Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Po o AZ America s806 nesta utima atualização (17/02/2010) tirou mais canais mais canais ainda agora não pega ToonCast e nem os Telecine alguem pode me dar uma Luz ai?
Gostaria de saber se existe algum jeito de fazer pega os Canais ToonCast e os Telecines pos meu aparelho depois desta atualização 17/02/2010 nao esta mais pegando estes canais :right:
ola amigos por favor se alguem souber tenho s900 e coloquei a atualizaçao errada e ele travou fiz o recovery de fabrica e ele aceitou normal so que o display nao acende se alguem tiver a soluçao agradeço obrigado ass. reynaldlucio
eu tenho interesse em pesquisar este sistema gostaria de ter mais informaçoes gostaria de adquirir login e senha me mande via mp e se a algo para fazer ok obrigado amigos.rogerio :espi28:
ola pessoal me ajudem por favor !!!! tenho um AZamerica s806 mas por engano baixei a atualizacao do s810 , como faço para limpar os arquivos do aparelho e fazer o jardim florir novamente ???? me ajudem !!!!