• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carregar lista canais em enigma numa amiko alien

Status
Não está aberto para novas respostas.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
se toda a configuração estiver correcta é só enviar lista de canais e fica a funcionar...
 

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Esse é o problema, acho que me escapou algo na parte da configuração do tuner.
 

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Consigo ver 3 ou 4 canais, de resto nada.

Recapitulando:

1. instalei a HDMU
2. instalei o oscam 8297 (aliás, ele já lá estava, e no update o unico que aparece é o 6666, mas o que importa é que tenho o 8297 a funcionar, start e autostart)
3. não configurei tuners, mas dado que consigo apanhar alguns canais, devem estar configurados.
4. enviei as keys com o DBedit, e restaurei os readers que tinha antes.

resultado = nada.

A questão agora é que os readers devem estar mal definidos, mas como posso saber isso?
 

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas amigo serpa1982,queria fazer uma pergunta que me apareceu de repente na cabeça,para ter a box com canais a funcionar tenho que ter cartão?ou mais algum aparelho ?,é que por mais que eu faça a box so da os canais livres,
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo abre o oscam.dvbapi e apaga o que la estiver dentro ou apaga o file mesmo que isso trabalha lol
boas amigo serpa1982,queria fazer uma pergunta que me apareceu de repente na cabeça,para ter a box com canais a funcionar tenho que ter cartão?ou mais algum aparelho ?,é que por mais que eu faça a box so da os canais livres,
 

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos...
amigo serpa1982 ,com todos estes programas e nomes que por aqui circulam ,a minha grande questão é ,,tenho que dar € a alquem?,é que tenho ouvido falar do cardchering ,e este é a pagar ,é que ja fiz de tudo (so falta abrir a box para ver se tem alguma coisa la dentro),e ela teima em não dar todos os canais (astra 19.3e),terei que fazer reset de fabrica e meter tudo de novo?tentar eu vou continuar ,mas se me disser que ela so da os canais com € de volta ,eu ai vou com mais calma ,desculpe a estenção da pergunta /duvida
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo cardsharing é igual a partilha de cartões.
Eu quando te ajudei pense que já tivesses cartão e servidor, sendo assim isso nunca vai trabalhar....
Pay server é assunto proibido.
A ideia será meteres um card e trocar com outros cards
EX: tens miau e trocas com quem tem noz
EX: tens tvcines e trocas com quem tem sportv.....
Tópico fechado.

boa noite a todos...
amigo serpa1982 ,com todos estes programas e nomes que por aqui circulam ,a minha grande questão é ,,tenho que dar € a alquem?,é que tenho ouvido falar do cardchering ,e este é a pagar ,é que ja fiz de tudo (so falta abrir a box para ver se tem alguma coisa la dentro),e ela teima em não dar todos os canais (astra 19.3e),terei que fazer reset de fabrica e meter tudo de novo?tentar eu vou continuar ,mas se me disser que ela so da os canais com € de volta ,eu ai vou com mais calma ,desculpe a estenção da pergunta /duvida
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo