• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ultra pandora installer, Muito fácil

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
****************************************************************************
* *
* ULTRAPANDORA INSTALLER v3 *
* *
****************************************************************************
dsc03050ty8.jpg


Download do UltraPandora Installer- http://www.sendspace.com/file/y00f7m

Download do Firmware Oficial 1.50- http://www.psp-hacks.com/file/4

Download do Firmware Oficial 3.40- http://www.psp-hacks.com/file/1130

Download do Firmware Oficial 3.80- http://www.psp-hacks.com/file/1377

UltraPandora Installer v3 é uma aplicação para psp,que permite criar a pandora e o ms mágico para fazer o downgrade ou desbrickar qualquer PSP Fat ou Slim

Requisitos:

Antes de começar deve assegurar-se de que a sua PSP tem os seguintes requisitos

1- Ter uma PSP Slim ou Fat com Custom Firmware 3.71 M33,3.80 M33 ou 3.90M33

2- Ter um Memory Stick Duo Superior a 256Mb e inferior a 4Gb(recomendado 1Gb)

3- Ter uma bateria compativel com o Pandora com 100% de carga,

Baterias que suportam a pandora

o Sony's "standard" Li-ion 1800 mAh
o Datel, PSP Battery 3600 mAh (X2)
o Datel, PSP Battery 1800 Max Power
o Sony PSP-280 2200mAh
o Atomic Battery Pack 3.6V 1800mAh

Baterias que não suportam o pandora

o 2600 mAh Mega Battery Pack
o Sony PSP-280 2200mAh (Fake)
o Battery 3600mAh, marca desconocida, (china made model NK-RH008) (Fake)


Opções desta aplicação:


- Menu totalmente Grafico.

- Redução do tamanho do EBOOT.PBP.

- Permite Formatar Memory Stick e prepara-la para os arquivos do pandora.

- Extracção dos arquivos Update 1.50 e MsIpl.Bin.

- Instalação do MsIpl no Memory Stick. (Instalação Directa)

- Instalação do Ms_Multi_Loader no Memory Stick.

- Instalação do Despertar del Cementerio v.3

- Instalação do Despertar del Cementerio v.4

- Pandorizar a Bateria.

- Normalizar a Bateria.



Instalação e uso:


O manejo do UltraPandora Installer v.3 e muito fácil, podemos navegar no menu de opções utilizado o Pad Analogico ou o Pad direccional, uma vez selecionada uma opção, carregar X, para confirmar a opção.


Se entretanto queres fazer o downgrade ou desbrickar uma PSP Fat ou Slim, só deves fazer os seguintes passos:


Exemplo de fazer o downgrade ou desbrickar uma PSP Fat:

1- Assegurar-se que cumpres os requisitos necessários, anteriormente mencionados, se não os cumpres NÃO continues

2- Pega na PSP Fat que tem o Custom Firmware 3.71m33,3.80M33 ou 3.90m33 e conecta ao PC pelo Cabo Usb.

3- Extraie o ficheiro .rar e copia o conteudo da pasta MsRoot para a raiz do Ms.

4- Desconecta a tua PSP do PC e ejecuta a nova aplicação que instalaste no MS(está no menu de jogos)

5- No menu do UltraPandora Installer v3, selecionas "Formatear Memory Stick" (irá para o XMB ao terminar)

6- Voltamos a conectar a PSP ao PC pelo cabo Usb e voltamos a copiar o conteúdo da pasta MsRoot para a raiz do MS

7- Agora devemos copiar o Firmware Oficial 1.50 para a raiz do MS com o nome UPDATE.PBP

8- Desconecta a tua PSP do PC e ejecuta outra vez a aplicação que instalamos no MS(está no menu de jogos)

9- No Menu do UltraPandora Installer v3, agora selecionamos "Extraer Archivos Update 1.50"

10- Uma vez terminado o processo de extracção, selecionamos a opção "Instalar MsIpl.Bin".

11- Uma vez terminado o processo de Instalação do MsIpl.Bin, seleciona "Pandorizar Bateria".

12- Agora que está tudo pronto, saí da aplicação e utiliza o teu Ms mágico e Bateria pandora.

Exemplo de fazer o downgrade ou desbrickar uma PSP Fat ou Slim para a 3.80M33 Update 5:

1- Assegurar-se que cumpres os requisitos necessários, anteriormente mencionados, se não os cumpres NÃO continues

2- Pega na PSP Fat que tem o Custom Firmware 3.71m33,3.80M33 ou 3.90m33 e conecta ao PC pelo Cabo Usb.

3- Extraie o ficheiro .rar e copia o conteudo da pasta MsRoot para a raiz do Ms.

4- Desconecta a tua PSP do PC e ejecuta a nova aplicação que instalaste no MS(está no menu de jogos)

5- No menu do UltraPandora Installer v3, selecionas "Formatear Memory Stick" (irá para o XMB ao terminar)

6- Voltamos a conectar a PSP ao PC pelo cabo Usb e voltamos a copiar o conteúdo da pasta MsRoot para a raiz do MS

7- Agora devemos copiar o Firmware Oficial 1.50, 3.40 e 3.80 para a raiz do Ms com o nome 150.PBP, 340.PBP e 380.PBP.

