• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

fdalleaste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola amigos.. estou com problemas no meu az 806.. apos atualizar no inicio de janeiro.. perdi varios canais.. do canal 20 ao 33 so aparece "scrambled", e meus canais pfc nao estao funcionando, alguem pode me passar um firme correto, conto com a ajuda dos amigos para solucionar este problema.. um grande abraço!!
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
É companheiros!
Hoje voltei a sorrir. Meu AZ América S-810-b floriu. Eu estava triste pois sintonizava os canais FTA do satélite e os outros não. Era a porta da DISEQ. Troquei e está funcionando. Agora já posso instalar minha antena de chapa de 1,80m. Quero pegar tudo que for possível.
 

gabrielbgs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom, mas tenho dúvidas!!

Olá pessoal. COmprei ontem o aparelho S900 da AZAmerica e tem uma imagem muito boa mesmo. Coloquei na minha tv full HD e ficou fantástico.
Bom, eu apontei a antena para o satélite Amazonas 61w e ficou com os sinais 90 e 75, mas quando fui escanear os canais, só pegou 91 canais e uns 30 são da Unisa, que não passa nada de interessante. Na verdade eu fiquei decepcionado, pois não pega os canais que mais me interesso: PFC's, premier combat, canais HD e também os eróticos. Como faço para melhorar isso?
Eu usei a antena da Sky, que estava guardada aqui em casa.
Muito obrigado!
 

gabrielbgs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu estou com o mesmo problema, Apontei para o Satélite Amazonas 61W, o sinal está ótimo, 90% e 74%, só que o aparelho só escaneou 91 canais e 30 deles são da Unisa (não passa nada que presta). E os canais que eu gostaria de assistir, que são os HD's os PFC's e o premier combat, assim como os eróticos não estão funcionando. Além disso muitos canais aparecem a palavra scrambled. Isso é normal? Será que vale a pena apontar para outro satélite, ou o que posso fazer pra pegar esses canais?
Obrigado
 

gefersonalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estou começando agora a buscar informações sobre os receptores. Gostaria de saber se alguém conhece este receptor se ele é bom, se a qualidade da imagem é boa? Pretendo conectá-lo em uma tv lcd full hd.

Valeu.
O aparelho é ótimo mas requer uma antena de no mínimo 75 cm.
Consegui pegar mais de 200 canais no Amazonas. O satelite "Estrela do Sul" pode ser deletado. Não consegui pegar nada em HD.
A imagem só fica melhor em 580i, com ligação no HDMI
 

gefersonalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não consigo usar o AZ-Editor-HD do s900, pois assim que carrego os arquivos ddf. , udf. ou abs aparece uma janela: "AZ CHANNEL EDITION PAROU DE FUNCIONAR".
Meu SO é o Windows Vista Premium.
Aguardo help
Coloque antes o arquivo *.ini. Sem isso aparece aquela mensagem, parando de funcionar.
Só depois acesso a lista de canais.
 

elimariobr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho a céu* Full quero partilhar com a galera... não sei como fazer... mas se me ensinarem eu partilho!!!
 

hugomelo30

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal acabei de instalar o az america 810b e fiz a atualizacao do firmware do dia 01.01.10, porem em todos os canais esta aparecendo misturado, sera que estou fazendo algo de errado, alguem poderia me ajudar, meu sinal esta otimo.
 

Arideu Curvello Lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos Boa noite (minha dúvida é a mesma do amigo Gabrielbgs
Comprei o AzAmérica S900, para assistir os PFC (campeonatos regionais) e outros canais, ocorre que só abriu um Premier. O que devo fazer para conseguir acessar todos os canais de futebol? Alguém poderia me ajudar, por favor.
Desde já agradeço
ACLopes
naodigas:
 

Arideu Curvello Lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos Boa noite ((minha dúvida é a mesma do amigo Gabrielbgs)
Comprei o AzAmérica S900, para assistir os PFC (campeonatos regionais) e outros canais, ocorre que só abriu um Premier. O que devo fazer para conseguir acessar todos os canais de futebol? Alguém poderia me ajudar, por favor.
Desde já agradeço
ACLopes
naodigas: Desculpem saiu essa frase, não sei como
 

doca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola como faço para testar um cs
meu emai e ***********
 

liviops

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Comprei um azamerica s810b. Gostaria de saber como faço para instalar este equipamento.
Obs: A antena ainda não foi apontada. Tenho que partir do zero! Quero fazer tudo. Por onde devo começar?
Grato.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo