• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aqui só testes para carta de caçador

richie69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde.

Felizmente já sou caçador à uma década, mas tenho amigos que ainda não o são e estão a pensar fazer o exame de acesso a caçador!

Perdi o meu material de estudo todo, o manual e os exames. Gostaria se possível que me enviassem os exames para email :isso_se_faz:eek:u em alternativa algum site onde se possa encontrar essa informação.

Muito obrigado e boa sorte para quem vai realizar o exame de acesso e ter calma é essencial na parte prática, na teórica um pouco de estudo.

Existem também 2 enunciados com as respectivas resoluções no site Provas de Exame de Carta de Caçador — Autoridade Florestal Nacional

Desde já agradeço
ola boas se tiver testes recentes ao ano de 2012 e o manual de exame para estudar agradeçia imennso que me envia-se dado que vou a exame em agosto, obrigado ricardo e o email é
:isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

richie69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola boas se já tiveres testes recentes do ano de 2012 já que também vais ao mesmo exame que eu vou e o manual de exame para estudar agradeçia imennso que me envia-se dado que vou a exame em agosto, obrigado ricardo e o email é :isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

richie69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pois realmente já recorri a varios foruns a pedir ajuda porque vou a exame este ano em agosto e realmente não respondem, não sei se deixaram de vir ao forum ou se não têm os manuais ou testes o que é certo é que pelo menos podiam responder, e a sempre alguem que deve ter os manuais e testes porque pelo o que eu ouvi dizer a lei é a mesma de 2006 ou 2005 até agora por isso com esta margem de tempo ade haver alguem que tem o manual e testes abraço e por favor ajudem pois também foram ajudados
 

LMitek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Gostaria de saber se alguem tem exames para cetraria o se saber onde podereis estudar algumas perguntas o resposta que saem nos exames se ouver algum manual patrico tambem ajuda
o meu muito obrigado
Luis Miguel
 

ricardojscoelho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa amigos,

como posso obter os 20 teste possíveis para treinar antes de ir a exame. Respondam para email :isso_se_faz:eek:brigados.
 
Última edição por um moderador:

carlos vieiraa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...
gostava de saber onde posso ter aulas da carta de caçado??
 

carlos vieiraa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...
gostava de saber onde posso ter aulas da carta de caçado??
 

richie69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá carlos penso que nao apenas tens de estudar em casa comprar o manual leres bastantes vezes parte das legislaçao armas regras especies todo mesmo ate o que penses que nao vai sair, tambem convem arranjar testes procura na net ou vai a foruns de caça em portugal inscreve-te arranjas lá testes para praticar olha eu fui a exame agora a coisa de 15 dias atras mas ja era o pratico ou seja o de tiro e passei em todos basta estudar bastante abraço e boa sorte
 

jorge1900

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem pode enviar testes para carta de caçador
mail: :isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

bribeiro10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, gostava se possivel que me enviassem os testes e correçoes para o meu mail ... :isso_se_faz:
obrigado a todos
 
Última edição por um moderador:

Paulo Domingues

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal se me poderem ajudar agradecia que me enviassem exames e correções para carta de caçador. Obrigado! email: :isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

jjpr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
aqui a malta ajuda muito quem vai a exame... fg deviamos ser uns pos outros...

Perdizada de uma ajudinha para me preparar para exame da carta de caçador, algem me podia enviar exemplos de exame recentes e respectivas correcções?
Email: :isso_se_faz:
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Telmo_Santos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boaas se Alguem tiver testes e manual atualizados envie sff

EMAIL :isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

norbertomateus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
********************************
 
Última edição por um moderador:

Daniella91

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos Chamo-me Daniela e tenho 16 anos fui fazer o exame no outro dia e passei gostava de agradecer muito a pessoa que meteu aqui os exames ajudaram-me muito e desejo a todas as pessoas que vao fazer exame muita sorte , estudem, as respostas estao todas no livro , o exame e um bocadinho dificil mas estudando chega-se la. Obrigado.:espi28:
 

Farmaher76

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
BOA NOITE.
*********************

AGRADEÇO IMENSO QUE ME PUDESSEM AJUDAR.

OBRIGADO

Também vou a exame e precisava de exames para treinar, podem enviar para ****************** Obrigado, Nuno Rodrigues
 
Última edição por um moderador:

portuguesehunter

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer o material de estudo aqui deixado, espero que me ajude...Depois darei notícias dos resultados....o exame é já terça feira!
 

marrgon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigada por toda a informação aqui deixada, fundamental para o exame.
Fui hoje a exame e passei.
De todas as perguntas só uma é que não vi em nenhum exame, acho. Foi uma pergunta para caracterizar as orelhas do coelho, a reposta é que são menores que o comprimento da cabeça.
Abraço
 
Topo