• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais para xbmc pvr simple client

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas....alguém esta a ver o slb no kodi? canal sport 1 voetbal HD?? a qualidade ta excelente e sem breaks, contudo é arabe ou russo ou algum lingua estranha lool....tou a tentar colocar o relato com o easy radio mas não esta fácil sincronizar....alguém sabe qt tempo de atrasado esta o canal?
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
optima lista !
Pena que os canais franceses dâo-me todos com um freeze tal que não dá para ver.
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Fantástico trabalho! O meu muito obrigado por este e também pelo LiveStreamsPro!

Espero que em breve a lista seja actualizada com mais canais, mas mesmo assim está excelente.
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
O canal Holandês Sport 1 Voetba não, não sei se é do prograna ou se fechou mesmo.
Tinha uma imagem espectacular.
Quanto ao resto tudo bem.
Se souberem algo digam.
Obgrigado
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
O canal Holandês Sport 1 Voetba não, não sei se é do prograna ou se fechou mesmo.
Tinha uma imagem espectacular.
Quanto ao resto tudo bem.
Se souberem algo digam.
Obgrigado
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Boas, quero ver o jogo de rugby na sportv mas nenhum canção está a funcional, nem skysports....
 

miguel_mitie

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2015
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Oi Leon que achas destes dois canais
#EXTINF:-1,SPORT TV 1 HD PT
rtmp://area61.better-than.tv:1935/ANYTV_USR_SportTV_One/SportTV_One.sdp
#EXTINF:-1,SPORT TV 2 HD PT
rtmp://area61.better-than.tv:1935/ANYTV_USR_SPORTTV2/SPORTTV2.sdp
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
ok mas como?
faço o passo 1º e 2º mas não consigo fazer isto:
3º - Depois voltar a sistema > definições > addons > obter addons > Shanis addons repository >video addons > clicar em LiveStreamPro para ativar.
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
ok mas como?
faço o passo 1º e 2º mas não consigo fazer isto:
3º - Depois voltar a sistema > definições > addons > obter addons > Shanis addons repository >video addons > clicar em LiveStreamPro para ativar.
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Ok parece que já consegui mas tive que ignorar o 3º passo pois parece que não se aplica neste caso.
Do 2º passo passei imediatamente para o 4º....
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Bem, a maioria dos canais de desporto e canais premium não funcionam na mesma.
 

gelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá . boa noite a todos eu tenho utilizado esta lista na minha smart tv samsung e gostava de saber se alguem tambem usa é que com o ss iptv nao tenho os logs dos canais.
Mas quando utilizei a aplicaçao iptv nos 7 dias de teste esta aplicaçao tinha os logs dos canais.
 

gelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá . boa noite a todos eu tenho utilizado esta lista na minha smart tv samsung e gostava de saber se alguem tambem usa é que com o ss iptv nao tenho os logs dos canais.
Mas quando utilizei a aplicaçao iptv nos 7 dias de teste esta aplicaçao tinha os logs dos canais.
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Uma absoluta decepção. Se não fosse o site FirstRow não tinha visto jogo nenhum. Os canais bons não funcionam, só mesmo aqueles a que não interessam nem ao menino Jesus, ou que estão desbloqueados. Honestamente não vejo benefício nenhum neste tipo de programas. Alguém me pode tentar convencer ou elucidar qual é o benefício do Kodi?
 
Topo