• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zenit e Áustria Viena empatam no arranque da segunda jornada da «Champions»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Os russos do Zenit São Petersburgo, adversários do FC Porto no grupo G da Liga dos Campeões em futebol, foram hoje surpreendidos em casa e empatarem 0-0 com o Áustria Viena.

Numa partida em que contou com o avançado luso Danny nos 90 minutos, enquanto Luís Neto, outro internacional português, ficou no banco, o Zenit não conseguiu desmontar a defensiva contrária e viu a suas situação ficar mais complicada com a expulsão, ainda no primeiro tempo, de Axel Witsel, antigo jogador do Benfica.

Este resultado abre boas perspetivas para o FC Porto poder ganhar vantagem no grupo, mas os «dragões» ainda têm de disputar o seu encontro desta jornada, quando receberem hoje os espanhóis do Atlético Madrid.



lusa
 
Topo