• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
de 25 € a 45€ é´muito caro amigos,

eu a minha dama e o puto para bilhetes 80€ mais portagem 35€
mais gota para carro 50€ para comer minimo 40 euricos
lá vai 200 euricos .
nao dá´pessoal a vida esta cara.:isso_se_faz:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
toca do leao

Chegou ao fim mais um campeonato,mas o nosso objectivo era o primeiro lugar mas nao foi conseguido,por culpa do FCPorto ke arrasou tudo e sem concorrencia mas com muito merito,restou-nos o segundo lugar ke da acesso directo a liga milionaria e os tais 7 milhoes de euros ke vem mesmo a calhar.
Tenho orgulho em ser socio deste modesto simpatico e humilde clube e para todos VIVA O SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Parabéns ao Sporting pelo 2º lugar alcançado e pela entrada na Liga dos Campeões.

:36_2_51::36_2_51:
 

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Acabamos por merecer este 2º lugar devido à ponta final mais constante, mas foi o pior campeonato fora de casa que me lembro e já não me recordava de ficar a 20 pontos do porto, foi muito mau.
Ao nivel da época foi positiva, vencemos a supertaça, fomos à final da taça da liga, 4ºs final taça uefa, 2º lugar no campeonato e estamos na final da taça.:36_2_51::36_2_51:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Estive em Avalade, o Sporting n fez um jogo por aí além, mas a 1ª parte foi bem conseguida. Foi uma victória justissima com uma festa bonita.
Este 2º lugar e a entrada directa na liga dos campeões é mais q merecida, apesar de mtas oscilações fomos a seguir ao porto a equipa mais regular. Esta ponta final foi mto boa, lembro q á meia duzia de jogos atrás estávamos em 6º lugar.
Vamos agora unir esforços no apoio ao Sporting na final da taça, vai ser mto dificil para nós, mas tb n vai ser nada fácil para eles, em 3 jogos disputados contra eles esta época, ganhámos 2 e só perdemos 1, e todos nos lembramos como foi, só ganharam com aquele suposto atraso ao guarda redes q só o árbitro viu.
Já tenho bilhete prometido 35€ :shy_4_02: e se nada falhar, vou lá estar a apoiar o nosso Sporting até q a voz me doa.

FORÇA SPORTING :36_2_51:

Saudações Leoninas
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:parabens ao Sporting por ter garantido acesso directo à liga milionária:36_2_51:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Estive em Avalade, o Sporting n fez um jogo por aí além, mas a 1ª parte foi bem conseguida. Foi uma victória justissima com uma festa bonita.
Este 2º lugar e a entrada directa na liga dos campeões é mais q merecida, apesar de mtas oscilações fomos a seguir ao porto a equipa mais regular. Esta ponta final foi mto boa, lembro q á meia duzia de jogos atrás estávamos em 6º lugar.
Vamos agora unir esforços no apoio ao Sporting na final da taça, vai ser mto dificil para nós, mas tb n vai ser nada fácil para eles, em 3 jogos disputados contra eles esta época, ganhámos 2 e só perdemos 1, e todos nos lembramos como foi, só ganharam com aquele suposto atraso ao guarda redes q só o árbitro viu.
Já tenho bilhete prometido 35€ :shy_4_02: e se nada falhar, vou lá estar a apoiar o nosso Sporting até q a voz me doa.

FORÇA SPORTING :36_2_51:

Saudações Leoninas

O Sporting tem quase um penálti por jogo. Qual será o segredo?

:crazynew3::Espi63:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
O Sporting tem quase um penálti por jogo. Qual será o segredo?

:crazynew3::Espi63:

O segredo? é mto fácil dizer-te, trabalho, seriedade, honestidade, qualidade, realistas e acima de tudo humildes.

Se quizeres aproveitar algumas das nossas regras básicas, podes levá-las para o melhor clube do Mundo, q tem a melhor equipa dos últimos anos, q tem a base da selecção nacional, q ficou em 4º lugar e vai ver o Sporting na liga dos campeões sentado no sofá e a rezar q n lhe calhe um clube poderoso na UEFA, tipo Getafe 13º classificado no campeonato espanhol.

Saudações Leoninas
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
O Sporting tem quase um penálti por jogo. Qual será o segredo?

