• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Isso foi antes ou depois da falta inexistente que deu origem ao golo ??

Que é para eu ir ver...

Aproveita e vê o jogo Sporting-Benfica (não é o da Taça,por que aínda ficas MAIS indisposto) e observa a vergonhosa actuação do vosso amigalhaço árbitro (golo do cardozo dum canto inexistente,agressão de cardozo,penalty por marcar contra o benfica,etc.),e vê tambem(bastam os ultimos 8 jogos)do ultimo campeonato que o Cunha Leal vos ofereceu(bem dizia o Vieira que não se importava do Jaunkauskas ir para o Porto,porque o importante era meter "pessoas" na Liga...),para veres o que são dezenas de faltas INEXISTENTES,e muitos penaltys INEXISTENTES!
Saudações Leoninas para o 4º classificado!
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
Axo k disseste tudo :espi28:
N estamos aki para tratar mal ninguem, mas la por esta ser a toca do "gato":Espi06: n ker dizer k o pessoal n possa comentar!!

Cumprimentos e viva o benfica :msnm_com_br007-03:

ja reparas te que tas farto de dizer mal do scp
eu nao digo ke o slb sao galinhas :naodigas:
comenta a vontade isto e um forum democrata
de resto comenta a vontade sem stresss :36_2_51::36_2_51:
esta e a toca do leao
comenten o que quisserem sem botar abaixo o scp :36_2_51::36_2_51:
abraços
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Aproveita e vê o jogo Sporting-Benfica (não é o da Taça,por que aínda ficas MAIS indisposto) e observa a vergonhosa actuação do vosso amigalhaço árbitro (golo do cardozo dum canto inexistente,agressão de cardozo,penalty por marcar contra o benfica,etc.),e vê tambem(bastam os ultimos 8 jogos)do ultimo campeonato que o Cunha Leal vos ofereceu(bem dizia o Vieira que não se importava do Jaunkauskas ir para o Porto,porque o importante era meter "pessoas" na Liga...),para veres o que são dezenas de faltas INEXISTENTES,e muitos penaltys INEXISTENTES!
Saudações Leoninas para o 4º classificado!

Ora bem agressão do cardozo?? :naodigas: então e n falas do k o Tonel fez antes ao cardozo?? Quanto ao ultimo campeonato k tu dizes k foi oferecido relembro te do vosso campeonato ganho com penaltis :Espi06: tipo akele do jardel na luz... o vento nesse dia tava muito forte só pode:naodigas:

PS: olha k ainda podes ficar em 3:right:
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
ja reparas te que tas farto de dizer mal do scp
eu nao digo ke o slb sao galinhas :naodigas:
comenta a vontade isto e um forum democrata
de resto comenta a vontade sem stresss :36_2_51::36_2_51:
esta e a toca do leao
comenten o que quisserem sem botar abaixo o scp :36_2_51::36_2_51:
abraços


N tou a botar abaixo o scp... apesar de n ser dificil!!:naodigas:
Ha k levar as coisas na brincadeira!!
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Aproveita e vê o jogo Sporting-Benfica (não é o da Taça,por que aínda ficas MAIS indisposto) e observa a vergonhosa actuação do vosso amigalhaço árbitro (golo do cardozo dum canto inexistente,agressão de cardozo,penalty por marcar contra o benfica,etc.),e vê tambem(bastam os ultimos 8 jogos)do ultimo campeonato que o Cunha Leal vos ofereceu(bem dizia o Vieira que não se importava do Jaunkauskas ir para o Porto,porque o importante era meter "pessoas" na Liga...),para veres o que são dezenas de faltas INEXISTENTES,e muitos penaltys INEXISTENTES!
Saudações Leoninas para o 4º classificado!

Esse jogo já foi aqui discutido, e ficou esclarecido que se o árbitro tivesse assinalado a falta de Tonel sobre Cardozo, a pseudo-agressão de Cardozo não existia.
Ouve ainda a expulsão exagerada de Nélson que nem sequer toca no adversário, que matou o jogo.
Ouve ainda um lance de suposta falta na área de Léo sobre Vuckevic e uma mão na bola na área por parte de Miguel Veloso.
Por isso nem entres por aí, pois este ano o Sporting nem se pode queixar muito, foi mais beneficiado que prejudicado, e os últimos jogos foram claros.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
ok :espi28::espi28::espi28:

