• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

zeroberto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meu velho, o s900hd serve além dos canais mpeg2 (DVB-S), como o s810(B), também aos canais mpeg4 (DVB-S2), mais conhecidos como canais HD. Ou seja, concluindo, com certeza tem potencial de pegar mais canais, mas tudo depende de que satélites estás utilizando. Por exemplo, se estás apontando apenas para o amazonas (61,0°), então só terás dois canais a mais e em espanhol apenas, pois são os únicos canais no momento disponíveis em HD neste satélite. Veja neste site quais os canais em dvb-s e em dvb-s2 disponíveis no amazonas: Brasilsat Digital - Charts
Agora, o que podes fazer é ter outra antena, apontando para outros satélites que tenham canais HD em fta (abertos) ou utilizar para a céu com esquema de card sharing (já existe oferta para isso no Brasil - VAGAS PARA O CESSE AZSAT ABERTAS)
Sds Azs !!
 

morato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa noite comprei o receptor az america s 806 ja colequei a antena. dai o que eu faço? ja baixei o programa no pen draive mas noa sei o que fazer
 

idal09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, gostaria de um provedor (cs). Alguém pode me indicar um?
 

gemba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Noite!!! Alguém tem o Firmware do Az America s810b do dia 12 11 2009???/
thnks!!!
 

joao ribeiro paz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde...alguem sabe se tem o ultimo dumper do az america...dizem q tem o canal a fazenda........alguem sabe me dizer qual foi o ultimo...obrigado
 

csmicros

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigo gostaria de fazer cs no s900hd valeu se for possivel me envie nome user ip passwor para test valeu que eu te pago podemos combinar ok
 

dfi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber qual a porcentagem maxima o receptor s806 chega obrigado:espi28:
 

tanddre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pansat 2700A [X-87BL] nao atualiza... ajuda

Fala ae...

eu tenho um receptor Pansat

2700a [X-87BL]
Boot Ver 6.2
Api: 1.01c_EU
15 mar 2004

e tenho um notebook Sony Vaio que nao tem porta serial, entao comprei um cabo que converte USB para serial RS232 a porta é reconhecida normalmente mais nao consigo enviar o FIX para o receptor, o download fica em 0% a vida toda??? preciso atualizar para que apareça o satelite amazonas pois ele original de fabrica nao tem a opçao do amazonas61w e tambem preciso atualiza-lo para Nagra2

quem souber de algo por favor me ajude...

grato

Thiago
 

dugr_ms

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meu probox travou, ele fica ligado mas nao funciona nada, nao da imagem na tela e travou, nao condigo conexao com o pc ele da a mensagem: Target not connect or target is error status.
Me socorrão por favor!
des de ja agradeço.
Zirdo.
Olá se vc conseguiu destravar, por favor me passa a forma de fazer isto ...pois eu não estou conseguindo achar... Valeu

dugr_ms@hotmail.com
 

arrip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
duvidas grundig str 400 ap

boas, alguem me pode ajudar. para ligar o motor do aparelho grundig str 400 ap preciso de um esquema de ligaçao ou assim... ajudem pff. obrigd
 

Anelka_BR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho interesse por CS. Alguém tem algum server recomendado?
 

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
continuo esperando uma ajuda -

Srs, Com o apagáo de hoje eu náo me atentei de deixar na condiçáo MAINCODE e perdi em minha lista o canal da record, premier e alguns tele cine. Alguém poderia d=me ajudar a resolver este problema.

Srs,

Se alguem puder me ajudar, agradeço
 

jobabaju

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, moro em São Gonçalo-RJ e comprei o aparelho az-america s810b, aguém poderia me dar alguma dica de como posicionar a antena e onde conseguir as atualizações para fazer o equipamento receber os canais !!!!
Obrigado antecipado a quem me responder !!!
 

ARNALDOSANTOS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
não sei como ler se responderam... alguem pode me ajudar meu code esta passando uma mensagem MAIN PAGE, que quer dizer? não consiogo atualizar
 

Lelys

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal como atualizo o s900?
Sou nova nisso então me ajudemmmmm
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo