Bom dia
Gostaria de saber se os utilizadores Vodafone fibra também sentiram que o nível de serviço se vem gradualmente deteriorando.
Passo a explicar:
Sou utilizador Vodafone desde 2008, com uma pequena interrupção pelo caminho. Basicamente comecei em 2008 com o serviço ADSL. Serviço fantástico, velocidade acima do prometido, TV acima de óptimo.
Chegou a fibra fiz o upgrade, nada a apontar, canais HD, gravações, etc...
Aqui fiz uma interrupção da qual me arrependi pouco tempo depois. Passei para a Optimus Clix por razões puramente comerciais. Box obsoleta, menus pouco intuitivos, serviço medíocre.
Regressei à Vodafone Fibra mas esta está completamente diferente do que era anteriormente. Gravações automáticas muitas vezes não funcionam, ficam penduradas e tenho de reiniciar o programa. Faço rewind ou forward e mais valia estar quieto. Às vezes as gravações manuais não iniciam imediatamente. Parece-me que será um problema de bandwith. Que vos parece?
Gostaria de saber se os utilizadores Vodafone fibra também sentiram que o nível de serviço se vem gradualmente deteriorando.
Passo a explicar:
Sou utilizador Vodafone desde 2008, com uma pequena interrupção pelo caminho. Basicamente comecei em 2008 com o serviço ADSL. Serviço fantástico, velocidade acima do prometido, TV acima de óptimo.
Chegou a fibra fiz o upgrade, nada a apontar, canais HD, gravações, etc...
Aqui fiz uma interrupção da qual me arrependi pouco tempo depois. Passei para a Optimus Clix por razões puramente comerciais. Box obsoleta, menus pouco intuitivos, serviço medíocre.
Regressei à Vodafone Fibra mas esta está completamente diferente do que era anteriormente. Gravações automáticas muitas vezes não funcionam, ficam penduradas e tenho de reiniciar o programa. Faço rewind ou forward e mais valia estar quieto. Às vezes as gravações manuais não iniciam imediatamente. Parece-me que será um problema de bandwith. Que vos parece?