• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partição do disco rígido

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caro amigo, já reparou que está diante do tipo mais despistado do mundo. Pronto o programa já funciona. Agora, espero, a última pergunta: como ponho a procurar as fotos? é que experimentei e aquilo nunca mais acaba.
cumpts.
Amigo biblioteca isso leva tempo ele quando acabar diz
:Espi06:

quando abre o prog clikar em fast search
depois next

marcar o disko a procurar,clikando dentro da box do mesmo, depois next
selecionar os formatos a procurar, jpg,gif,bmp etc os que quizer


depois em start
leva um bocadinho a procurar tudo


cumpts
hell
 
Última edição:

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo hell

Um abraço
josepe
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Estou a seguir as suas indicações mas reparo que ao usar 2fast search" ele corre o c e o D num instantinho e não encontra nada. Vou experimentar com a procura completa para ver o que acontece.
Cumpts
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Estou a seguir as suas indicações mas reparo que ao usar "fast search" ele corre o c e o D num instantinho e não encontra nada. Vou experimentar com a procura completa para ver o que acontece.
Cumpts
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Estou a seguir as suas indicações mas reparo que ao usar "fast search" ele corre o c e o D num instantinho e não encontra nada. Vou experimentar com a procura completa para ver o que acontece.
Cumpts

entao é assim pode activar o sistema de procura

na pagina principal do programa clika em Manually set options
file types- marca as caixas todas

no separador search
marcas as opçoes todas


separador Advance
marca as caixas todas tambem

clika em OK
e faz a procura
:espi28:
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Vou esperar que termine a busca que está a fazer e depois, se não der nada, parte para essa...
Obrigado pela santa paciência...
Cumpts
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro amigo terminou a busca. Resultado: 227 jpeg do clipart; 10 fotos (antigas) da miúda, também em jpeg. E as novas (mais de 100) onde andam?
Então vou partir para a sua segunda solução a ver o que dá. Bolas que já me doem os rins.
Cumpts.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Ontem não consegui, hoje é um novo dia e lá para o fim da tarde volto á carga, que eu não sou de desistir, carago, carago não, carago, como diz o senhor Pinto.
Cumpts
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Bom amigos, cheguei ao fim desta aventura de maneira inglória: a miúda não me deixa mexer mais no computador com medo que estrague mais alguma coisa e vós sabeis como são as miúdas com 18 anitos, não sabeis?
Obrigado Hell... , josepe eoutros companheiros que muito me ensinaram neste post.
fica desde já prometido que na primeira oportunidade quem paga o moscatel de Favaios sou eu.
Cumpts.
P.S: cara Hell, se calhar era melhor eliminar estes posts para não estarem a ocupar lugar no servidor.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom amigos, cheguei ao fim desta aventura de maneira inglória: a miúda não me deixa mexer mais no computador com medo que estrague mais alguma coisa e vós sabeis como são as miúdas com 18 anitos, não sabeis?
Obrigado Hell... , josepe eoutros companheiros que muito me ensinaram neste post.
fica desde já prometido que na primeira oportunidade quem paga o moscatel de Favaios sou eu.
Cumpts.
P.S: cara Hell, se calhar era melhor eliminar estes posts para não estarem a ocupar lugar no servidor.

Amigo Biblioteca entre tanto post alguma coisa se aprende,mas fica ao criterio dos moderadores da secçao!
:espi28:
hell
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Admiro a tua disponibilidade amigo hell, não só ajudas como procuras realmente resolver os problemas dos outros, isso é a melhor característica que o homem tem.

Cumps
josepe
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Admiro a tua disponibilidade amigo hell, não só ajudas como procuras realmente resolver os problemas dos outros, isso é a melhor característica que o homem tem.

Cumps
josepe

:Espi43::Espi43::Espi43::Espi43::unfair:
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro amigo acho que provoquei mais um efeito colateral no computador da miúda. Agora não consigo pô-lo a detectar a internet via wireless lá em casa. Dá bem com a placa da TMN (contratada) mas queria que apanhasse também a minha, que é mais rápida. O meu, o da minha filha mais velha e do namorado também dão e este não. O que será agora? então não é suposto os portáteis com o Vista detectarem imediatamente qualquer rede (mesmo sem a abrir)? Ou será que o computador não tem placa wireless? Já estou confuso.
Cumpts.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caro amigo acho que provoquei mais um efeito colateral no computador da miúda. Agora não consigo pô-lo a detectar a internet via wireless lá em casa. Dá bem com a placa da TMN (contratada) mas queria que apanhasse também a minha, que é mais rápida. O meu, o da minha filha mais velha e do namorado também dão e este não. O que será agora? então não é suposto os portáteis com o Vista detectarem imediatamente qualquer rede (mesmo sem a abrir)? Ou será que o computador não tem placa wireless? Já estou confuso.
Cumpts.

Amigo biblioteca por acaso o portatil tem wireless ?senao tiver sempre podes comprar uma pen wireless ja fica a dar

cumpts
hell
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Penso que sim pois ao ligar acende aquela antenazinha verde.
Cumpts.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Hell.., finalmente o esprimo mobile v5515 está como novo. A quem tiver igual recomendo que após formatação vá ao sitio da fujitsu e faça o download de todos os drivers e os reinsta-le pois só assim fica em condições, pelo menos foi o que eu tive de fazer.
Obrigado por tudo e bom fim de semana.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caro Hell.., finalmente o esprimo mobile v5515 está como novo. A quem tiver igual recomendo que após formatação vá ao sitio da fujitsu e faça o download de todos os drivers e os reinsta-le pois só assim fica em condições, pelo menos foi o que eu tive de fazer.
Obrigado por tudo e bom fim de semana.

Amigo Biblioteca,mas isso todos deveriam fazer,pois os drivers que la estao fazem todos falta,embora o xp sempre carregue muitos deles,é aconselhavel instalar os drivers do fabricante!
Bom fim de semana Amigo!
:espi28:
 
Topo