• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
quem tivwer um acordeao encostado compro mesmo para peças podem enviar fotos e diçer a situaçao do mesmo e preço obrigado

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
companheiro jocar
c, o modelo será mais fáçil eu tenho algumas valvulas e reparei vários amp. dessa marca

tanto a valv. como a transistores.
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas pessoal !
Pois bem , tenho grande urgência em encontrar uma almofada igual a esta: http://spb.fotolog.com/photo/43/47/86/fenorthernstar/1249483357065_f.jpg
A minha namorada faz anos dia 8 Julho , e ela ficou encantada com esse peluche quando andamos a passear pela Centroxogo , então resolvi ir comprar para ela , e quando vou a chegar o pato já não está à venda :(
Ninguém tem um para me vender ou alguém que tenha e não o quer ? É mesmo urgente!
Obrigado , e aguardo na esperança de alguém me arranjar.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Compro Adidas Predator Absolado PS TRX nr 40

8521-542458-p.jpg

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas pessoal estou comprador do media player Asus mini ou R1...R3 mediante o preço que fizerem....ou egreat.....
Propostas por mp...
Cumps

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo