• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Xerife reformado infiltrava-se em casamentos para roubar presentes

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6278b524413ba.jpg


Um xerife aposentado foi detido, na quinta-feira, por ser suspeito de roubar milhares de dólares em presentes de casamento, no Arizona, Estados Unidos.

Segundo revelou o Departamento de Polícia de Chandler, o suspeito, identificado como Landon Earl Rankin, de 54 anos, enfrenta acusações de roubo, mas também acusações de posse de estupefacientes. O homem fazia passar-se por convidado em casamentos e roubava caixas de presentes de casamento, que continham entre 3.000 e 6.000 dólares, cerca de 2.800 a 5.700 euros.

Durante a investigação, a polícia descobriu pelo menos 11 incidentes semelhantes àqueles aos quais o homem está associado e pelos quais pode ser responsável.

Após ser detido, o homem, que deixou o Gabinete do Xerife do Condado de Pinal em 2015, após 21 anos de serviço, disse que comparecia nos casamentos para ouvir os votos porque “se estava a divorciar”.


IN:NM
 
Topo