• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carminat TomTom (Renault GPS, nova versão com SD card)

apache60

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
TomTom radares

Tenho um Renault Fluence com Gps Tom Tom. Atualizei os mapas normalmente aproveitando o prazo de 60 dias grátis. No entanto não consegui atualizar os radares Brasil. Em apenas um radar de Salvador fui avisado da presença. Sobre atualização de radares o próprio aparelho informa de que essa informação não está disponível. Alguém pode dizer se essa atualização é feita em parcelas gratuitamente ou tenho que comprar para ter o pacote completo?
 

jottapires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa noite ao forum,
adquiri recentemente um Megane, mas não tenho o SDcard, para o GPS. Agradeço vossa ajuda como aceder ao tuturial para poder cozinhar um novinho.
Obrgd
Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1

JOSE-PAULO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola amigo eu precisava que me mandas este
Tutorial para actualização de mapas no carminat
 

fabinni

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Acabei de escrever um Tutorial para actualização de mapas no carminat, lá mostra como se podem ir buscar os dados do DeviceID ao próprio carro.
Quaisquer dúvidas, mandem-me Private Message.
Abraço!

Achas que me podes ajudar? Precisava de actualizar o meu GPS carminat Renault para a Europa ou pelo menos espanha e portugal...
 

joaoferreirapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
comprei um carro importado de frança, tem mapa de frança, agora queria tentar por mapa iberia ou europa, mas nao consigo encontrar nada, sera que me podes ajudar ?
depois estive tambem a segui os passos do teu post para avançar trabalho, mas tenho duvidas no ponto 7, 10, 11.
se me poderes dar uma ajudinha aqui era porreiro
Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas,
comprei um carro importado de frança, tem mapa de frança, agora queria tentar por mapa iberia ou europa, mas nao consigo encontrar nada, sera que me podes ajudar ?
depois estive tambem a segui os passos do teu post para avançar trabalho, mas tenho duvidas no ponto 7, 10, 11.
se me poderes dar uma ajudinha aqui era porreiro
Obrigado


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Ajuda Carminat Renault Megane

Boa tarde,

Já vasculhei inúmeros sites em busca de cd de navegação (actualização) para Carminat de uma carrinha Renault Megane adquirido em França mas que já tem o mapa de Portugal. Abaixo descrimino as informações que aparecem no sistema:

Tipo de aparato: 4R-R2
Nº de hadw.: 0102
Nª de softw.: 0218
Nº idioma.: 0522
Semana/Anõ de prod.: 11/08

Necessitaav de um cd de actualização de Portugal ou Iberia pois isto está muito desactualizado.

Obrigado.
 

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Já vasculhei inúmeros sites em busca de cd de navegação (actualização) para Carminat de uma carrinha Renault Megane adquirido em França mas que já tem o mapa de Portugal. Abaixo descrimino as informações que aparecem no sistema:

Tipo de aparato: 4R-R2
Nº de hadw.: 0102
Nª de softw.: 0218
Nº idioma.: 0522
Semana/Anõ de prod.: 11/08

Necessitaav de um cd de actualização de Portugal ou Iberia pois isto está muito desactualizado.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Mas é CD ou cartão SD ou DVD.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Iberia v905.4799 ou europa 905.4799 esta e a versão ultima a funcionar em carminat tomtmo
 

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Iberia v905.4799 ou europa 905.4799 esta e a versão ultima a funcionar em carminat tomtmo

Muito obrigado pela ajuda, vou ver se me consigo safar. :D
Só uma ultima duvida, esses mapas que referiste funcionam com o navcore_8841.453398.Carminat_TomTom.cab, ou tenho de sacar um navcore mais recente?

Mais uma vez obrigado a todos.
Um abraço!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse mapa trabalha perfeitamente na versão 8.841, e também não tens mais recente.
Existe a 8.842 mas a diferença e pouca, a versão 8.841 ainda e a mais eficaz para o mapa ser aceite
 

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Esse mapa trabalha perfeitamente na versão 8.841, e também não tens mais recente.
Existe a 8.842 mas a diferença e pouca, a versão 8.841 ainda e a mais eficaz para o mapa ser aceite

Muito obrigado amigo, vou ver se me consigo desenrascar. :espi28:
Um abraço!
 

tarzankiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas mas tenho um problema novo... sempre craquei mapas no carminat tomtom,mas ultimamente o GPS deixou de ler os mapas (não reconhece) mas com originais já funciona!
Alguma solução para isto ou sabes o que está a acontecer?? Abraço!
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Assim é dificil alguem ajudar sem saber o que fazes, qual o navcore que tens e que mapa estás a inserir.
 
Topo