• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Movimento Anti-Galp Vais Aderir?

Vais aderir ao Movimento ANTI - GALP?


  • Total de eleitores
    0

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
Olá Pessoal,

Bem um tema que mais preocupa a Sociedade Portuguesa é o Petroleo onde nós somos os mais prejudicados de toda a Europa.
Cada dia que passa estamos a ficar para trás de tudo e todos, tudo Aumenta, menos o nosso Salário ao final do mês.


Alguem propõe que lutemos por essa Causa, o Petroleo que pesa 50% numa familia, e 75% em algumas Empresas de Portugal.

Alguns email's têm chegado onde é pedido para no mês que se avizinha JUNHO nao se abasteça na Galp nos dias 1,2 e 3 ...


Tu o que vais fazer?



Eu Vou Apoiar Este E Todos Os Movimentos... Estou Farto de "Comer E Calar"



 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,583
Gostos Recebidos
77
Neste momento já não abasteço na Galp, mas sim nas pequenas e grandes superfícies, próximas do meu local de residência.
E nesses dias irei tentar não abastecer em nenhuma.
 

filipebig

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
272
Gostos Recebidos
0
Eu tambem vou aderir! Já algum tempo que não abasteço na Galp nem na BP,porque já estou farto de ser roubado!!!
 

nando131

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Eu vou aderir, já não abasteço na galp à algum tempo. :36_2_51:
 

avac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
pois e amigos eu felizmente moro ao pe de uma fronteira mesmo fazendo 60 kilometros eu a ja mais de um ano que vou a espanha aqui em portugal nunca mais nen bp nen galp ja chega de ser roubado
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Eu também já não abasteço nos postos de estrada. Procuro os das superfícies comerciais que têm descontos mais vantajosos. O problema penso não ser a galp ou bp ou repsol. Penso ser de 1 tributação excessiva.
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Vou aderir

e

Vou lembrar-me quando for para votar nas próximas eleições da consideração que o governo esta a ter comigo e demais portugueses
 

j3c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eu vou aderir , porque já á muito tempo que só abasteço no outro lado da fronteira é só 10 minutos vou a Badajoz .
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
eu vou aderir! tanto que já tinha chamado a atenção para este assunto cá no fórum aqui.

já há algum tempo que deixei de por gasóleo na galp. e tendo ouvido hoje no telejornal que se o boicote for para a frente, a galp vai ter perdas de 13 milhões por dia, eu de certeza vou aderir.

estou farto de ver os preços a subir de dia para dia e estes tipos a terem lucros cada vez maiores às nossas custas!

não pode continuar assim!!!:isso_se_faz::isso_se_faz:

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
eu como é logico, não abasteço nem na galp nem na bp nem repsol e nesses dias então nem que tenha que empurrar o carro até a bomba de gasolina do intermarché:est48::est48:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
eu tambem vou aderir,nem que tenha que deixar o carro em casa para nao andar tambem nesses dias.
Só tenho pena que com o carro da empresa tenha que colocar na Galp,porque tenho o cartao frota.Mas nesses dias nao ponho,nem que tenha que meter um dia antes desses.
Vamos em frente pessoal,juntos iremos ganhar esta batalha.:36_2_51:
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
Também vou aderir ... E inadmissível o que se tem passado com os preços dos combustíveis! :isso_se_faz:

Cumps! :espi28:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
bem eu nao vou aderir, pois nao tenho idade para carta de conduçao, mas o meu pai vai aderir, contra a galp e contra a bp, assim nao da, vamos chegar ao fim do ano com a gasolina a mais de 7 euros o litro, temos de por uns travoes nisto.

cumprimentos
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Eu também vou aderir, combustível na galp só mesmo em último recurso :isso_se_faz:
 

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Eu ca nem vou chegar perto duma bomba da galp nem que tenha de passar a andar a pé mas o meu carro não levara uma unica gota do q a galp tem...
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Já o faço pelo menos á mais de 6 meses, e penso nao voltar a abastecer nos referidos postos.:espi28::espi28:
 

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
Eu ja aderi. Ha ja algum tempo que nao abasteço na GALP :Espi37::Espi37:
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
É uma vergonha ainda hoje ás 00:00 horas a Galp aumentou o gasóleo em mais dois cêntimos e a gasolina mais três cêntimos :shy_4_02:

Por mim só se não tiver outra alternativa é que atesto nos "tubarões" do mercado :isso_se_faz:
 
Topo