Qual é a box que tens? DX2 dream... obrigado é que eu não percebo nada disto...
H hepinto GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jun 11, 2013 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Jul 9, 2013 #26 DX2 disse: Qual é a box que tens? DX2 Clique para expandir... dream... obrigado é que eu não percebo nada disto...
DX2 disse: Qual é a box que tens? DX2 Clique para expandir... dream... obrigado é que eu não percebo nada disto...
DX2 GF Ouro Membro Inactivo Entrou Jan 4, 2011 Mensagens 5,504 Gostos Recebidos 2 Jul 9, 2013 #27 hepinto disse: dream... obrigado é que eu não percebo nada disto... Clique para expandir... Ah, pensei que fosse uma box oficial. Nesse caso não te posso ajudar. DX2
hepinto disse: dream... obrigado é que eu não percebo nada disto... Clique para expandir... Ah, pensei que fosse uma box oficial. Nesse caso não te posso ajudar. DX2
B benfica7 GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jul 17, 2012 Mensagens 24 Gostos Recebidos 0 Jul 9, 2013 #28 Olà pessoal preciso duma ajudadinha... para captar a zon ou meo qual é material que devo comprar. Vi algumas dvd box no site aliexpress.com mas não sei qual é a mais em conta... alguem pode me aconselhar ?
Olà pessoal preciso duma ajudadinha... para captar a zon ou meo qual é material que devo comprar. Vi algumas dvd box no site aliexpress.com mas não sei qual é a mais em conta... alguem pode me aconselhar ?