tb tenho internet da tmn mas o meu problema é parecido mas é mais caricato.
o meu contrato é de 24 meses e acaba este ano em dezembro no dia 9. mas sempre tive problemas de ligação, com a propria tmn q nao resolvia os problemas ...
mas o pior foi q em julho do ano passado alterei de 2gb mensais para 6gb mensais e com happy hour. no mês de agosto nos dois primeiros dias cobram-me 2.849.177mg em horario de happy hour. reclamei, reclamei, bloquearam-me a net em novembro pq nao pagava aquele mês. pus a deco ao barulho para resolver o meu problema. o valor da divida em questão era de +-70€, mas agora tmn envioume um mail a dizer
"No seguimento do seu pedido, informamos que após análise da situação reportada verificámos que foi efectuada uma Nota de Crédito na factura nºxxxxxxxxx no valor de €70,62. A Nota de Crédito é relativa aos consumos de Agosto indevidamente facturados.
Informamos adicionalmente, que com o pagamento da próxima factura deverá devolver à tmn o duplicado das Notas de Crédito devidamente assinadas".
pelos vistos sempre tive razão. mas o q eu qeria perguntar é não haverá nenhuma maneira de rescindir por justa causa devido á incompetência deles? o erro informatico foi deles, eles vão me pagar estes meses em q nao pude usufruir da net, ou a perda de tempo em horário de trabalho, pior ainda como nao pagava e eles nao queriam procurar o problema, puzeram o meu nome numa lista de dados nacional para não poder assinar outro contrato.
eu acho q me devem a rescisão ou uma indeminização