Portal Chamar Táxi

Xbmc

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Qual o melhor aparelho para trabalhar com xbmc. E e melhor o enigma 2 ou o android. Muito obrigado desde ja

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
É tudo uma questão de gostos caro amigo

E2, é fantástico para ver TV, é rápida e de fácil configuração...

Kodi (xbmc) é algo mais complicado, mas tens das maiores comunidades a falar disso.

Kodi tens em telemoveis, tablets, PC e algumas boxes que tem no mercado

OpenELEC é baseado em Kodi, mas é mais especifico, correr como um OS independente

Agora depende do uso que lhe queres dar

Eu tenho uma wetek e um raspi2

Uso openelec nas duas.

wetek uso como TV e tenho todo o mundo de kodi e os addons que te permite usar.

e um raspi a receber o sinal da wetek, e assim vejo tv em qualquer lado.

Seja em casa ou com o mumudvb fora de casa quando ando em viagem.

agora e uma questao de pesquisares o que é melhor para ti.

mas sim, se te recomendo a wetek com openelec nativo?
sim, sem duvida, neste momento é dos diamond sponsors de kodi e openelec

Apoio nao vai faltar

agileyoda7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Gostos Recebidos
0
De facto cada um quer o que melhor se adaptar à sua realidade. Para mim começou por ser Android, queria sobretudo ter muitas opções com todo o universo de Apps e conectividade que este sistema dá, e desta forma também comprei uma WeTek em Janeiro. Tem estado a bombar, mas como via tanta gente a falar em forum do Openelec, que é Linux optimizado para o KODI, decidi tentar e confesso que funciona mt bem, rápido e mais fácil de aplicar todas as receitas que vemos por aí nos Forums ehehhe

De qualquer forma sou mais fiel ao Android (tb com KODI e DVB Player), pq na verdade a facilidade de estar in sync c o q se passar no meu telemóvel, colunas bluetooth, jogos para o miúdo acaba por vir ao de cima para o dia-a-dia. Mas por isso é que acho fantástico a WeTel ter a opção multiboot, tirou-me um peso de cima!