• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arranjo Máquina de Lavar/Secar Roupa Balay TW865

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma máquina de lavar/secar roupa Balay TW865 e este fim de semana e em funcionamento, quando ia iniciar o ciclo de centrifugação, aquilo pregou um estoiro gigante depois parecia que se ia partir toda. Desligamo-la de imediato e após algum tempo quando, pudemos abrir a porta, constatamos que o tambor está descentrado, parece estar fora do lugar.

O que poderá ser?

A máquina tem 6 anos e é usada praticamente todos os dias, quer dize, agora com os miúdos muitas vezes lava 2 vezes no mesmo dia.

É certo que uma máquina destas não é barata, mas será que justifica a reparação?

Obrigado e cumprimentos,

boa tarde

nao é o haver mal entendidos eu penso pelo que escreveu açima que realmente era para pedir ajuda e nao para ter inf. dos custos(o que poderá ser!) isto dis muita coisa desde a inf. do problema aos custos da reparaçao.

e pronto nao há mal entendidos nem temos interesse de andar-mos a desentender-mos por causa de uma coisa destas.

c, respeito ao orçamento que foi facultado eu pessoalmente comprava uma nova e c, garantia porque o tecnico conçertesa que nao vai dar um ano de garantia á reparaçao pelo menos.

nós cá é o prato do dia desmontar cubas para subst. dos rolamentos e retentor assim como tambem subst. da cruseta do cesto que apareçem poucos casos destes.

fiquem bem

marques 1956
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pelas suas resposta.
de facto estão a cobrar demasiado.
já contactei outras casas de reparação deste tipo de máquina, e sendo o que disseram ser o orçamento mais caro é de €250 incluindo IVa. É uma grande diferença
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Já me deram o diagnóstico da máquina, precisa uma cruzeta, 2 rolamentos e 1 redentor.....orçamento €361 dassssssss
Já me decidi por comprar uma nova, agora é a guerra de que marca escolhe e se uma máquina normal cabe no local onde estava uma encastrável, etc
O que faço à velha, custa-me deixá-la ir quando se calhar ainda tem peças re-utilizavéis. Não há locais que dão dinheiro por este tipo de coisas?

Uma maquina normal cabe no sitio da encastravel só tem que tirar a tampa de cima
 
Topo