• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Kanguru Velocidade

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Coloca ai um printscreen das configurações que tas a colocar.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
2000988592860360615_rs.jpg


--> Tools

--> Options

--> Profile Mangement

(Colocar como está na imagem)

e no fim fazer "SAVE".
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Grande ebaldo :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:
:GForumfixe:
cumpts
hell
Obrigado!
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
pessoal nao consigo fazer a ligacao atraves do programa que ficou no modem. a minha net é a vodafone. mas fazendo a ligacao manual pela antiga ligacao da. alguem me pode ajudar??
 

tng

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
thx pela dica pessoal. ja actualizei o meu HUAWEI com isp Vodafone.

grosso21, segue os passos do ebaldo, e naquela janela, muda o APN de dynamic para static e mete este dns: internet.vodafone.pt.

comigo resultou após andar um pouco à nora com as configurações!!
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Exactamente... aquela configuração que eu coloquei é para o acesso Kanguru...
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
ja ta a funcionar. mas a net noto-a mais lenta nos downloads. antes nao conseguia passar dos 50kbps agora ta so a 3 e a 4
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu tenho o modem HUAWEI modelo E220 da vodafone! Podem me dar algumas dicas de qual o soft da Huawei que posso utilizar? É que na página estao lá quatro files..

Obrigado,
Cumprimentos
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Esqueçam.. daaahhhh :Espi13: :Espi13: :Espi13:

Obrigado na mesma...

Cumprimentos
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
ja ta a funcionar. mas a net noto-a mais lenta nos downloads. antes nao conseguia passar dos 50kbps agora ta so a 3 e a 4

Eu pelo contrário... quando fiz a modificação, notei um aumento da velocidade... antes não conseguia passar dos 60-70KB/s, agora, até a 120KB/s chega, isto tudo com net 640Kbps (+-80KB/s).


Boas

Eu tenho o modem HUAWEI modelo E220 da vodafone! Podem me dar algumas dicas de qual o soft da Huawei que posso utilizar? É que na página estao lá quatro files..

Obrigado,
Cumprimentos

J'ota' B., já vi que já resolveste, mas vê as datas (...penso que está ordenado por datas) e escolhe o mais recente...
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
o que acho estranho é que a minha rede ta ao maximo. nao percebo mesmo o porque de nao conseguir aumentar a velocidade
 

marado1

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Scorpion desculpa só responder agora mas tive alguns problemas

no meus computador mas em relação ao kanguru com o novo firmware esta a

200%.

Cumps
Marado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boas amigo nao acham isto um bocado de mais para um kanguru
h**p://www.speedtest.net/result/238601444.png

depois fiz outro teste hoje e ja deu 100 e poucos kb de download e 98 kb de upload, o ping tava a 100 e pouco


Isto com software kanguru e com net a 600 kb
 

ssgp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
não é demais

Amigo Badanas eu no meu Kanguru tenho mais velocidade.
:6_15_221:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigos, isso depende muito da zona onde se está, ou seja, da qualidade e nível de sinal existentes nessa área...
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Pequeno Tutorial

Ola Amigos... vou aqui deixar um pekeno tutorial de como eu fiz o meu upgrade a minha banda da Kanguru. Se quiserem acrescentar mais alguma coisa tao a vontade, assim como se eu der alguns erros, mas espero que não :Espi06:

kanguruhr9.jpg


1º Passo
Fazer o download do upgrade:

1º Upgrade para modem USB E220
Se tem um modem USB E220 efectue o seguinte download de forma a actualizá-lo para a versão de firmware mais recente:
Download

2º Upgrade para modem USB E220 - Windows Vista
Se tem um modem USB E220 efectue o seguinte download para o seu modem suportar Windows Vista e velocidades até 7.2Mbps:
Download


2º Passo
Instalar

Nota: Para qualquer um dos firmwares que queiram instalar nah vossa placa, por favor tenham cuidado, podem queimar a vossa placa, e ter que comprar outra. Sigam bem os passos que é muito facil.

1º Upgrade para modem USB E220

89688714et8.jpg


Vai-vos aparecer esta imagem, carreguem em "I accept...", e façam "next".

82194278tq2.jpg


Depois vai aparecer esta (nah percisa ser exactamente esta, mas é quase igual), carreguem "Next"

57702197uc9.jpg


Vai aparecer esta mensagem, ou em ingles ou em portugues. Aqui avisa-vos se fizerem alguma coisa mal, podem danificar a vossa placa.

32478635wq6.jpg


Esta é mais uma mensagem igual a de cima

79772745md7.jpg


Tudo feito em condições aparece-vos esta, claro que com o imei correcto da placa.

2º Upgrade para modem USB E220 - Windows Vista

1º Passo - Quem Quiser actualizar a placa em windows vista, plimeiro tem que correr esta aplicação como ta nah figura.

