mas realmente e so a ti pk por todo o pais ve-se pessoal a reclamar que aplicam o traffing shapping mt pesado...
Devo ser um sortudo. :Espi06:

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já agora, avense, com que servidor é que fizeste/fazes o teste? É sempre o mesmo ou experimentas outros?

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não. No Speedtest, qual é o hospedeiro do servidor que escolhes para fazer o teste? Meo, Zon, Vodafone ou nfsi telecom?

DX2
 

tecelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Quando aderi ao m3o 4g só tinha acesso 3g, tive de esperar 3 meses pelo 4g. Agora em fim de fidelização procuro outros acessos que não estejam limitados pela PUR.
Contactei a zona optima no sentido de saber qual a alternativa para a minha televisão (satelite) internet e telefone, e a proposta que vai surgir é muito apetecível mas ... se não houver investimento em infra estruturas, vai provocar muitas reclamações. Penso que o m3o terá de reagir a isto.
Caracteristicas do serviço zona:
- televisão satélite 77 canais
- internet 4g 40mb(download)
- telefone ilimitado rede fixa 24h
Tudo sem custos de ativação ou equipamento por 51,50 €

Esperar para ver
 

pinto71

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
wow

tenho wow a bombar***** entrada usb no pc saida do mesmo na porta rg45 se quiser ligar um switc. esper ter ajudado
 

Andrew27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas.

Avense na minha opinião uma possibilidade para que a tua instalação continue a funcionar bem via RJ45, sugiro que com o router wow (Alcatel Y800Z), adiciones um AP com função de Client, onde possas repartir o sinal de internet, sendo que o AP vai buscar a internet via wifi, e fornece a ligação via rede, onde posteriormente pode ligar o switch e continuar a usufruir da sua instalação.

Cumps
 

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Ola a todos!
Eu estou quase condenado a aderir a este serviço!
Depois de ler o topico todo estou muito confuso!
Afinal o ruter deles da ou nao para abrir portas?
O amigo Sereninho diz que com o novo firm da!
Se eu aderir agora a isto o equipamento deles da ou nao para abrir portas?

Abraço a todos!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ola a todos!
Eu estou quase condenado a aderir a este serviço!
Depois de ler o topico todo estou muito confuso!
Afinal o ruter deles da ou nao para abrir portas?
O amigo Sereninho diz que com o novo firm da!
Se eu aderir agora a isto o equipamento deles da ou nao para abrir portas?

Abraço a todos!
Eu não conheço nenhum modem-router que dê para abrir portas. O do wÖw não dá de certeza porque é muito pequeno e levezinho. Se fosse maior e mais pesado talvez conseguisses abrir uma porta com ele.

DX2
 

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Então nem para arma de arremesso serve!

Tou feito!
 

Andrew27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, o router WOW Alcatel Y800Z, não permite abertura de portas.

Cumps
 

mikesierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Amigos
Tempo o serviço wow 20mbs à um ano e o serviço foi sempre impecável, sem quebras de velocidade (os 20mbs), à cerca de um mês a coisa complicou-se e as velocidades são muitos inconstantes mas sempre abaixo dos 8mbs. Já reclamei por diversas vezes mas não há solução à vista, ficam com o registo e depois ligam-me mais tarde a perguntar se está resolvido o problema e repito que não está. Passa-se algo semelhante com vocês? O que fazer, ainda estou no período de fidelização.
Obrigado
Um Abraço a todos
 
Topo