Portal Chamar Táxi

XXL não arranca

m_agostinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos boa tarde, tenho um tomtom XXL e arranca apenas até aparecer o logo da TOMTOM nãopassa daí, já liguei ao tomtom home e instala normalmente o navcore, problema é que depois só arranca ate ao logo, alguem tem uma dica à mão? obgado desde já.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
atualiza noTT home

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

m_agostinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Já vi o tópico, vou tentar, mas tive mesmo de formatar, porque ele dava mensagem: esta unidade precisa ser formatada e não tinha acesso, formatei a fat32, agora vou ver se dá no tomtom home, obgads

m_agostinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Nãooooooo, formatei a fat32, liguei ao tomtom home, intalou o nav, mas a mesma coisa, arranca. mas não passa do logo tomtom, arffffffff

m_agostinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Impossível já tentei com tomtom home, ja instalei outro nav, mas pára sempre quando chega ao log da tomtom, aguardo se alguem der outra ideia para tentar, bgados

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Nao tentaste colocar outro Navcore sem ser pelo tomtom home?
Isso já não deve ir assim só atualizando o Navcore.
Pesquisa no google por essa anomalia, acho que tem no fórum tomtom umas dicas como por isso a trabalhar.

m_agostinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Ya, já meti outro nav e nada, sempre pára no logo, vou pesquisando se houver retorno posto.

m_agostinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Bem finalmente meti isto a funcionar, a verdade é que ligando ao tomtom home e instalando o NAV original ele bloqueia, bem como bloqueia com outros navcores, agora meti o 9.530 e funciona lindamente, muito obrigado a todos, meu XXL de volta à vida.

m_agostinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Impressionante, hoje fiz um backup do aparelho e depois apaguei tudo, voltei a instalar o navcore via tomtom home e nada, bloqueaia de novo, tentei outros navcores e bloqueia só com este funciona o 9.530, mas o nav não é para este aparelho, pois tem funções como reconhecimento de voz, entre outros que o GPS não tem, mas é com este com funciona.

Tenho lido em foruns portugueses e estrangeiros o mesmo problema com este aparelho, agora fica estranho e sem explicação o motivo de tal acontecer.