19852050mq3.jpg


2º Passo - Abrir esta aplicação "E220Update_11.116.05.00.00.B268.exe"

Depois é so fazer como nas figuras acima descritas;

3º Passo - Abrir esta aplicação "HOST37.11.332.01.00.58.B266.exe"

Depois é so fazer como nas figuras acima descritas;

CONFIGURAÇÃO DA LIGAÇÃO


Caso tenham subscrito um tarifário de Internet Fixa da Kanguru, no software
Kanguru seleccione “Configurações”, “Gestão das ligações à Internet” e no
campo “Escolha o nome do perfil” e seleccione o perfil “Kangurufixo”.
Caso tenham subscrito um tarifário de Internet Portátil da Kanguru não precisarão de fazer qualquer alteração.

Ou sigam as imagens que o nosso amigo ebaldo aqui nos deixou.

Espero ter ajudado, mas agora ja podem navegar a 7.2, claro dependente do sitio onde tão, e em windows Vista. Cerveja Gforum

Fiquem bem

Cumps


Ps: Façam td com atenção nada de pressas. Nah sou responsavel por qualquer dano na vossa placa.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... vou aqui deixar um pekeno tutorial de como eu fiz o meu upgrade a minha banda da Kanguru. Se quiserem acrescentar mais alguma coisa tao a vontade, assim como se eu der alguns erros, mas espero que não :Espi06:

kanguruhr9.jpg


1º Passo
Fazer o download do upgrade:

1º Upgrade para modem USB E220
Se tem um modem USB E220 efectue o seguinte download de forma a actualizá-lo para a versão de firmware mais recente:
Download

2º Upgrade para modem USB E220 - Windows Vista
Se tem um modem USB E220 efectue o seguinte download para o seu modem suportar Windows Vista e velocidades até 7.2Mbps:
Download


2º Passo
Instalar

Nota: Para qualquer um dos firmwares que queiram instalar nah vossa placa, por favor tenham cuidado, podem queimar a vossa placa, e ter que comprar outra. Sigam bem os passos que é muito facil.

1º Upgrade para modem USB E220

89688714et8.jpg


Vai-vos aparecer esta imagem, carreguem em "I accept...", e façam "next".

82194278tq2.jpg


Depois vai aparecer esta (nah percisa ser exactamente esta, mas é quase igual), carreguem "Next"

57702197uc9.jpg


Vai aparecer esta mensagem, ou em ingles ou em portugues. Aqui avisa-vos se fizerem alguma coisa mal, podem danificar a vossa placa.

32478635wq6.jpg


Esta é mais uma mensagem igual a de cima

79772745md7.jpg


Tudo feito em condições aparece-vos esta, claro que com o imei correcto da placa.

2º Upgrade para modem USB E220 - Windows Vista

1º Passo - Quem Quiser actualizar a placa em windows vista, plimeiro tem que correr esta aplicação como ta nah figura.

19852050mq3.jpg


2º Passo - Abrir esta aplicação "E220Update_11.116.05.00.00.B268.exe"

Depois é so fazer como nas figuras acima descritas;

3º Passo - Abrir esta aplicação "HOST37.11.332.01.00.58.B266.exe"

Depois é so fazer como nas figuras acima descritas;

CONFIGURAÇÃO DA LIGAÇÃO


Caso tenham subscrito um tarifário de Internet Fixa da Kanguru, no software
Kanguru seleccione “Configurações”, “Gestão das ligações à Internet” e no
campo “Escolha o nome do perfil” e seleccione o perfil “Kangurufixo”.
Caso tenham subscrito um tarifário de Internet Portátil da Kanguru não precisarão de fazer qualquer alteração.

Ou sigam as imagens que o nosso amigo ebaldo aqui nos deixou.

Espero ter ajudado, mas agora ja podem navegar a 7.2, claro dependente do sitio onde tão, e em windows Vista. Cerveja Gforum

Fiquem bem

Cumps


Ps: Façam td com atenção nada de pressas. Nah sou responsavel por qualquer dano na vossa placa.


boas amigo eu tenho uma duvida, navegamos mesmo a 7.2 independentemente do tarifario que temos?
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu tenho uma duvida, navegamos mesmo a 7.2 independentemente do tarifario que temos?

Claro que não. Há tarifirios proprios para cada velocidade. Aqui deixo os Tarifarios:

91180273ow6.jpg


Dependente do teu tarifário tb tens a tua velocidade. Mas deves actualizar a tua placa, msm sem teres velociadade 7.2, sempre tens a 3.6 a bombar a 100% :right:

Espero ter ajudado.

Ah e outra coisa, no caso de terem adquirido um Modem USB E220 branco antes de maio de 2007, tem que fazer a actulização, para velocidade 7.2. Se ja têm o preto, nah é preciso pk ja vem actualizado para 7.2. Claro que nah invalida de vez enquant actualizarem as vossas placas.

Fiquem Bem

Cumps
 
Topo