Portal Chamar Táxi

you tube skybox f6

nasnet77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas amigos do fórum, o you tube nao funciona na minha box, só lê os vídeos que vêem com o fitmwere que instalei penso que será o último o menu vod tb não funciona já marquei o código com o comando e mesmo assim nada, obrigado pelas dicas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Onde compras-te essa box?
Quem aconcelhou?
Porque foste para o modelo "rasco"?

Devias ter pesquisado antes de comprar essa box, agora.... Mais que isso é com quem te preparou a box.

nasnet77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2014
Gostos Recebidos
0
A box comprei na net fui eu que instalei o firm tá tudo a funcionar menos isso youtube e vod talvez seja um problema de firm por isso perguntei, obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
A box comprei na net fui eu que instalei o firm tá tudo a funcionar menos isso youtube e vod talvez seja um problema de firm por isso perguntei, obrigado

De quem são as flores?

nasnet77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2014
Gostos Recebidos
0
São de um server teste que encontrei aí no Google, só mesmo pa testar a box mas será q têm a ver com o server?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
São de um server teste que encontrei aí no Google, só mesmo pa testar a box mas será q têm a ver com o server?

Na realidade eu NÃO conheço esse modelo,
mas só para te alertar (e é a minha opinião), compras-te uma box para ver tv, não me parece que queiras fazer disso um player de Youtube, se queres digo EU, tas errado redondamente.
Estas box não valem nada, boas são os modelos antigos, OU, box caras... Este material da China tem os dias contados (na minha opinião).

Não compliquem, metam os últimos Firms, depois se não dá, olhem comprassem box dignas desse nome.

Acho que chega de post da "treta" e offtopic.
Fica bem.