:crazynew3::Espi63:

e o benfica que quase chegava ao 2º lugar,ou melhor ao 3º! qual será o segredo?:naodigas::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
se nao tem tirado os 6 pontos ao belenensese eu keria-me rir:Hee::Hee:

Se não tirassem os pontos ao Belenenses, ia o Belenenses à UEFA em vez do V.Setúbal. :crazynew3:


O mal que vejo no Sporting neste momento, é o presidente que tem, pois contenta-se com as migalhas que o FCP deixa, ele já considera isso uma vitória.
Mas os Sportinguistas têm uma coisa boa, é que já se aperceberam disso e já se preparam para correr com ele.
Ter percepção para verificarem isso é uma virtude, é coisa que falta aos Benfiquistas, que nem sempre se apercebem do que se está a passar.
 

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Se não tirassem os pontos ao Belenenses, ia o Belenenses à UEFA em vez do V.Setúbal. :crazynew3:


O mal que vejo no Sporting neste momento, é o presidente que tem, pois contenta-se com as migalhas que o FCP deixa, ele já considera isso uma vitória.
Mas os Sportinguistas têm uma coisa boa, é que já se aperceberam disso e já se preparam para correr com ele.
Ter percepção para verificarem isso é uma virtude, é coisa que falta aos Benfiquistas, que nem sempre se apercebem do que se está a passar.
O presidente do sporting não sai de lá, mas há coisas que me fazem espécie, porque é que o sporting só começa a jogar futebol no fim das épocas com o paulo bento.
Será pela sua filosofia:
Jogas bem vais para o banco.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O presidente do sporting não sai de lá, mas há coisas que me fazem espécie, porque é que o sporting só começa a jogar futebol no fim das épocas com o paulo bento.
Será pela sua filosofia:
Jogas bem vais para o banco.

O Soares Franco quase que obrigou o Dias da Cunha a demitir-se, depois disse que não queria ser presidente, depois lá veio dizer que queria ser presidente, depois os sócios recusaram a venda do património e disse que não queria ser presidente novamente, hehehehehe.
Depois prometeu que a venda do património servia para fazer o Sporting campeão e ter uma equipa Europeia, provavelmente a venda do património serviu para ele reforçar os seus negócios com o BES.

Mas já há algum tempo que existe um grupo de sócios organizados, que pretendem meter as coisas no sítio, mas não está fácil o Soares Franco pediu-lhes 40.000 euros para a assembleia geral. :naodigas:

O Dias da Cunha que diziam que era maluco pois só falava no "Sistema" é que se deve estar a rir neste momento, pois este sabia do que falava.




Quanto ao Paulo Bento, só gostava de saber o que se passou entre ele e o guarda-redes titular... desconfio do que seja....
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
O presidente do sporting não sai de lá, mas há coisas que me fazem espécie, porque é que o sporting só começa a jogar futebol no fim das épocas com o paulo bento.
Será pela sua filosofia:
Jogas bem vais para o banco.

No fim das épocas?

no principio da época ganhámos a supertaça ao porto.

O ano passado esteve n sei qtos jogos sem perder, durante a época toda.


Jogas bem vais para o banco? O João Moutinho tem mais de 50 jogos esta época, o Liedson e outros n devem andar mto longe
N sei de onde vem essa teoria


Saudações Leoninas
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
mais 1 para dar os parabéns ao SCP :36_2_51::36_2_51:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
O Soares Franco quase que obrigou o Dias da Cunha a demitir-se, depois disse que não queria ser presidente, depois lá veio dizer que queria ser presidente, depois os sócios recusaram a venda do património e disse que não queria ser presidente novamente, hehehehehe.
Depois prometeu que a venda do património servia para fazer o Sporting campeão e ter uma equipa Europeia, provavelmente a venda do património serviu para ele reforçar os seus negócios com o BES.

Mas já há algum tempo que existe um grupo de sócios organizados, que pretendem meter as coisas no sítio, mas não está fácil o Soares Franco pediu-lhes 40.000 euros para a assembleia geral. :naodigas:

O Dias da Cunha que diziam que era maluco pois só falava no "Sistema" é que se deve estar a rir neste momento, pois este sabia do que falava.






Quanto ao Paulo Bento, só gostava de saber o que se passou entre ele e o guarda-redes titular... desconfio do que seja....


Colocares aqui o q houves como verdades absolutas n é sério.

Pediu-lhes 40.000€ para fazer uma assembleia geral? Quem marca as assembleias gerais do clube n é o presidente da asssembleia geral,consoante os estatutos?


