• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

tadeujrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia, alguem sabe me dizer se a band, band news, bandsports e espn brasil estao funcionando, no meu nao esta. grato. tadeujrs
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
bom dia, alguem sabe me dizer se a band, band news, bandsports e espn brasil estao funcionando, no meu nao esta. grato. tadeujrs

já devem saber algum tempo que a tel*efonica estava passar gradualmente o sistema de codificação de nagra2 para nagra3

o processo é sempre o mesmo em todo lado, e dependendo da logistica e quantidade de clientes pode ser mais rapído ou menos rapído

começa por mandarem os cartões novos para os clientes
gradualmente vão activando esses novos cartões
e gradualmente vão metendo os canais de nagra2 para nagra3
os 1ºs canais a mudar quase sempre são os chamados premium ,e depois aos poucos vai o resto até estar todo processo realizado(cartões novos nagra3 activos ,e todos os canais em nagra3)

qundo estiver tudo em nagra3 ,ai por actualização de firw como tem feito até aqui ,acabou

por isso já existe canais que passaram para nagra3 e nesse já não vai abrir estas novas nem futuras actualizações.
 
Última edição:

Whanderson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
1º instale a antena virada para o satelite amazonas, peça para um tecnico fazer isso!
2ºgrave a tp 11055 h 28888
instale a atualização de 25/05
3º faça a busca de canais e pronto
qualquer duvida tô no msn***************************************

Anderson percebi que vc entende do negócio!
Na hora de atualizar o deco se o micro não estiver bem configurado ou não tiver uma boa velocidade gera uma mensagm de fail target?
 

anderson bezerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
geralmente acontece se o pen drive estiver com alguma falha, experimente usar um de 2.0 de velocidade
o normal é não aparecer nada qdo vc conecta ele no deco
ai sim depois vc vai até sisten setup, seta p/ baixo até atualizar por usb e da ok
Anderson percebi que vc entende do negócio!
Na hora de atualizar o deco se o micro não estiver bem configurado ou não tiver uma boa velocidade gera uma mensagm de fail target?
 

kiko43

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
meu aparelho é um azbox evo xl
e ele nao esta mais funcionando
ele liga normal so nao aparece imagem
oq posso fazer.............
 

anderson bezerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
vc deverA fazer um recover, para isso terá que ligar seu aparelho a um computador através do cabo serial e baixar o arquivo de fabrica para ele
é melhor fazeruma pesquisa no google sobre o assunto
meu aparelho é um azbox evo xl
e ele nao esta mais funcionando
ele liga normal so nao aparece imagem
oq posso fazer.............
 

leoal62

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
firms azbox evo xl maio 2010 procure na busca

AZBox_EvoXL-USB_v211L32_2k100525.img
 

dextervs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
flores

olá galera, aqui as flores estao falando em espanhol...
será que existe algum receptor q eu possa comprar??
aqueles cardsharing estao funcionando?
abraçao..:espi28:
 

kiko43

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
voltou a funcionar....
agora eu queria saber se tem como pegar uma
canal local,do meu estado rs......
RBS tv...........
 

jcmpark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal, alguem sabe pra que serve esses novos firm que esta no site azword
SMART AZBOX OPCION DONGLE
NEW FIRMWARE 27-05-2010 SMART AZBOX OPCION RECEPTOR
Newgen +
loader smart opcion receptor
 

martinswand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa noite, sou novo na área e por isso creio não saber ainda como funciona 100% o az box evo xl, consegui achar o sinal, mais acontece que depois da última atualização não estou conseguindo assistir nenhum canal de filmes, a maior parte aparece a mensagem: sinal codificado nagra II AU:ON, e não sei como fazer para resolver, se alguém puder me ajudar...!!!!!!!
 

martinswand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
como disse o amigo, pfc nem pensar, hbo, maxprime, telecine, infinito, bandeirantes, sbt e outros, todos, com sinal codificado NAGRA II AU:ON.
 

sanminero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite, sou novo na área e por isso creio não saber ainda como funciona 100% o az box evo xl, consegui achar o sinal, mais acontece que depois da última atualização não estou conseguindo assistir nenhum canal de filmes, a maior parte aparece a mensagem: sinal codificado nagra II AU:ON, e não sei como fazer para resolver, se alguém puder me ajudar...!!!!!!!

Amigo.... Vários canais migraram para o N3, no qual nosso aparelho naum consegue decodificar... Alguns deles foram os HBO´s, DISCOVERY´s, entre outros muitos....
O q me estranhou foi a Bandeirantes ter sumido... Alguém sabe pq???
 

Beto_guaru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia, alguem pode me ajudar....a grande maioria dos canais em espanhol....ou castelhano como queiram.....existe algo a fazer para mudar isso...??? valeu!!
 

vanderleic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola sou novo por aqui...Alguem pode me ajudar .tlci//premie..Nao floriram mais. azbox evoxl.Oque faço.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo