Paulosoni
GF Ouro
- Entrou
- Mai 28, 2010
- Gostos Recebidos
- 1
ola amigos , descarreguei daqui do forum esta imagem,Official Image for DM7020 HD
Enigma2: Release 3.2
Machine: Dreambox dm7020hd
Date: 20110929
Issuer: Dream Multimedia
MD5: 049bc84b8f9e471cf294280d24c95b4f
Description:
Initial Release
agora quero meter outra imagem, e nao consigo
faço o que fiz quando foi para meter esta , carrego no botao da frente e depois ligo a corrente, mas apenas vejo o numero do boot, mas o numero do ip nao aparece, no display da dreambox.
agora foi com o telecomando no menu, e encontrei o numero do ip da dreambox.
mas quando o meto no browser, aparece-me uma pagina de control da dreambox , mas aquela pagina que me apreceu quando mudei de imagem essa nao me aparece.
algum amigo me pode ajudar como devo fazer para poder mudar de imagem
obrigado
apenas uma informaçao a imagem de origem tinha o boot 84, a imagem que meti que descarreguei daqui do forum tem o boot 87
Enigma2: Release 3.2
Machine: Dreambox dm7020hd
Date: 20110929
Issuer: Dream Multimedia
MD5: 049bc84b8f9e471cf294280d24c95b4f
Description:
Initial Release
agora quero meter outra imagem, e nao consigo
faço o que fiz quando foi para meter esta , carrego no botao da frente e depois ligo a corrente, mas apenas vejo o numero do boot, mas o numero do ip nao aparece, no display da dreambox.
agora foi com o telecomando no menu, e encontrei o numero do ip da dreambox.
mas quando o meto no browser, aparece-me uma pagina de control da dreambox , mas aquela pagina que me apreceu quando mudei de imagem essa nao me aparece.
algum amigo me pode ajudar como devo fazer para poder mudar de imagem
obrigado
apenas uma informaçao a imagem de origem tinha o boot 84, a imagem que meti que descarreguei daqui do forum tem o boot 87