ola amigo, com todo o respeito, mais acho que vc esta acreditando em papai noel, esqueça, e olha eu ate poderia afirmar, mas vou aguardar um pouquinho mais, nossa paciencia esta se esgotando, mais eu acho que o nosso deco(ja era)ate os decos de nome, probox, pipocabox, sambox e outro box estão todos floridos, e o duro que eu sou tão b.... que entro nesta fria pela segunda vez, se(eu disse se)a atualização voltar, vou passar ele pra frente, pois o meu azbox, depois da caida, a atualização ja esta disponivel em menos de 2 horas, boa sorte, e fique com deus.:espi28:ENGRAÇADINHO NÉ, ESSE ZÉ MANÉ. :right:
Segundo eu soube, um cara na Argentina desbloqueou tanto o telecine e os 6 canais PFC. Estou procurando por isso mas não estou encontrando.
amigo, se vc ler os topicos deste site e de outros veras, que os telecines e os pc´s morrerão, estão em nagra 3, quem assistiu, assistiu, e quem não assistiu, so assinando operadoras, que cobram um absurdo.fique com deus:espi28:Pessoal estou com problemas no pfc e no telecine alguem tem alguma noticia? fico no aguardo....
Obrigado
[email protected]