• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Kanguru Velocidade

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Também gostava de saber se ao substituir o software original do kanguru pelo oficial do modem não trás nenhum inconveniente...

Amigo marado1, trocas-te de software e correu tudo bem? Está a funcionar bem?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Não sei se o firmware desbloqueia. Mas como é o mais novo e é da página Oficial quem sabe! Ainda não testei. Mas se alguém tiver que faça o teste.



O Firmware do Site Oficial dá sim. A não ser que a Vodafone pode bloquear o ISP. :D

Não, não desbloqueia (pelo menos a mim - Kanguru).

Estive a ler umas coisas sobre o assunto, e parece que estes upgrades da Huawei, só alteram a dashboard, e não mexem no firmware; conclusão, cada placa fica com o firmware que tem instaladao da respectiva operadora e bloqueado a ela, apenas em vez de utilizar o software da operadora (que é o original, mas alterado, pelas operadoras), passa a utilizar o original da marca.
Pelo que percebi, é sempre possivel utilizar os outros cartões, mas tem de se alterar o firmware, ou seja, por hipotese tenho uma placa Kanguru, e quero utilizar com um cartão vodafone, terei de ir buscar o firmware da vodafone e alterar; depois quero voltar à Kanguru, terei de fazer o mesmo, ir buscar o firmware da Kanguru, e trocar de novo; e claro toda a gente sabe que tar sempre a fazer isto é um risco...
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
eu tenho umas duvidas-

»Nao correra risco nenhum em substituir o software kanguru pelo acima mencionado? (~problemas ao ligar,etc)

»Quais as grandes diferenças entre um e outro?

»Recomendam essa alteraçao?

Se alguem souber responder agradecia
Boas
Como escrevi no meu poste anterior, aconselho toda a gente que tiver estas placas a mudar para o software da Huawei.
Vais notar grande diferença na velocidade, indica-te o sinal que estás a captar, tem um grafico que mostra a velocidade de download e upload, mostra os downloads e uploads que fazes por dia, mês e ano, sem ter que ir á pagina do Kanguru, e tem uma porcaria para mandar SMS, mas já tentei mandar e não dá
Eu já tenho esse software instalado desde Novembro e nunca tive problemas, já o do kanguru é outra história.
Ainda agora fui á pagina da Huawei e já tem outra actualização de 14 de Janeiro ... vou já instalar, a que eu tenho ainda é de Novembro!!!

Fikem Bem!!!
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu saco o ficheiro, mas depois pergunta-me com qual programa o quero abrir???? Não vem em formato .rar....

:crazynew3:

Se o ficheiro vier sem formato, adiciona (. rar) ao fim, e voilá :espi28:
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, amigo CROW2007, parece que no windows xp home não dá para fazer o gpedite pelo mesnos no meu diz que não existe, segundo se falou aqui no forum há uns tempos atrás so no profissinal é que dava, haverá outra maneira?, diz se estou errado um grande abraço
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Faz um ponto de restauro antes...para instalar executa o ficheiro Gpedinst.bat.

Um abraço.
 

brandaoooo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho a banda larga sem fios da Kanguru e utilizo o Mozilla Firefox.
Tenho reparado que desde alguns dias tenho a net mais lenta do que o habitual, custa a entrar no nosso forum, por vezes fica a meio, o mesmo se passa noutros forums. Tenho a rede máxima ou seja, 3,5 G...! O que posso fazer para colmatar este problema? Agradecia sugestões!
Obrigado!

È uma PCMCIA ou modem?
 

brandaoooo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho a banda larga sem fios da Kanguru e utilizo o Mozilla Firefox.
Tenho reparado que desde alguns dias tenho a net mais lenta do que o habitual, custa a entrar no nosso forum, por vezes fica a meio, o mesmo se passa noutros forums. Tenho a rede máxima ou seja, 3,5 G...! O que posso fazer para colmatar este problema? Agradecia sugestões!
Obrigado!

È uma PCMCIA ou modem?
brandaoooo
 

tuga013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
uma ajuda

boa noite pessoal
ja instalei o novo software mas nao faz connection !!!!!!!!!!!
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Tens de criar um novo perfil de ligação... só depois dá para te ligares...
 

luigilopez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
oi pessoal será que essa actualização tb dá para vodafone? é que saquei essa actualização de 14-01-2008, ponho a correr no meu pc e diz que não detecta a conect box huawei e220, agradeço a ajuda
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, já estás cá à algum tempo e ainda não leste nem assinaste as Regras e as Condições do fórum (vê a assinatura)... Faz isso e depois o pessoal já te ajuda.
 
Última edição:

euriko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ola

Eu tenho o huawei e220 da kanguru.
1 essas alteraçors trabalham no vista??
2 melhoram a estabilidade do aparelho???
3 Em que parte do site faço o down.

Muito obrigado:38:
 

nOpe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Peço Desculpa por "reabrir" este topico mas ao le-lo decidi tambem fazer a actualização de software.

Funcionou tudo bem mas agora nos profiles a selecionar não encontro a profile da Optimus Kanguru... Alguem me poderia indicar a profile a selecionar para poder utilizar o profile partner em placas wireless kanguru?

A minha internet é a Kanguru fixo 3.6Mbps
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
@nOpe:
Tens de ser tu a criar um novo perfil...

@helldanger1
Sim, funciona no Vista.
 

nOpe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Sim eu sei mas ja tentei todas as combinações e nada... aquilo tem la para importar profiles mas não está nenhuma da Optimus, vodafone e TMN estao la...

Alguma ajuda por favor... =\
 
Topo