Uns copos para os amigos lagartixas... Cerveja GforumCerveja Gforum


Na final da taça lá estou eu no Jamor, com uns 30 amigos Sportinguistas, venho de lá de gatas por causa do vinho Alentejano. :naodigas::naodigas:
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
Uns copos para os amigos lagartixas... Cerveja GforumCerveja Gforum


Na final da taça lá estou eu no Jamor, com uns 30 amigos Sportinguistas, venho de lá de gatas por causa do vinho Alentejano. :naodigas::naodigas:

:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:
bens mas com gatas leoninas :naodigas:
Cerveja GforumCerveja Gforum as galinhas :Espi06::Espi06: sem ofença :right:
abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:
bens mas com gatas leoninas :naodigas:
Cerveja GforumCerveja Gforum as galinhas :Espi06::Espi06: sem ofença :right:
abraço

No ano passado estive lá com os meus amigos, uns do Belenenses outros do Sporting.
Já há vários anos que quando o Sporting vai à final da taça, eu estou com esse grupo de amigos Alentejanos e Sportinguistas, e no ano passado nem me lembro como cheguei a casa. :naodigas::naodigas:
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
No ano passado estive lá com os meus amigos, uns do Belenenses outros do Sporting.
Já há vários anos que quando o Sporting vai à final da taça, eu estou com esse grupo de amigos Alentejanos e Sportinguistas, e no ano passado nem me lembro como cheguei a casa. :naodigas::naodigas:

:Espi06::Espi06::naodigas::naodigas::naodigas:
eu ano passado vi aqui em casa com amigos de todas as cores clubisticas :right:
mas fizemos a a festa com churrasco e vinho verde :right: :Espi06:
e mocas :right:
este ano vai ser igual espero ke a festa seja da mm cor :Espi06::Espi06:
abraço
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
O ano passado estive no Jamor com 4 amigos. Começámos por almoçar na Portugália uma soberba mariscada com as canecas da ordem :espi28: no fim do jogo foram os respectivos festejos, só cheguei a casa por volta da 1H da matina :msnm_com_br007-03:

Este ano se conseguir-mos bilhetes lá estaremos para fazer a dobradinha, nem q seja só na Portugália :Espi06: ( claro q espero q tb aconteça no Jamor)

Saudações Leoninas
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Amigos, deixo aqui uma informação que me chegou e já circula na net, e resolvi partilhar com vocês por se tratar do Sporting, isto foi um email enviado por um ex-membro da Juve, e não sei até que ponto é verdade o que ele diz, foram retirados alguns nomes para não estar a acusar injustamente algumas pessoas, por isso leiam e estejam apenas atentos.



Sou leitor do seu blogue e sei que anda atento à porcaria que para aí vai no futebol, mas fique de olho no que se passa no Sporting porque os que andam lá dentro não são melhores que o Bruno Pidá. Investigue aquilo que está a acontecer na convocação da assembleia extraordinária.
Já fiz parte da Juve Leo, ainda tenho muitos contactos na claque e no clube e já falei com pessoal que conhece os elementos do movimento que está a tentar convocar a assembleia. Disseram-me que primeiro foi o Rogério Alves que pediu 45 mil euros para despesas, agora é a direcção que se recusa a dar informações necessárias para a oposição preparar a assembleia e apresentar propostas e também já houve ameaças de pancada quando eles estiveram no estádio a recolher assinaturas.
Pior: em certos círculos da Juve diz-se que o … prometeu dinheiro a alguns arruaceiros da claque para destabilizarem a assembleia, para não deixar discutir nem votar nada, porque os pontos são muito incómodos e implicam com muita porcaria desta e outras direcções (MDC, Lima Carvalho, etc.)., a ordem dele é que “a AG não pode chegar ao fim”. Ele é useiro nestas coisas e disto sei eu porque sei como ele comandou a bancada sul para insultar o Dias da Cunha e o Peseiro (mandava ordens por SMS) e como já agitou outras assembleias. Você sabe que ele tem na mão alguns jornalistas, oferece bilhetes, viagens e jantares, mas ele também domina alguns capos das claques e dá dinheiro por baixo da mesa para as claques estarem sossegadas e não haver contestação à direcção, se você se lembrar de como foi no tempo do Materazzi vê logo a diferença, foi só haver dois empates e houve logo dirigentes a levar bofetadas, agora estamos a vinte e tal pontos do primeiro e andam a vender o clube aos bocados mas está tudo no sossego…
Também lhe digo que a direcção tem um plano para dar cabo da assembleia geral e exterminar a oposição que começa a haver, disseram-me que eles estão a planear eleições antecipadas para não darem tempo à oposição de se organizar e poderem concorrer só com uma lista. Andam a ligar a alguns ex-apoiantes do Abrantes Mendes, a prometer lugares, para haver uma lista “de consenso” para calar os críticos. Eles já têm um plano para meter o estádio e a academia na SAD, até já fizeram avaliações porque já está fechado um negócio com o BES para vender tudo logo a seguir sem a autorização dos sócios. Primeiro pedem aos sócios para autorizarem, dizem que é só engenharia financeira para passar para a SAD, e depois vão vender a outro logo a seguir sem pedirem nada a ninguém. Este negócio é muito importante para o BES e para o Soares Franco, que é empregado do banco e deve-lhe dinheiro, e eles não podem arriscar que a oposição ganhe força para pôr em risco esse negócio, por isso querem calá-los rapidamente.


