boas, é isso. poucos mas bons posts.
e também aproveito para dizer que quem teve o mesmo problema que eu, estou disponível para ajudar,
mesmo que não ande sempre por aí!!! (ainda vão aparecer mais porque se não me engano o firm ainda está disponível para os tais mais de 10 posts).
cumps
É por gente como vós, que cada vez existe menos ajuda...
Se sabes e gostas tanto de PARTILHAR ajuda, porque TU, não abres um tópico COM PÉS e CABEÇA a ajudar o próximo... Isto em vez de perder tempo aqui a enviar recados a quem modera dentro das limitações e tentando sempre ser justo...
Existe milhares de membros no fórum, mais de metade só querem ver TV a todo custo e como deves saber as regras desta casa, todos os dias batalhamos contra MUITOS.... Muitos que fazem todos ficar "fartos" de membros que vêm cá só para ter cor na TV. Por isso tudo só vos vou dizer mais uma coisa...
Quando algum de vós achar que sabe tudo na vida, é BURRO,
aqui ninguém sabe tudo nem nunca vai saber, eu apenas e só apaguei os post (e vou continuar a apagar) porque tudo tem limites, e se querem passar atestados de burrice à minha pessoa, alerto que não gosto... Depois se sou justo, não sei... Talvez não... Mas não é fácil...
Espero respeitem o Fórum e quem trabalha para ele o resto fica ao vosso critério.