• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carminat TomTom (Renault GPS, nova versão com SD card)

walkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas,

É possível alguém enviar-me um link para sacar o mapa Iberia V905.4799?

Obrigado a todos
 

walkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas já agora se puderem arranjar também para o da Europa eu agradecia.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Material enviado desculpa se for várias pm com a mesma coisa mas isto do forum andar a passo de caracol é lixado.
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Vou tentar, mais uma vez, arranjar um cartão SD suplente mas atualizado para o meu Carminat.
Da ultima vez, apesar da ajuda prestável e muito paciente dos amigos Pancadas e bilshcot, não consegui.
Não sei se é do cartão (SD HC de 4 Gb) ou se é da falta de jeito.
Para tal agradeço o link do Iberia 905.4799
Obrigado.... Securitas
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ok amigo ve o video colocado como fazer isso colocado aqui no forum, que eu mando o resto do material que e utilizado, mais o mapa pretendido
 

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo, vou ver se me consigo desenrascar. :espi28:
Um abraço!

Olá amigo "Pancadas".
Na altura consegui atualizar o gps da megane, acontece que agora estou a tentar atualizar o mesmo de uma laguna de 2011/01 e dá-me que o mapa não é compativel com o equipamento.
Segundo reparei, ao inserir o cartao no gps, o mesmo apaga o ficheiro ttsystem, será por causa disto? Conseguiras-me ajudar?
Abraço e obrigado!
 

pinheirolacerda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
#pancadas#
Só agora foi possivel baixar
Obrigado
Vou ensaiar logo que possivel e depois informo
Abraço

Ensaiei de várias formas e com diferentes mapas tratados conforme o teu vídeo a mensagem que tenho é sempre a mesma: mapa não compatível com equipamento.
Talvez por ser o Carminat Live as coisas serão mais difíceis... !!!

Obrigado na mesma
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois se não consegues colocar o navcore 8.841 que eu te enviei, então não a nada a fazer.
Pois os mapas só se podem coloacar e ativar , nos navcore 8.841 e 8.442
 

pinheirolacerda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Caro #pancadas#
agradeço todo o teu auxilio, mas não aceita o 8.841/42 e não sei como...
abraço
pinheirolacerda
 

ajsms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, pancadas, como posso ter acesso a este video, tenho uma megane de 2010 com mapa de frança e queria colocar o da europa ou portugues. ab
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esta aqui no forum, em tutorias gps auto, isto se não o apagaram hehe
 

mnd464d

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caro "Pancadas" agradecia uma ajuda se for possível, se os radares da pagina "Radares de Portugal" são compatíveis com o Carminat Tomtom?
Se são como posso instalar? já tentei uma vez como indicava numa pagina na net não me lembro qual mas não funcionava.

Cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se forem originais, e colocar os ficheiros dentro da pasta do mapa e ativar, se ficarem bem ativados ao passar pelo radar vai dar 2 beeps a avisar.
O que eu faço nos meus, e deve funcionar nos carminat(ainda não testei) e dos ficheiros originais, converto para ficar só em 2 ficheiros, assim nao precisam ativação.
Pois são colocados como ponto de interesse, mas aqui e só colocar os ficheiros dentro da pasta do mapa, ir em gerir PIS, avisar proximidade, seleccionar o ficheiro dos radares, colocar o som e a distancia que se quer ser avisado. Eu vou te mandar os que tenho aqui e depois e só testares a ver se funcionam
 

mnd464d

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Se forem originais, e colocar os ficheiros dentro da pasta do mapa e ativar, se ficarem bem ativados ao passar pelo radar vai dar 2 beeps a avisar.
O que eu faço nos meus, e deve funcionar nos carminat(ainda não testei) e dos ficheiros originais, converto para ficar só em 2 ficheiros, assim nao precisam ativação.
Pois são colocados como ponto de interesse, mas aqui e só colocar os ficheiros dentro da pasta do mapa, ir em gerir PIS, avisar proximidade, seleccionar o ficheiro dos radares, colocar o som e a distancia que se quer ser avisado. Eu vou te mandar os que tenho aqui e depois e só testares a ver se funcionam

Muito obrigado vou aguardar.
 

executive77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Megane de 2009 com Carminat (desactualizado), o mapa que tem é o Ibéria, no entanto necessito de actualizar para o mapa da Europa (Ocidental e de Leste), alguém me poderia dar uma ajuda nisto? Estou completamente perdido, nunca fiz nada semelhante...
Obrigado desde já.
 

torentbb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Em primeiro lugar, sou muito verde nisto, mas apesar disso eu acho que consegui seguir todos os passos descritos no tópico.
Eu tenho um gps tomtom carminat num Renault clio e depois de fazer o que está neste tópico, e quando pus o cartão no gps este deu um erro a dizer que o mapa não dava para o gps.

a versão do navcore é a 9.883 e o mapa que usei foi o 925.5412_810cs.

A versão meta foi:

; Iberia 925.5412
34 D7 EB 6D F8 45 29 9D 1B 50 53 74 65 54 DF 67 Iberia-877.meta

se alguém me conseguir ajudar, eu fico bastante agradecido...

cumprimentos,
Ricardo
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se lesses 1 pouco do que já foi escrito nas mensagens colocadas verificavas que com esse navcore versão 9.883 e impossível qualquer atualziaçao de mapas sem ser pelo sitio da tomtom.
E mais e impossível fazer o downgrade para a versão8.841 onde ai se pode colocar atualizaçoes de mapas gratuitas
 

torentbb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta, pois já há uma semana que andava a ler para actualizar isto...

and one advice, be happy!
 

ricardomassadas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Preciso de uma ajuda, comprei uma carrinha importada com o carminat tomtom live mas com o mapa benelux e preciso de colocar o iberia. Já coloquei vários mas a mensagem é sempre a mesma "NÂO PODE USAR ESTE MAPA NESTE EQUIPAMENTO" que poderei fazer??
os dados
EQUIPAMENTO: AK7ZE AAB8E
Aplic. 9.847.1302316.550, OS 1099817
("NFA2.6-RC14",27-6-2013)
128 MB RAM (livre:87.0MB)
GPS v1.20, Arranque 83.9378
Mapa: 'Benelux' v855.2938
Idioma: Português
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ainda nãs mensagem anteriores tem a dizer que esses Navcore ou aplicação 9.XXX não se pode fazer nada, e totalmente impossível colocar mapas.
Deveriam ler o que está colocado, evitavam estar a romper a cabeça com coisas impossiveis
 
Última edição:
Topo