• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Movimento Anti-Galp Vais Aderir?

Vais aderir ao Movimento ANTI - GALP?


  • Total de eleitores
    0

bug

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
tambem vou aderir .ja nao abasteco nestas 3 a um tempo
 

carvalho14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
tambem adiro. já há muito tempo que abasteço no jumbo.
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Desde da liberalização da gasolina que eu não abasteço em Portugal.
A Espanha é que está a dar...em tudo.
Faço daqui um apelo ao Sr. Eng. Sócrates e à outra "roupa" toda. Oh Eng. Sócrates, PORQUE É QUE NÃO VENDE ESSE RECTÂNGULO À ESPANHA.
:espi28:
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Eu ja basteço ha muito ou nos superes ou em Espanha mas agora vou sempre dar o lucro aos espanhois que é pr'o Sr socrates aprender a baixar os impostos! Que vá roubar a mãe rsrs
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
eu já á 2 anos q abasteço o dois carros cá de casa nas bonbas dos hipermercados e não me importo de esperar 20m para abastecer mas esses filhos da put..............( galp , bp e repsol) não me comem nem mais 1 cêntimo :Espi06:
 

cadete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Vejam este site

Experimentem este para saber em toda a Espanha, por vezes o pessoal vai lá.

h**p://w*w.elpreciodelagasolina.com/ayamonte/95

:36_2_51:
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
eu já á 2 anos q abasteço o dois carros cá de casa nas bonbas dos hipermercados e não me importo de esperar 20m para abastecer mas esses ( galp , bp e repsol) não me comem nem mais 1 cêntimo :Espi06:

Repara que aqui já foi repetido que é a Galp que abastece todas as gasolineiras portanto não te come um cêntimo come-te várias vezes mais.
 

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
eu cá nem me lembro de ir á Galp, só abasteço Gpl, é muito mais economico
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
pessoal não devia ser só nesses dias, pois há mais bombas, vamos a perlongar o tempo para os fazer tremer e ver a força do povo. eu já há muito que não meto nem galp bp ou repsol, são uns ladrões, um abraço
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Eu tambem ja aderi a uns dias que nao meto gasolina na galp bp e repsol e vou continuar.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Aderir... :espi28::espi28:

Galp..... :isso_se_faz:


satpa
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Já há muito que não vou à Galp, nem às grandes gasolineiras...
Normalmente vou às gasolineiras dos hipermercados ou assim, sempre sai mais barato...

Já agora, vão a este site, para saber onde podem conseguir a gasolina/gasóleo mais barata - AQUI - é só pesquisarem um bocadinho, que acreditem, vale a pena procurar por lá o sitio mais perto e mais barato...
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Pessoal vamos levar este movimento muito a sério,porque se nãofor nós a fazer álguma coisa ,qualquer dia não se pode andar de carro,nem para dar de comer á familia,contem comigo,ninguem abastece na GALP .
 

lexo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas,
eu só por acidente meto em gasolineiras fora dos hipermercados, há muito tempo que sou um cliente incondicional dos hipermercados e congéneres. Bem quiseram denegrir a imagem dos combustiveis baratos,(a quem interessa??) mas eu tenho duas viaturas que atesto desde os tempos da liberalização (comecei com o Carrefour do montijo) e nunca tive problemas.
Deixem os xulos falarem, cabe-nos a nós dar-lhes o que merecem.

:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Já à uns tempos a esta parte (desde as constantes subidas) que não vou abastecer na Galp e claro, até que apareça um travão, continuarei a evitar ali o abastecimento.


.
 

VND 1948

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
271
Gostos Recebidos
0
Boas!

Já hà bastante tempo (anos), que não abasteço na GALP, BP e REPSOL!

Simplemente vou continuar...!
 

Neo501

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Eu vou aderir a este movimento e a muitos mais que houverem, mas vou continuar a por na GALP.

Cumps Neo501
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
O administrador da galp pode dizer que o CRUDE anda ao sabor da bolsa mas ele não diz que uma tonelada de gasoleo custa quase metade de uma tonelada de gasolina e que estão a ser vendidos ao mesmo preço com autorização do governo. O governo sabe disto mas não faz nada, isto é que é uma vergonha.
 
Topo