- Entrou
- Mai 8, 2007
- Mensagens
- 5,572
- Gostos Recebidos
- 203

«Sonho voltar ao FC Porto mas não será no futuro próximo» - André Villas Boas
André Villas Boas concedeu uma entrevista canal de televisão BeIn Sports, na qual sublinha a sua paixão pelo FC Porto e o desejo de voltar a orientar os dragões, mas na qual também admite que o regresso não está para breve.
«É muito difícil. O FC Porto é o clube do qual sou adepto. Tenho sempre o sonho de regressar ao FC Porto um dia, mas é muito improvável que isso aconteça num futuro próximo», assumiu.
O treinador português do Zenit também abordou a saída de José Mourinho do Chelsea. Villas Boas orientou o emblema londrino entre 2004 e 2008, depois de sair do FC Porto, e mais tarde em 2011/2012. «Não se assistiu a nada de anormal, Roman (Abramovich) despediu praticamente todos os treinadores que teve e agora aconteceu ao melhor. Aplicou o mesmo critério comigo, com o Rafa Benítez, e todos os restantes treinadores. É um novo desafio», resumiu.
Villas Boas admite que se precipitou na escolha do clube depois de ter triunfado no FC Porto. «Na altura que deixei o FC Porto tinha várias hipóteses e provavelmente não escolhi o clube certo. Foi uma boa experiência mas que faz passado», declarou.
O Tottenham foi diferente. «Gostei muito do primeiro ano, batemos o recorde de pontos mas isso é aspeto que não é muito valorizado», criticou.
Aliás, a Premier League não lhe deixou saudades: «É um circo, cheio de imprevisibilidade, mas é um capítulo fechado e agora valorizo a estabilidade. Não há espetáculo igual ao da Premier League, é um produto único, mas também é uma Liga que nem sempre podemos controlar.»