Se eu quizesse entrar pela má lingua, tb podia entrar no teu cantinho e contar por ex, q me disseram q o Luis Filipe Vieira tem grandes negociatas em Angola e Portugal financiados pelo grande amigo Eduardo dos Santos e todos sabemos como ele arranja o dinheiro e á custa de quem, q apresidência dele serve de camuflagem etc........
Para além desta outras coisas mais, mas n acho sério ir ao local de meditação do meu adversário, com insinuações sem pés nem cabeça q n posso provar, só com o intuito de desastibilizar e provocar, pq o q postaste nem engraçado é para poder ser anedota.


Saudações Leoninas
 

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
O Sporting tem quase um penálti por jogo. Qual será o segredo?

:crazynew3::Espi63:
___________________________________________________________________

O segredo é que aqui na nossa Toca é onde os lampiões vem desabafar das
máguas e tristezas que lhes roem a alma..:est48:

Isto só revela o que afinal se pergunta:

Quem é um grande clube que apesar de tanto ser criticado mas que é humilde
e não entra em Parangonas de ilusões frustradas?

Aqui na nossa Toca cai tudo de paraquedas, pois até parece o muro das
lamentações, mas pronto nós temos cá muitos lenços para limpar lágrimas
de fracassos e choradeiras sem fim.:Espi43:

Mais uma época em que os lampiões ficaram a (0) e pelo que se adivinha
futuramente vão ficar a ver navios por muitos anos.:right:

Isto diz tudo de um clube que só tem é nome, quanto ao resto, (como diz o ditado) é só fogo de vista..:Espi06:

Acima de tudo:

Viva o Spoooooortinnnnnng :36_2_51:
 

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Sporting Grande Clube...

Parabéns ao Sporting pelo 2º lugar alcançado e pela entrada na Liga dos Campeões.

:36_2_51::36_2_51:
__________________________________________________________________
Não percebo a ideia de certas pessoas, e aqui pergunto ao Magic_Maker
qual é a cor dele?:right:

Primeiro diz aqui em cima o que diz, depois vem a seguir dizer isto:

_________________________________________________________________

O mal que vejo no Sporting neste momento, é o presidente que tem, pois contenta-se com as migalhas que o FCP deixa, ele já considera isso uma vitória.
Mas os Sportinguistas têm uma coisa boa, é que já se aperceberam disso e já se preparam para correr com ele.
Ter percepção para verificarem isso é uma virtude, é coisa que falta aos Benfiquistas, que nem sempre se apercebem do que se está a passar.

________________________________________________________________

Depois diz mais isto:

__________________________________________________________________

O Soares Franco quase que obrigou o Dias da Cunha a demitir-se, depois disse que não queria ser presidente, depois lá veio dizer que queria ser presidente, depois os sócios recusaram a venda do património e disse que não queria ser presidente novamente, hehehehehe.
Depois prometeu que a venda do património servia para fazer o Sporting campeão e ter uma equipa Europeia, provavelmente a venda do património serviu para ele reforçar os seus negócios com o BES.

Mas já há algum tempo que existe um grupo de sócios organizados, que pretendem meter as coisas no sítio, mas não está fácil o Soares Franco pediu-lhes 40.000 euros para a assembleia geral.

O Dias da Cunha que diziam que era maluco pois só falava no "Sistema" é que se deve estar a rir neste momento, pois este sabia do que falava.




Quanto ao Paulo Bento, só gostava de saber o que se passou entre ele e o guarda-redes titular... desconfio do que seja....
_________________________________________________________________

Bem, será mais um lenço que temos que dar a este Magic, :Espi43: pois além de servir para limpar as lágrimas também os mágicos fazem magia com lenços
nos seus espectáculos de magia.:naodigas:

E é assim Grandes Leões na nossa Toca aparece de tudo, pois é aqui o
Albergue da choradeira dos destroçados de coração Futebolístico.

Sempre Sporting acima de tudo e todos..

Viva o Grande Sporting :36_2_51: :espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Viva o Sporting o 2ºlugar é nosso :) agora falta a taça... Força Sporting
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
O Sporting tem quase um penálti por jogo. Qual será o segredo?

:crazynew3::Espi63:

O segredo é só o árbitro marcar as penalidades que existem e esta última foi muito bem assinalada, aliás o jogador do Boavista até deveria ser expulso, Sporting justo vencedor e justo 2ºclassificado, parabéns também ao Guimarães..
 
Topo