Portal Chamar Táxi

XBox 360 a 199€ ?

DeepSnoozer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Ora boas a todos, antes do mais este é o meu 1º Post e quero agradecer á grande comunidade por ter feito este forum tao bom e que ja me safou de algumas cenas (thanks).
Gostaria de saber 2 questoes
ouvi dizer rumores k a Xbox estava a 199e mas n a encontro em nenhum lado a esse preço .
2lugar gostaria de saber, dps de comprar a minha xbox o que deverei fazer para correr os #cof# backups #cof#
1 abraco a todos

Damodar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, nas lojas da game encontras a esse preço a arcade, para correr backup's necessitas de ligar a drive DVD, fazer o dump do flash, e com o teu serial number gerar outro firmware já preparado para correr backups ixtreme 1.4 e escrever de novo esse firmware. Aconselho usar
xeno_connectivity_kit_full_s300.jpg
para nao haver problemas, investiga na net k tens toda a info lá.

DeepSnoozer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Gostos Recebidos
0
rapaz, muitissimo obrigado :) já encomendei, mas está esgotada, agora é esperar k ma enviem á cobrança... e dps é começar a bombar...
Esse cabito "sata" k mostras ai é para montar 1 dvd externo?
eu dps kd tiver tempo passo algumas horas á frente do google a pesquizar o que é necessario fazer é que agora nt enho tempo nenhum
só encomendei a xbox nakela de k ta tao barata k se der pra desbloquear compensa, passo a jogar xbox e deixo a placa 3D do pc morrer :)

Damodar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
O cabo é sata para ligar a drive DVD e o power da mesma a um PC para depois com o iPrep/dosflash ou outro programa flashas o novo firmware na drive. A drive deve ser a benq por isso dá na boa. Lê os foruns do xbox-scene.

reisjogos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde alquem vende uma xbox 360 ja chipada ?