• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Viva ppl... se alguem tiver esta consola que queira vender, eu estou comprador !... compro com ou sem jogos .

Agradeço se for possivel fotos do produto, assim como o preço e outras informações.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Ainda não perguntei ão josé pai e já agora tambem vou perguntar á tv lar ão joão filho pois moramos perto mas em hr não encontro nada no motor de equivalencias isto é de uma tv 51 Keymat feita na india importaram as tv mas material nada tambem se for caro vai para o lixo.
Vou esperar por aqui a ver se alguem tem algo de alguma com outra avaria mais complicada
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
O melhor modelo de psp é a PSP 2004 slim.
Agora o psp 3000 para cima se avariar, tem de levar board nova, ja nos modelos abaixo de 3000 as avarias se reparam mesmo com baterias pandoras, as baterias que servem para desbloquear etc...
Na minha opinião e experiência na área qualquer psp abaixo de 3000 e bem melhor que elas.

Mas como tu dizes quem quer, quer a 3004 nada se pode fazer né, e pena depois um dia se vai arrepender quando for preciso reparar por exemplo ou querer ter um cfw instalado definitivo sem ter de abrir homebrews para desbloquear a protecção de jogos etc...

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Por acaso já tive uma .... Vendo material para industria
Ferramentas e maquinas .... EX: Beta : Compressores de ar : Maquinas de lavar de alta preçao : elevadores : cabines etc e Tambem fazemos reparaçoes

Atenção as regras do fórum!
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas.

Necessito de 1 depósito para 1 ferro de engomar "Flama" Ref. 554FL.

Alguém consegue desenrascar-me??

Cumprimentos.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Compro conversor RF ( Converte o sinal digital de televisão em formato analógico, permitindo assim o acesso a 70 canais de televisão sem necessidade de TV Boxes)

Seringa
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas a todos,

Procuro motor fora de bordo a 4 tempos para barco com cavalagem entre os 45 e os 70 cavalos a bom preço :).

Os interessados podem enviar as suas propostas por MP aqui no fórum ou para o email filipejaa@gmail.com.

Obrigado

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
boas tenho uma com o freemcboot, 2 cartoes da sony, 65 jogos (5 originais), 2 comandos, 1 da sony e outro da logic e os cabos, esta em excelente estado.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
boas pessoal

uma vês que nao ouve que até agora nao ouve qualquer resposta podem ençerrar o tópico.

vou adquirir uma nova para o ano.

marques 1956

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Estou interessado na compra de todo o tipo de moedas, Reis,Centavos e Escudos mas apenas da,monarquia,republica portuguesa e antigas colonias.

(nota) só até á data de 1968 sendo portuguesas,das colonias qualquer data mas não pretendo comemorativas nem réplicas.

enviem respostas sff por PM com toda a informação e preço das moedas ou coleções que queiram vender,pois não respondo por outra via a não ser por e-mail se o enviarem.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo