• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Contrato tmn

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos.
Amigos eu tenho a net tmn banda larga,e estou descontente com o serviço,a minha maria é que tratou da papelada com eles,e agora queria ver o contrato para saber quantos meses eram e não tenho papeis nenhuns,se álguem souber e queira me dizer fico muito agradecido,quero rescindir o contrato com eles.

Cumprimentos..
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:nt4:


Amigo o que fizeste há papelada,pois para reclamar tens de ter

o contrato de adesão e lá diz o tempo que tens de vinculação.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigo rato não sei se é assim pois eu aderi à tmn nas novas oportunidaes, sei que tenho que estar vinculado por três anos, mas a tmn NUNCA me devolveu qualquer cópia do contrato e penso que não devolveu a ninguém.
Cumpts.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo rato não sei se é assim pois eu aderi à tmn nas novas oportunidaes, sei que tenho que estar vinculado por três anos, mas a tmn NUNCA me devolveu qualquer cópia do contrato e penso que não devolveu a ninguém.
Cumpts.

Pois eu acho que é isso mesmo amigo biblioteca,não deixaram cá papeis nenhuns,então amigo achas mesmo que é 3 anos,bem não aguento estes gajos tanto tempo,eu para rescindir antes de tempo se calhar tenho que pagar uma pipa de dinheiro,o que é que achas amigo.

Um Abraço..
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Amigos eu tenho a net tmn banda larga,e estou descontente com o serviço,a minha maria é que tratou da papelada com eles,e agora queria ver o contrato para saber quantos meses eram e não tenho papeis nenhuns,se álguem souber e queira me dizer fico muito agradecido,quero rescindir o contrato com eles.

Cumprimentos..
Amigo não mencionaste que era nas novas

oportunidades mesmo assim tens que ter

algum papel onde diz o que tens a pagar

para te desvinculares.

Tenho net movel tmn já lá 3 anos trabalhar

bem mas se tiveres placas ZTE têm dado

problemas deve ser por esse motivo.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigo não sei qual a tua situação mas na compra dos portáteis mais a placa zte há três hipóteses: se fores professor tens que estar vinculado três anos; se fores aluno ou funcionário só um ano é que é obrigatório. Ao preencheres o contrato tens que devolver os papéis assinados e, era de supor, eles devolver-te-iam uma cópia. eu ainda estou à espera da minha e já fez um ano em Novembro. Vê qual é a tua situação (ligando para lá). Se desistires tens que pagar a totalidade do contrato.
cumpts.
P.s: estas são as situações para quem comprou, ou quer comprar, portáteis a 150 euros.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo não mencionaste que era nas novas

oportunidades mesmo assim tens que ter

algum papel onde diz o que tens a pagar

para te desvinculares.

Tenho net movel tmn já lá 3 anos trabalhar

bem mas se tiveres placas ZTE têm dado

problemas deve ser por esse motivo.

Pois amigo eu tenho a placa ZTE e estou arrependido de ter aderido.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo não sei qual a tua situação mas na compra dos portáteis mais a placa zte há três hipóteses: se fores professor tens que estar vinculado três anos; se fores aluno ou funcionário só um ano é que é obrigatório. Ao preencheres o contrato tens que devolver os papéis assinados e, era de supor, eles devolver-te-iam uma cópia. eu ainda estou à espera da minha e já fez um ano em Novembro. Vê qual é a tua situação (ligando para lá). Se desistires tens que pagar a totalidade do contrato.
cumpts.
P.s: estas são as situações para quem comprou, ou quer comprar, portáteis a 150 euros.

pois amigo eu tenho um pc fixo,e tenho a placa ZTE,foi uma promoção que houve ai á uns 8 meses mais ou menos,vou ver o que posso fazer.

Um Abraço..
 
T

TIN

Visitante
Ora bem,
Estas situações não são fáceis de ultrapassar...
Quando se subscreve um serviço este tem um tempo determinado da própria subscrição; posso adiantar que por norma no mínimo são 18 meses.
E temos de os cumprir sob pena de em caso de rescisão de termos de pagar o serviço até ao fim do contrato.
Salvo em casos muito especiais e em que se consiga provar "justa causa" é que podemos rescindir sem os pagamentos devidos.
Esta é a situação amigo.
Abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Ora bem,
Estas situações não são fáceis de ultrapassar...
Quando se subscreve um serviço este tem um tempo determinado da própria subscrição; posso adiantar que por norma no mínimo são 18 meses.
E temos de os cumprir sob pena de em caso de rescisão de termos de pagar o serviço até ao fim do contrato.
Salvo em casos muito especiais e em que se consiga provar "justa causa" é que podemos rescindir sem os pagamentos devidos.
Esta é a situação amigo.
Abraço.

Amigo TIN Obrigado pela explicação,diz-me lá se souberes,tenho a net á 8 meses se quiser rescindir o contrato sem justa causa,quanto irei pagar + ou-sabes me dizer.


Um Abraço Amigo..
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Amigo TIN Obrigado pela explicação,diz-me lá se souberes,tenho a net á 8 meses se quiser rescindir o contrato sem justa causa,quanto irei pagar + ou-sabes me dizer.


Um Abraço Amigo..

é fazeres as contas aos meses que te faltam e ao que pegas por mês
deve ser mais ou menos isso
 

spaxs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tb tenho internet da tmn mas o meu problema é parecido mas é mais caricato.

o meu contrato é de 24 meses e acaba este ano em dezembro no dia 9. mas sempre tive problemas de ligação, com a propria tmn q nao resolvia os problemas ...

mas o pior foi q em julho do ano passado alterei de 2gb mensais para 6gb mensais e com happy hour. no mês de agosto nos dois primeiros dias cobram-me 2.849.177mg em horario de happy hour. reclamei, reclamei, bloquearam-me a net em novembro pq nao pagava aquele mês. pus a deco ao barulho para resolver o meu problema. o valor da divida em questão era de +-70€, mas agora tmn envioume um mail a dizer

"No seguimento do seu pedido, informamos que após análise da situação reportada verificámos que foi efectuada uma Nota de Crédito na factura nºxxxxxxxxx no valor de €70,62. A Nota de Crédito é relativa aos consumos de Agosto indevidamente facturados.

Informamos adicionalmente, que com o pagamento da próxima factura deverá devolver à tmn o duplicado das Notas de Crédito devidamente assinadas".

pelos vistos sempre tive razão. mas o q eu qeria perguntar é não haverá nenhuma maneira de rescindir por justa causa devido á incompetência deles? o erro informatico foi deles, eles vão me pagar estes meses em q nao pude usufruir da net, ou a perda de tempo em horário de trabalho, pior ainda como nao pagava e eles nao queriam procurar o problema, puzeram o meu nome numa lista de dados nacional para não poder assinar outro contrato.

eu acho q me devem a rescisão ou uma indeminização
 
Topo