Serve apenas para informação, e era bom que houvesse aqui alguém da Juve, que pudesse verificar até que ponto existe alguma verdade o que diz o mail, pois é do interesse dos Sportinguistas e dos adeptos do futebol em geral.

:espi28:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
N sei se é verdade ou mentira, n tenho os dirigentes do Sporting nesse patamar mafioso, mas... já vi de tudo um pouco no futebol!!!!!
Agora, quem n me merece nenhuma credibilidade são as claques, sejam elas de q clube fôr, incluindo as do Sporting e nomeadamente a Juve-Leo.

cumps
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
N sei se é verdade ou mentira, n tenho os dirigentes do Sporting nesse patamar mafioso, mas... já vi de tudo um pouco no futebol!!!!!
Agora, quem n me merece nenhuma credibilidade são as claques, sejam elas de q clube fôr, incluindo as do Sporting e nomeadamente a Juve-Leo.

cumps

Ya também acho, mas perguntei até porque ele acusa a própria claque, e fiquei na dúvida se não será uma de "zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades".

Mas mais uns dias e já se tira a dúvida.
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
eu tenho serias duvidas disto:shy_4_02:
sera que isto bem na horinha certa para destablizar???
mm assin nao me acredito:isso_se_faz:
aguardemos novidades
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
eu tenho serias duvidas disto:shy_4_02:
sera que isto bem na horinha certa para destablizar???
mm assin nao me acredito:isso_se_faz:
aguardemos novidades

Acho que isto tem mais a ver com o facto de terem convocado uma assembleia geral.

Claro que pode ser para desestabilizar, pois já se sabe que nesses casos os que lá estão não querem sair, e a oposição quer correr com eles, por isso fazem de tudo para alcançar o que pretendem.

Acho que isto é por causa daqueles sócios que criaram o
Manifesto SCP - Mais e Melhor Sporting!
Que até criaram um blog, e convocaram a assembleia.
 

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
N sei se é verdade ou mentira, n tenho os dirigentes do Sporting nesse patamar mafioso, mas... já vi de tudo um pouco no futebol!!!!!
Agora, quem n me merece nenhuma credibilidade são as claques, sejam elas de q clube fôr, incluindo as do Sporting e nomeadamente a Juve-Leo.

cumps
____________________________________________________________________

Isto é uma grande verdade, pois esta malta é que por vezes arranjam grandes
problemas nos clubes e não só, muitas vezes vão aos estádios não é para ver
futebol mas sim para arranjar grandes desacatos e estragar parte dos estádios
com aquilo que fazem lá dentro.

Comparo as claques de Futebol (sejam elas de que clube for ) aos grupos
de Gangs que se organizam de uma forma escandalosa antes de começar
os jogos tem que ser escoltados pela policia até à entrada para os estádios
porque já vem a arranjar grandes problemas antes dos jogos começarem.

Tudo isto intimida muita gente que hoje em dia já tem receio de ir ver um
jogo de futebol derivado a essa malta, pois quantas vezes quem não tem nada a ver com essa malta e no campo acaba por ser vítima de actos violentos
sem que nada tivesse feito para isso.

Vão ao campo de futebol não para ver um espectáculo mas sim para dar
um espectáculo de vergonha com cenas de vandalismo vergonhosas.

Mas atenção, nisto também certos clubes são culpados em apoiá-los pois embora digam que não os apoiam para sacudir a água do capote, sabe-se
muito bem que por detrás deles estão os clubes que os apoiam de forma
discreta para que tentem enganar quem sabe que tudo isso é verdade.

O Futebol está podre com tanta sujeira por detrás dele a muitos níveis
começando pela própria Federação, Liga, Árbitros, Dirigentes etc., etc.
e só não vê isto quem não quer, pois está à vista de toda a gente.

E assim vai este mundo do futebol com tanta Máfia e Corrupção entranhada
nele que nada nem ninguém consegue acabar com isto.

Pode-se comparar o mundo do futebol ao actual estado deste país que
actualmente anda à deriva comandado por quem o desgoverna como
todos nós vemos, pois quem sofre na pele com tudo isto é sempre o Zé
que não tem hipótese de se agarrar a nada para poder ter uma vida um
pouco melhor e mais desabafada do que aquilo que sofre dia após dia
com um desencanto total deste país que é Portugal.

Apenas um aparte neste post em que é dedicado ao futebol eu falo aqui um
pouco deste país mas, é uma simples comparação ente as duas coisas e,
aos Mestres deste grande forum eu peço desculpa de inserir aqui este pequeno
aparte fora do âmbito do futebol nas, quando se sente na alma aquilo
que é a realidade das coisas não se pode por vezes deixar de desabafar
com as verdades que estão aos olhos de todos.

Cumpr. a todos :right:

Acima de tudo Viva o Sporting pelo carinho que sinto por este clube,
pois quem gosta de um clube não tem culpa de quem os dirige de forma
a que quando assumem os comandos deles não o façam de forma correcta,
sincera e leal pois isso todos nós sabemos que é verdade.. :espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Metropolis gostei de ler o teu post, e vou salientar apenas isto:

O Futebol está podre com tanta sujeira por detrás dele a muitos níveis
começando pela própria Federação, Liga, Árbitros, Dirigentes etc., etc.
e só não vê isto quem não quer, pois está à vista de toda a gente.

Isto que disseste é verdade, só falta acrescentar que nós, os adeptos, também temos culpa do estado das coisas, uma vez que muitos adeptos apoiam as ilegalidades que os dirigentes fazem desde que isso traga frutos para o clube, e enquanto assim for nada feito.


:espi28:
 

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Bilhetes para a final da Taça à venda a partir de 2.ª feira

Bilhetes para a final da Taça à venda a partir de 2.ª feira

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal vão ser postos à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade na 2.ª feira, 12 de Maio, das 9h00 às 19h30. Fique a par do critério de vendas e garanta o seu lugar no dia 18 de Maio, no Estádio Nacional.

O Sporting continua a privilegiar os sócios com lugar anual renovado na presente época e que estiveram com a equipa durante todo o ano. Este critério é exactamente o mesmo que se aplicou nas três finais anteriormente realizadas (Final da Taça UEFA em 2005, Final da Taça de Portugal em 2007 e Final da Taça de Liga já na presente época).

Por isso a venda de bilhetes vai ser feita da seguinte forma:
– 2.ª e 3.ª FEIRA (DIAS 12 E 13 DE MAIO) | SÓCIOS VITALÍCIOS + LUGARES ESPECIAIS RENOVADOS;
– 4.ª FEIRA (DIA 14 DE MAIO) | SÓCIOS DETENTORES DE GAMEBOX 07-08;
A venda dos bilhetes para a Final da Taça de Portugal deverá ainda responder a quatro regras obrigatórias:
– QUOTA DE ABRIL REGULARIZADA;
– APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DO CARTÃO DE LUGAR ANUAL 07-08;
– 1 BILHETE POR CARTÃO;
– MÁXIMO DE 6 CARTÕES POR PESSOA.

Com o objectivo de criar um ambiente único de apoio à equipa «leonina» na Final da Taça de Portugal, a venda dos bilhetes será acompanhada de um cachecol exclusivo e de uma edição especial do jornal Sporting JAMOR 2008, com um custo total de mais cinco euros. Esta compra não é obrigatória, no entanto, face à qualidade das duas peças, temos a certeza que todos os sócios irão comprar este Pack Jamor 2008.

Os preços dos bilhetes são os seguintes:
– CENTRAL | €40 + €5 (com Cachecol Exclusivo + Edição Especial jornal Sporting Jamor 2008);
– LATERAL | €30 + €5 (com Cachecol Exclusivo + Edição Especial jornal Sporting Jamor 2008);
– SUPERIOR | €20 + €5 (com Cachecol Exclusivo + Edição Especial jornal Sporting Jamor 2008).
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
lmc obrigado pela informação amigo, infelizmente não poderei ir.. Força Sporting


Freundlich
 
Topo