Leões associam-se à Traffic de olho nos mercados brasileiro e chinês
O Sporting assinou esta quinta-feira um acordo com a Traffic Sports, empresa que opera sobretudo nos mercados sul-americano, com especial incidência no brasileiro, e chinês, com vista à deteção de jovens talentos.
«Procuramos sempre os melhores parceiros para ter possibilidade e o acesso de trabalhar aquilo que é o mercado e conseguir os melhores jogadores. A Traffic é reconhecida como um parceiro de excelência nesse âmbito e vamos poder trabalhar com dois mercados interessantes, que são o brasileiro e o chinês», realçou Bruno de Carvalho, citado pelo site do clube de Alvalade.
«Demonstramos, assim, que estamos atentos aos parceiros que estão disponíveis para ajudar o futebol, desenvolvê-lo em todas as vertentes, e neste caso estamos a pensar sobretudo nos jogadores jovens, que o Sporting depois pode ajudar a desenvolver e melhorar», explicou, concluindo:
«Acaba por ser uma parceria entre alguém que faz um trabalho de excelência na deteção de talentos, que tem sido a Traffic, e alguém que sabe como ninguém potenciar os jogadores, que é o Sporting, pelo que é uma parceria que tem tudo para ter sucesso.»
Frederico Pena, CEO da Traffic, congratulou-se com o protocolo firmado com os leões.
«É uma honra muito grande para nós assinar este protocolo com um clube da grandeza e dimensão do Sporting. A ideia é encurtar o espaço entre o futebol brasileiro e o clube. Já temos uma tradição muito grande de atletas de altíssimo nível que vamos buscar, e queremos aumentar a relação do Sporting com o Brasil, seja com os outros clubes, seja para levar a marca leonina além-fronteiras. Trazendo oportunidades e estando atento, acreditamos que o Sporting pode estar mais presente na mente do futebol brasileiro e das pessoas no geral», detalhou, juntando:
«O clube já é muito bem visto por lá, é um dos gigantes do futebol europeu, com vários jogadores conceituados a vir para cá, e é visto como o caminho do sucesso.»