• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

vanderleic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Onde encontro lista de canais para baixar ,pro recptor azbox evoxl...
 

alemao881

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
instalar lexuz f-36 84082817

Caro JREUTER

baixe 2 arquivos no pendrive:
firmware v1.17.78
F36 cas_23_052010.mef

( tem que estar descompactados e na raiz do pendrive, não em pasta )

conecte o pendrive na porta usb do lexuz com ele desligado na chave traseira apos ligue e aguarde ate aparecer uma janela mostrando os 2 arquivos
com o botao do volume selecione o arquivo v1.17.78.IRD entao aperte o botao vermelho que esta na parte inferior do controle , espere ate carregar e reiniciar sozinho. apos isso faça o mesmo procedimento so que com o outro arquivo F36 cas_23_052010.mef
Pronto ja estara atualizado
caso não tiver canal va para procurar cabo manual digite as frequencias de NIT da sua cidade ex... 381 5217 128 , quando estiver correta aumentara a barra de sinal entao faça busca e pronto veja este site AFELETRO
 
Última edição:

w.stefanini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal eu já vi essa pergunta mais não encontrei resposta!!
meu azbox aparece força 92 qualidade 20 e não encontra nem um canal, o que pode ser???
 

Arnaldo Lima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal alguem pod me ajudar, meu azbox evo xl ta pegando poucos canais a maioria em espanhol o q devo fazer????
 

jzart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Globo

Alguem sabe se a globo migrou para o Nagra III. a minha esta dizendo canal codificado. Podem me ajudar:espi28:
 

junior.silveira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal boa noite, comprei um cabo seria rs232 junto com um adaptador para poder fazer o recover do evo xl, pois atualizai com o arquivo errado e travou tudo. O Problema é que não reconhece o cabo usb o computador, alguém pode me ajudar, pois estou sem flores..
Obrigado
Jr.
 

anderson bezerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
meu amigo se der para pegar seu dinheiro de volta corre la, por que seu aparelho só vai pegar agora "se" o smart azbox funcionar bem e ainda assim vc tera que desembolçar pelo menos uns 500 paus a mais ai com o adaptador e outra antena
adquiri um receptor azbox, atualizei, coloquei para procurar os canais, gostaria de saber quais são os canais que pegam? por exemplo os canais pfc pegam??? aqui não pegam. para eu poder fazer o ajuste caso eles peguem. e onde consigo a lista dos canais???
 

marcosnato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Já atualizei meu EVO XL, consegui força de 98% e qualidade de 25%, meu aparelho está na antena externa (satelite) do prédio e já tive um aparelho da sky conectado que funcionava perfeitamente e agora no EVO XL, aparece canal codificado.
Alguém sabe o que tenho q fazer ??????
Como desbloqueio ????????
 

Sir Lancelot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olha eu sou novo e não sei como funciona eu estou com esse problema no meu aparelho e só quero consertar...Se vc puder ajudar td bem,mas se vai ficar falando de papinha então nem precisa postar
 

betobazani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Galera do forum, atenção, não existe atualização para o sistema de encriptação nagra 3. O sistema funciona em tempo real, sendo impossível para os decos (decoders ou decodificadores) abrirem o sinal por si só, devido ao grande volume de informações (falta memória nos decos pessoal). Só existem no momento 2 formas de conseguir abrir o sinal, são elas: - 1ª Card Sharing (CS): Compartilhamento de pacote de programação contratada por alguém, através da internet (banda larga) por meio de servidor dedicado, esta forma é considerada ilegal pois se trata de um gato no pacote de programação de alguém por meio da internet e esse alguém cobra por esse serviço, caracterizando ato ilícito. - 2ª SMART DVBS , trata-se de um acessório ao seu deco (decoder), que ao ser conectado a um satélite (através de uma outra antena) contratado pelo fabricante e interligado ao seu deco, libera o sinal de desbloqueio aos usuários dos produtos deste citado fabricante. O sistema de desbloqueio via SMART já é utilizado com sucesso. Basta analizarem e escolherem qual opção utilizar Card Sharing (CS) ou SMART DVBS. Espero ter ajudado galera, e que as flores venham novamente para todos.
 

Lgsud

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi galera !!!
è isso aí .... no brazil tudo que é bom dura pouco....
rsrsrsr.
 

Giane de Souza Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Se puderem me ajudar, agadeço desdes já.
meu receptor AZBox xl estava funcionando normalmente. Agora qdo ligo ele não sai do menu e o sinal está muito fraco , 8 a 12 de força. abraços
 

alexbarista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
help
instalei meu lexuz f36 e so esta aberto os canais liberados os outros esta com $ e tem uns que da erro no canal
o que fazer
 

!3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Flores e banda C

Desde maio as flores do sat AMZ diminuiram, agora só restam umas 15.

Você pode continuar usando elas, atualizando o firmware, ou pode reapontar sua antena pro satélite EDS e pegar meia dúzia de canais abertos FTA.

Se investir numa nova antena, banda C, pode apontar pro B4 84W (uns 80 canais digitais) ou pro C2 70W (uns 15). A antena e LNB da banda C são diferentes das que usa hoje, que são banda Ku.

Agora minha pergunta, alguém tem tela de exemplo de configuração do EVO XS ou EVO XL para banda C com LNB multiponto?

Pelo que li devo configurar o EVO com freq 5150 para monoponto e 5750 para multiponto. Eu fiz isso e pego 8 canais no multiponto. Teste mudar a freq para 5150 e pegou mais 3 (isso no sat C2). Mas os primeiros deixaram de funcionar.

Imagino que tem como configurar 2 sats no EVO para cada um usar a freq correspondente mas não obtive sucesso nessa configuração.

Agradeceria qualquer dica sobre o assunto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo