Portal Chamar Táxi

Zanga-se devido a lugares, comete agressão e tenta fugir de avião

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,243
Gostos Recebidos
1,138
naom_5f061f4f8fafe.jpg


Um casal terá criado algum confusão, no domingo, durante o início de um voo interno com destino a Houston, no estado norte-americano do Texas.






De acordo com as publicações internacionais, tudo começou quando uma passageira, Naya Jimenez, se sentou no lugar que não lhe estava atribuído. Ao ser confrontada pela pessoa que tinha o bilhete, a mulher recusou-se a sair do lugar, e aquela a quem foi atribuído o lugar, acabou por se sentar num outo.


"Não sou uma pessoa de muitos confrontos, então sentei-me num lugar perto e esperei que as coisas se resolvessem, porque não queria bloquear o caminho para os outros lugares", afirmou a mulher à estação de televisão KTRK, citada pela imprensa norte-americana.


Após esta situação, e enquanto o avião ainda estava na Califórnia, uma comissária de bordo aproximou-se dos envolvidos e tentou resolver a situação, durante cerca de 30 minutos.


Foi aí que o marido da passageira que estava no local errado se exaltou, e explicando que o voo que tinham marcado tinha sido adiado, e por isso estavam naquele, o homem, de 47 anos, ficou mais violento.


"Nesse momento ele perguntou ao funcionário [que entretanto chegou]: 'Por que razão te estás a rir para mim?' E foi aí que percebi que as coisas não iam correr bem", explicou Naya Jimenez.


O homem acabou por se levantar e dirigir aos funcionários da United Airlines, agredindo-os. O homem acabou por ser travado por outros passageiros que estavam no avião, no entanto, conseguiu escapar e correr até à saída de emergência.


"Ele correu até onde estava o piloto, onde estavam as portas de emergência e tentou abri-la", referiu que Jimenez, explicando que acabou mesmo por conseguir abrir a porta. "Estava prestes a saltar", acrescentou.


O homem acabou por ser puxado pelos passageiros e funcionários para o interior da aeronave, e tido pela polícia de São Francisco.

IN:NM
 
Topo