• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A minha prova pratica-Exame carta de caçador

dutoyo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
é uma semi-automatica e já comprei polvichumbo chumbo 9, será melhor então o 3*!?
Cumprimentos
 

dutoyo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma dúvida, a distância que podemos caçar das casas é 250.
Mas se a casa não for habitada, aplica-se na mesma esta distância?
Cumprimentos
 

Tenreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Julgo que não é bem nas casa não habitadas, mas sim nas casas abandonadas ai sim penso que se pode casar na sua periferia. Mas talvez alguém saiba responder melhor a essa questão.
 

mify__79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas pessoal gostava que algem me envia-se testes de exame de caça pois quero estudar , para tentar tirar a carta
 

lavrador barata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem pode arranjar-me testes para a carta de caçador é que vou a exame em Maio
se alguem me quiser enviar este é o meu mail
soito_s8@hot mail.com
 

jabaru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite, gostava de comprar uma arma automatica esquerda usada, ouvi falar muito bem da beneli, pedia ajuda se alguem sabe quanto pode custar já que nova eu não tenho grabeto heheheh

Cumprimentos
 

iamp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
teste carta caçador

Alguem me podia fornecer testes de exame para carta caçador
e que vo a exame em maio e ainda tenho muitas duvidas.
deixo o meu mail apirrolas@hotmail.com
 

vctoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, sou novo aqui e já venho pedir favores... :)
É o seguinte, vou na terça feira, dia 5 fazer o exame teórico da PSP e não tenho nenhum teste base por onde estudar, alguém me conseguia arranjar algum sff, agradecia o favor, obrigado.
 

mify__79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas vctoni eu fui no dia 27. passei so tens que estudar o livro que te deu a psp . estuda as partes da seguransa paguina 39 a 80 sao as que te dao mais falores 7.5 .e facil bao sorte
 

mify__79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
vais ter que pagar 162 euros . foi o que eu paguei classe c
 

vctoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos, hoje fui fazer o escrito e pratico da PSP a santarem, e passei, agora só falta o exame em Torres Novas.
 

manelgusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
será que alfuem me sabe dizer quanto tempo demora a vir a licença de uso e porte de arma, pedida pela primeira vez.
quero começar a caçar aos coelhos ja este ano!
 

mify__79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ja tiras te o uso e porte de armas . se ja, tens que ir a psp adequerir o uso e porte pagar as tachas para que eles te deem andamento ao teu pedido.

eu tambem tirei este ano a carta de caçador e o uso e porte de armar , disseram que ia receber uma carta em casa mas ainda nao me chegou nada . foi a psp e fez o pedido paguei uma parte do prosseço e diseram que fazia falta a carta de caça. mas nao faz falta porque me informei. e vou esta semana busca -lo. sou de viana e de zona para zona podem mudar os prosseços de adequerer o uso e porte . agora so me falta vir a carta de caça tambem ja fez o pedido mas ainda nao veio nada . gosta va de ir a abertura di 15 agosto sem carta nada feito.
 

olhosdelince

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Sou novo por aqui e venho de Leiria, tenho uma questão a colocar, qual a sequencia,
tipo 1º tiro uso e porte de arma,2º licença para caçar ?
obrigado.
 
Última edição:

mify__79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
1 tiras a carta de caça, depois o uso e porte de armas e depois se ja tiveres isso tudo ,e que vais ter que tirar a liçensa de caça para poderes caçar. a liçensa tiras no multibanco
 

joseaugusto_9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho 15 anos e meio será possivel increver-me para tirar carta de caçador faço anos a 12 de agosto
 
Topo