• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais para xbmc pvr simple client

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Sim abre a sic e quase todas, apenas benficatvs estão teimosas.
 

correia 6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
amigo leon branco a tua lista e fantastica esteve a ler os topicos antes e nao fiquei a saber qual e o epg para meter neste momento estou a ver 426 chaines esta justo ou a mais.
 

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, Pk que desapareceram os canais Silk da lista e dá por de volta?Cumps
 

Alex119

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2013
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, queria saber o que se passou com a tv globo para não abrir na lista de canais do magellan que já há 3 dias que não esta a dar?
 

katzors

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, queria saber o que se passou com a tv globo para não abrir na lista de canais do magellan que já há 3 dias que não esta a dar?

Pois certamente o stream na lista não foi actualizado pelo leon ainda .
Mas se quiseres ver a tv Globo tens no addon roger stream a dar .
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Alex, na minha lista de canais para o livestreampro tens lá o que procuras,mas entretanto já corrigi os links anteriores.
 
Última edição:

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
LISTA DE CANAIS PARA KODI PVR SIMPLE CLIENT : (Magellan) Atualizado 16/06/2015


IMPORTANTE : Para ter acesso a todos os canais , a librtmp do vosso aparelho tem de estar atualizada, com a última versão de Fev/2015.


NOTA: Para canais Portugueses tem outra opção aqui :

http://www.geralforum.com/board/2185/648122/lista-de-canais-para-o-addon-livestreampro.html




Código:

http://goo.gl/aOLLyX

Como fazer para obter a lista canais :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + General + Location Remote Path (internet adress) + M3U Play List Url ( digitar código http://goo.gl/aOLLyX )+ validar + Ok + Reiniciar

_________________________________

LISTA DE EPG PORTUGAL:

Código:

O link de EPG Portugal está em baixo,quando houver novidades volto a colocar novo link

Como fazer para obter EPG :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + EPG settings + Remote Path (internet adress) + XMLTV URL + ( digitar código http: + validar + Ok + Reiniciar


_________________________________

LOGO DOS CANAIS : ( Atualizado em 20/04/2015)

fazer o download deste arquivo zip : Logos Magellan
Como inserir os Logos :
1º abrir o Zip dos Logos, depois no XBMC ir a :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + Channels Logos + Location Local Path + Channels Logos Folder + (procurar onde ficou instalada a pasta “ Logos Magellan” ,clicar em cima ) + validar + Ok + Reiniciar

__________________________________

Leon Branco - Magellan

Amigo leon branco

Fiz tudo como está no teu post, mas não me aparece a lista de canais no VideoAddons. Não está com o nome Magellan ? Não a vejo. Já agora pedia-te o favor de me enviares a tua lista por PM se não vires inconveniente. Já a procurei mas não encontrei.
Eu julgo que já tive uma tua lista no Kodi, bem como outras, mas não sei como nem porquê, desapareceram. Será isso possível ?
Já me fizeste muitos favores, já agora desculpa e faz-me mais um. Um abraço.
Gaspar
 

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa noite Leon.
É para dizer que tens que atualizar as sporttvs pk estão off,será possivel pores uma sporttv que tem tvdez.com por baixo do ecrãn?é que esse está a funcionar noutro addon e vê-se bem,será possivel também adicionares os Silk 1 e 2? Abraço.
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Atualização de logos

Fiz uma atualização de logos,para quem quiser baixar, está no 1º post deste tópico.
 

crossh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado Leon pelo excelente trabalho..

Alguém está a conseguir ver canais de desporto nacional. Não consigo abrir nenhum e antes quando abria dava 3 ou 4 segundos e depois uma paragem..

É algum problema de configuração ou é mesmo assim?

Obrigado
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
pois é crossh, é assim mesmo,ás vezes abre ou vezes não.
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
muitas nascentes secaram.....mas como o tempo está de chuva pode ser que elas tornem a nascer.
mas....pelo que vejo... o oportunismo está instalado e temos que pagar e fazer um contrato de " agua canalizada".

abraço....
 
Última edição:

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Só estou a conseguir ver a sport tv 1 através das ligações SportsDevil mas estão sem som. O que preciso fazer?

Os 3 primeiros links não carregam, dá sempre falha...
 
Topo