8- Desconecta a tua PSP do PC e ejecuta outra vez a aplicação que instalamos no MS(está no menu de jogos)

9- No Menu do UltraPandora Installer v3, agora selecionamos "Despertar del Cementerio v4"(a aplicação será ejecutada).

10- Uma vez terminado o processo de Instalação do Despertar del Cementerio, voltamos a ejecutar o UltraPandora Installer v3.

11- Agora no Menu do UltraPandora Installer v3, seleciona a opção "Instalar MsIpl.Bin"

12- Uma vez terminado o processo de Instalação do MsIpl.Bin, seleciona "Pandorizar Bateria".

13- Agora que está tudo pronto, saí da aplicação e utiliza o teu Ms mágico e Bateria pandora.

Notas a ter em conta:

- Recomenda-se que Formate o Ms da PSP pelo PC, antes de começar a usar o UltraPandora v3

- É recomendado que a bateria esteja a 100% de carga e que não tenha nenhum plugin activado.


Creditos:


- Programação e desenho gráfico: Xcorpia,Adrin & Marce82.

- Agradecimentos a:

Autores do Pandora: Nem, Joek, Fanjita,Chris,Jim,psp250, Ditlew, Skylark,Dark_Alex, Mathieult,Turanid, Adrahil & Booster.

Despertar del Cementerio: Dark_Alex.

MultiLoader_Ipl: Booster.

Src Pandora: Hellcat & cory1492´s.

- Agradecimento especial a: Mr.Tuto.Alek & Xenogears.

- Betatester oficiais: Arkarian,Chodi,Unicorn,Kloud,MaxPSP,Alej3 y Danielone.


Web Site:

Mais Informação sobre este Software em: www.marce82projects.es, www.elite-psp.com & www.beta.pesepe.com
 
Última edição por um moderador:

Mycrolight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
sabes me dizer se a bateria psp-s110 li-ion 1200mah funciona?
 

Mycrolight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
bem lá vou ter de despeder 38 ouros
mas e se experimentar a ver se dá ?
será que afecta a bateria, ou a consola?
 

Mycrolight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
já agora, embora não seja o local indicado, mas....
sabes onde posso encontrar acessorio para a psp (cartoes, baterias , etc) a bom preço?
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
bem lá vou ter de despeder 38 ouros
mas e se experimentar a ver se dá ?
será que afecta a bateria, ou a consola?

boas
nao sei o que podera acontecer mas e capaz de danificar a bateria.
cumps
 

Mycrolight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
vou dar uma vista de olhos no site
obrigado colgate :38:
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Uma Battaria S-110 funciona a minha está pandorizada e tenho o Multiloader com essa Battaria.

Cumprs
_Di@blo_
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
testado por mim, tutorial 100 %
 

metRo_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Esta so da para fazer downgrade a PSP que já estão cracadas, neh?
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, isto serve para fazer uma PSP normal passar a ler jogos gravados!! se tens uma PSP com firmware original e akeiras "crakar" segues o tutorial, nao esqucendo k para o fazer é preciso uma PSP ja "crakada" onde se faz a pandora. fica bem.
 

metRo_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu tenho neste momento uma PSP cracada e outra que quero cracar com a versão 3.80 e segunda esta frase diz que o firmware tem que ser o 3.80 M33 e na PSP que tenho para cracar é o 3.80! ("Ter uma PSP Slim ou Fat com Custom Firmware 3.71 M33,3.80 M33 ou 3.90M33")

Não há problema?

obrigado pela resposta anterior
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, tu tens de criar a pandora na k ja tens "crakada" por isso o k pede ("Ter uma PSP Slim ou Fat com Custom Firmware 3.71 M33,3.80 M33 ou 3.90M33") é na k ja esta cracada, e depois segues o tutorial.
 

metRo_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Obrigado :) então seguindo este tutorial não ha problema em cracar a do meu amigo que é 3.80? é que disseram que era preciso um UMD lumide! :S

Duvidas:
1-Este tutorial é todo feito na PSP cracada, certo?
2-A bateria e o MS são da PSP a cracar, certo?
3-Após este tutorial o que fazer?
 
Última edição:

netsou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Link

Viva
O link não dá nada Download do UltraPandora Installer:right:
 

andrepg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
fiz exte tutorial e agora tenhuh uma duvida como e k xe normaliza a bateria. xo tenhuh a bateria pandorizada e o cartao magico
 

setoportuga

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas
pois ate agora tudo a correr a 100%

o manual esta a funcionar tudo ok, mas

Como e que se normaliza agora a bateria pandora
como entro no menu do ultra installer com a bateria pandorizada
 

setoportuga

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
será que nao tenho uma alma caridosa que me diga como volto a meter a bateria em normal, e que agora nao consigo entrar no menu do ultra installer pois agora tenho a bateria pandorizada e o magic card

desde ja obrigado
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
será que nao tenho uma alma caridosa que me diga como volto a meter a bateria em normal, e que agora nao consigo entrar no menu do ultra installer pois agora tenho a bateria pandorizada e o magic card

desde ja obrigado

boas
desliga a PSP, tira a bateria, liga o cabo AC e liga a PSP,depois de estar no XMB mete a bateria, retira o cabo AC e entra no Pandora Installer, e escolhe a opção NORMALIZAR BATERIA.
cumps
 
Topo