Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

rpf4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Tutorial Inet F1
O tutorial é detalhado e exige total atenção em cada passo.
Por favor faça uma leitura total e somente depois inicie a atualização devagar e com muita calma.

Tutorial de como atualizar e ajustar o decodificador.

1- Sem mexer na instalação de sua TV a cabo original, ligue o seu decodificador original e entre em menu/ configurações/ diagnósticos: para vc ver e anotar a "Frequência, Symbol e QAM" (estes parâmetros são fundamentais e serão usados no passo 11)

2- Agora vamos atualizar o Azbox/Inet F1 que vc comprou. Faça o download dos arquivos anexos abaixo, salve em seu computador na desktop ou um lugar facil e extraia os arquivos.

MCBS_LOADER.zip

MCBS_and_inet_recovery.rar

http://www.azboxworld.com/index.php?page=Board&boardID=116 (Baixe o arquivo "AZBox_F1_v21*L2* ONLY F1 AND SPEED NET S100"

3- Deixe o aparelho Inet f1 FORA da tomada

4- Abra o *MCBS_loader* e conecte o cabo rs232 no pc e no inetf1

5- Carregue no *MCBS_loader* com o *mcbs_and in3t_recover.img* (Carregue clicando no botão " ... ")

6- Aperte o start e só depois ligue o inetf1 na energia, espere a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok"

7- Retire o Inetf1 da tomada, feche o *MCBS_loader* e abra o *MCBS_loader* novamente.

8- Carregue no *MCBS_loader* o *AZBox_F1_v211L21_2k****.img*, de o start e então ligue o aparelho na energia, aguarde a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok" e desligue o cabo RS232.
Pronto! Atualização concluida.

9- Agora retire o decodificador original e instale o InetF1 no cabo da sua oper@dora que vc assina e na tv e ligue o Inet F1 na energia.

10- SEM ALTERAR NADA faça o reset de fábrica (menu, system setup, data reset, factory seting, senha 0000 e ok, aguarde o processo.

11- Faça o nit scan < menu, istallation, nit scan (nesse passo vc vai ter que inserir/digitar a frequencia, symbol rate e qam da sua cidade que vc anotou no passo 1) e start. (Aqui o aparelho procura as bandas dos canais)

12- Faça o auto scan < menu, istallation, auto scan, start scan. (Aqui o aparelho procura os canais e já é para começar a funcionar)

13- Após o auto scan coloque num canal codificado (ex A&E) vai aparecer um aviso N@gr@II au:eek:n, deixe neste canal por alguns minutos
que o aparelho irá liberar os canais codificados.

14- Mude o idioma para potuguês, idioma1 - português, idioma 2 - ingles, legenda ligada e em português.

15- Organize seus canais. Recomendo colocar em ordem alfabética: <menu, editar canais, canais de tv, ordem

15- Alguns canais terão idioma em Inglês/espanhol e sem legendas, nesses canais, aperte a tecla audio (azul) do controle e mude de stereo para mono ou vice e versa e tambem mude o idioma alternativo....só vai precisar fazer isso uma vez em cada canal que não esteja com audio e legenda corretos, depois fica ajustado "para sempre"....

Se seguir estes passos não terá problemas de imagens travando ou pixelando e também não terá problemas de Audio...

Quando bloquear/ houver apagão, volte neste tópico para tirar suas dúvidas e não crie um novo tópico repetido.
Lembre-se que se bloqueou para vc... bloqueou para todos tbm! Aqui serão postados as possíveis soluções.

Para uma coisa quase de graça, o preço é o pouco trabalho para configurar e manter funcionando...

Estou tendo problemas para atualizar meu aparelho (Azbox F1): estou usando o AZLoader e, ao transferir o arquivo <mcbs_and in3t_recover.img> ou o firmware aparece a mensagem: image data update fail. O q será q está acontecendo?

paulopaulo_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Estou tendo problemas para atualizar meu aparelho (Azbox F1): estou usando o AZLoader e, ao transferir o arquivo <mcbs_and in3t_recover.img> ou o firmware aparece a mensagem: image data update fail. O q será q está acontecendo?

a imagem não é compativel com ele... tente o azbox f1 nuevo modelo
eu tenho aqui... o meu funciona a noite, conforme ja postado, mas acho que é problema de hard.... ou aquecimento, vai saber.. hahaha
se precisar posso te enviar ele por email.

Paulo

rpf4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Ok Paulo, este arquivo eu conseguí transferir, mas vem cá, ele é o recovery ou é o firmware? Agora qual a próxima etapa? Se vc puder mandar os arquivos q vc está usando no meu e-mail eu agradeço! (xxxxxxxx)

nao sao permitidos mails em post's le as regras sff

Última edição por um moderador:

BadDog84

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu sou novo ... tem como desbloquear os telecines e peguei uma atualização so que veio muito canais em espanhol tem como apagar isso e outra tava mexendo e entrei em um satelite list , qual é a melhor frequencia para pegar filmes teleine e sport?
tem como criar uma lista padrão de canais ... para qdo eu fazer a atualização eles nao mudarem.
hehehehe acho que é so isso hehehe valeuuuuu!

Liiso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2010
Gostos Recebidos
0
ow mais nao tem nada a ver com data ?? e tal ? só nessa data que vai funcionar , nao tenho chance de estragar o aparelho ?

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualização F1

Ai Marcio Teixeira Jr. de Belo Horizonte
de email :Marcio Jr. Teixeira <xxxxxxxx
Me manda outro email, pois esse seu não consigo te postar ok
Abs
MM@X:right:

Graci-P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá,
Quero agradeçer ao Cabe 1910, pelas ferramentas a mim enviadas, deu tudo certo.
Me desculpe pela demora em agradeçer...
Abraços

Graci-P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Gostos Recebidos
0

Graci-P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite Pessoal,

Cheguei em casa, fui ligar minha F1 e nada de flores, ela liga, mas a tela fica em azul, sem aparecer nada.
Alguma idéia do que possa ter ocorrido.
Abraços

douglassky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Também preciso da atualização da telefonica, alguem poderia me enviar ?

Para SKYSAT 3

Obrigado

tunicobgn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Comprei um F1 , coloquei a atualizacao do site official, porem nao sei e nao consegui achar o nit de Maringa/PR , tem alguma forma de sintonizar ?
Nao deveria estar pegando pelo menos os canais abertos da bet cabo?
vlw pela ajuda

Rosalino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2009
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda para atualizar passo a passo aparelho domobox c 710 cabo

Rosalino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2009
Gostos Recebidos
0
sou novo no assunto, preciso atualizar domobox c 710 usb, e-mail xxxxxxx

chito46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Actualizacion Prosat 780 23-04-2010

Platinum780

NOVO (23/04/2010):

780plat_206_20100423-az-br.com.zip

sergio ld

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Gostos Recebidos
0
preciso atualizaçao do azamerica810 b. onde encontro. obrigado....

Graci-P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Boa noite Pessoal,

Cheguei em casa, fui ligar minha F1 e nada de flores, ela liga, mas a tela fica em azul, sem aparecer nada.
Alguma idéia do que possa ter ocorrido.
Abraços

Boa noite pessoal,

Quero agradecer ao meu colega MMAX, pela ajuda prestada, fico feliz em poder contar com ele e com os demais integrantes do fórum.

Abraços,
Boa semana
:espi28:

rogtrovato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Quanto mais vejo a respeito do CS entendo menos. Gostaria que alguém que possua o cs, por favor, me informe onde posse conseguir (com xxxxxxxxxx ou não), gostaria um que fosse liberados os PFC e os TELECINES. grato. abraços.

Atenção aqui não podes fazer ou tentar fazer qualquer tipo de negoçio nem mesmo como cliente e para duvidas sobre cs tens a devida secção ...um pouco mais de atenção ...

ass: meumeu

Status
Não está aberto para novas respostas.