• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos patch 1.25B4

RSU´s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
boas a todos será que alguem pode ajudar adquiri um ferguson ariva 150 combo mas não sei como meter o patch e já agora averá alguma lista de canais para ele.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, deves postar na secção ajudas alguém te vai ajudar (inclusivé eu proprio) ou pesquisa e verás que pode ser por rs232, pen etc. Fica bem.
 

migama

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Sou só eu que tenho alguns cortes com este patch no 150 combo?
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Sou só eu que tenho alguns cortes com este patch no 150 combo?

Ja instalei esta versao em varios modelos e o resultado é sempre o mesmo ... tenho que voltar à versão anterior...

... os cortes sao uma constante e os reboots aleatórios tambem ... até ja tentei instalar limpinho por rs232 sem listas de canais, e o problema mantém-se ... o melhor é aguardar pelas proximas versoes...

[[]]
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Ja instalei esta versao em varios modelos e o resultado é sempre o mesmo ... tenho que voltar à versão anterior...

... os cortes sao uma constante e os reboots aleatórios tambem ... até ja tentei instalar limpinho por rs232 sem listas de canais, e o problema mantém-se ... o melhor é aguardar pelas proximas versoes...

[[]]


Qual é a versão que tens????

Qual é o teu receptor????
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Tenho esta versão no 250 combo e não tenho quaisquer problemas. (também só uso softcam, portanto 99% dos problemas que estão a relatar não me podem afectar)

A única coisa, mas isso já vêm da 24, é a velocidade de mudança de canal que diminuíu em relação ás anteriores.

O pior foi mesmo o desaparecimento da espn america e os canais franceses deixarem de funcionar :(
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Tenho esta versão no 250 combo e não tenho quaisquer problemas. (também só uso softcam, portanto 99% dos problemas que estão a relatar não me podem afectar)

A única coisa, mas isso já vêm da 24, é a velocidade de mudança de canal que diminuíu em relação ás anteriores.

O pior foi mesmo o desaparecimento da espn america e os canais franceses deixarem de funcionar :(

Que versão??????????
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
De facto a ultima versão e para que estejamos todos a falar do mesmo (V1.25B4) tem vários frezzes e reboots, mas nem sempre o que é bastante estranho parece ser algo relacionado com o tempo de espera de sinal do lado do servidor, já testei diferentes versões cccam no server e é igual... Só resolveu ao efectuar o downgrade do firmware...
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Estou igual , com a última versão patch (v1.25B4) .

O deko entra em reboot várias vezes...

Vou mudar então para a versão anterior patch (v1.24B8).

Vamos a ver como fica.

Cumps.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Estou igual , com a última versão patch (v1.25B4) .

O deko entra em reboot várias vezes...

Vou mudar então para a versão anterior patch (v1.24B8).

Vamos a ver como fica.

Cumps.

Não deve adiantar mudar para essa versão, acontece o mesmo. Tb já testei.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Xiiii , bem me parecia que já tinha testado...

Está lindo...pelo menos o 120 combo não me está a dar estes defeitos.

Tem de haver solução...

Cumps.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Não deve adiantar mudar para essa versão, acontece o mesmo. Tb já testei.

Ora confirmo ... após mais uns testes com 2 modelos confirmo que continuam os breaks ... vou regredir mais uma versão =\

[[]]
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Força Nalgas , também vou fazer o mesmo...

Ainda hoje mesmo falei com um colega que tinha um patch para o 150 , mas depois de alguma peripécias , esqueci-me de lho pedir.

Se eu o obtiver , amanhã mando para aqui.

Entretanto , não faz mal virar o deko de pernas para o ar...

Sorte...
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
1.23B2 a funcionar numa 102E e parece que tudo voltou ao normal :) ... a 150 vai levar com ele amanha tambem ;)

[[]]
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Hoje já é tarde para mim.

Se não conseguir as dicas do meu colega , tenho de testar outros firms.

Amanhã tento também.:espi28:
 

cabg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Eu tb estou na mesma
bloqueios e reboots, tb vou mudar
 

jcata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
A mim tb :(
Vou então tentar a 1.23B2, se entretanto não aparecer nada que solucione o problema.

Os bloqueios e reboots são um bocado irritantes :)

Já agora, uma pergunta rápida... a lista de canais que tenho atualmente com o patch 1.25B4 irá funcionar com o patch anterior (1.23B2)?

Obrigado
 
Última edição:
Topo