• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ultra pandora installer, Muito fácil

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Tens uma PSP já pronta a correr Jogos ??

Cumprs
_Di@blo_
 

sjj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola boas uma pequena ajuda tenho uma psp com um 3.93 ja fis como em cima esta descri pus o ultra pandora na pasta game quando inicio o aplicativo da-me sempre este erro 80020148 nao possivel iniciar jogo que devo estar fazendo mal pls
 

manuel.cunha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como fazer para crackar uma PSP com o Firmware 4.05 sem ter uma outra PSP Crackada
 

filcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
boas malta...

tenho uma duvida k é a seguinte:
- no passo 11, onde diz pa instalar o "MsIpl.Bin", surge um erro a dizer k nao encontra o ficheiro!!!

sera k alguem me pode ajudar?

desde ja o meu obrigado
um abraço
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas malta...

tenho uma duvida k é a seguinte:
- no passo 11, onde diz pa instalar o "MsIpl.Bin", surge um erro a dizer k nao encontra o ficheiro!!!

sera k alguem me pode ajudar?

desde ja o meu obrigado
um abraço

boas
tem de funcionar, so se estas a utilizar o ultra pandora 4 B e deves utilizar a versao 3.
cumps
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas

Caros colegas, tava a pensar em comprar uma PSP. Pelo que vi ate agora so ha a serie 3000 e essa da pa crackar? Ou nao tem a ver com a serie, mas com o firm que la vem dentro?
Sou um maçarico por aqui, por isso se houver uma alma caridosa agradecia que me explicasse.

Obrigado
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Boas

Caros colegas, tava a pensar em comprar uma PSP. Pelo que vi ate agora so ha a serie 3000 e essa da pa crackar? Ou nao tem a ver com a serie, mas com o firm que la vem dentro?
Sou um maçarico por aqui, por isso se houver uma alma caridosa agradecia que me explicasse.

Obrigado

Boas do meu conhecimento até ao momento só da para jogar homebrew nessa serie mas faz uma procura pelo google
 
Última edição:

giziano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
nao concigo por jogs na minha psp a minha psp e slime e tem a versao 4.05
alguei pod ajudar
 

kessinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigosss Helllllppp Please..
entao eu comprei uma psp e minhaversão é a 3.9 M33 (acho q é isso mesmo), mas ela nao veio cartao de memoria e eu acabei comprando um de 8gb,

o que eu quero saber é como eu coloco os jogos q eu baixei no cartao de memoria e joga-los atraves do cartao....
nao é só copiar os arquivos dos jogos e colar no cartao???
abraçooo e Thanks
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Amigosss Helllllppp Please..
entao eu comprei uma psp e minhaversão é a 3.9 M33 (acho q é isso mesmo), mas ela nao veio cartao de memoria e eu acabei comprando um de 8gb,

o que eu quero saber é como eu coloco os jogos q eu baixei no cartao de memoria e joga-los atraves do cartao....
nao é só copiar os arquivos dos jogos e colar no cartao???
abraçooo e Thanks
boas amigo e muito fácil isso uma vez que tens a psp desbloqueada e só criares na raiz do cartão de memoria uma pasta com o nome ISO em letras grandes e dentro dessa pasta colocas as isos ou cso dos jogos um :spi70[1]:
 

jorge claudinei schmaltz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu não concigo desbloquear o meu play2 slim
se alguem sabe me mande essa informação?? obrigado
 
Última edição:

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas a todos,

Tenho a PSP Slim2003, a mesma está chipa e o software é o 5.00 M33-6, agora o meu problema é o seguinte, o cartão que tinha berrou e comprei outro de 4gb já pus jogos na pasta ISO.
Kndo carrego no jogo dá-me o seguinte erro (80020148).
como posso resolver esta situação?
Obrigado
 

anderson gomes tp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Brick de PSP

Ola pessoal... tentei atualizar o meu psp da versão gem 5.03 para 5.50 e adivinha deu um brick. Tentei o procedimento da bateria pandora e o MS mas não deu certo alguem sabe de mais alguma coisa?
Bom se alguem souber fico grato.:shy_4_02:
 

CMRG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Por Favor Ajuda

boas. eu xou novo aqui e extou a ter um problema com a minha psp n cosigo fazer uma pandora bateria eu n tenho kuem me emprexte uma psp ja cracada por ixo extou a fazer numa xem xer cracada max todos os programax que meto para fazer a pandora bateria a psp diz que os dados extao corronpidos o que poxo fazer?
 
Última edição:

Bogolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Como utilizar uma bateria Pandora para instalar o 4.01M33?

Caros amigos tenho uma PSP-2004 e adquiri há pouco uma Pandora Battery Pack 1200mAh for PSP 2000battery para instalar o 4.01M33.
A minha duvida é: como faço isso?
Já perdi a conta do tempo que perdi à procura e estou a ficar um pouco desesperado pois esta psp já foi desbricada e eu ingenuamente actualizei o software para o original... enfim, e agora a minha filha está fula e com razão.
Agradeço a todos os que me puderem dar uma ajuda.
 
Última edição:

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Caros amigos tenho uma PSP-2004 e adquiri há pouco uma Pandora Battery Pack 1200mAh for PSP 2000battery para instalar o 4.01M33.
A minha duvida é: como faço isso?
Já perdi a conta do tempo que perdi à procura e estou a ficar um pouco desesperado pois esta psp já foi desbricada e eu ingenuamente actualizei o software para o original... enfim, e agora a minha filha está fula e com razão.
Agradeço a todos os que me puderem dar uma ajuda.

Caro amigo se não estou em erro você tem o meu mail poderíamos falar por lá porque aqui nao me e permitido colocar os ficheiros que vais precisar.

Adiante esse firmware 4.00M33 esta muito desactualizado tens de adquirir o 5.50 GEN-D3 que e o mais recente e melhor ate agora.
:espi28:
 

Bogolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ok Blade, já o fiz. Aguardo indicações.
Obrigado.
 
Topo