Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas amigo, podes comprar a vontade rola bem ja comprei umas quantas para uns amigos e foi so meter a uma imagem para clones e esta a rolar perfeito, pelo menos aqui por estas bandas rola bem.
Algo mais apita
Um abraco

Amigo Diabolo

Poderia passar por PM local da venda deste deco, assim como preço.

Forte abraço:espi28:

Última edição:

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigos, tentei transferir o arquivo pra o INET 200 e não consegui, pois ficou parado em zero bytes. Verifiquei o cabo serial e a porta que estão OK.
Alguém pode me ajudar? Tem como fazer isso manualmente?(no ano passado me enviaram uns códigos para serem digitados e funcionou).
Desde já agradeço e muito, pois estou a tempos sem florir....

Ai Camarada, mude de loader para fazer a transferencia de FW para o seu deco, poi esse que vc esta usando não e compativel blz.:espi28:

luciobarreto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Az-América

Olá pessoal,

Moro no Canadá e gostaria de saber se o Az-américa funcionaria aqui, para que eu pudesse ter os canais brasileiros.

Muito obrigado.

Lucio

mogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Gostos Recebidos
0
as flores murcharam preciso de adubo.:espi28:

amgarcia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2010
Gostos Recebidos
0
Galera meu jardim morreu agora a pouco!!
Tem algum adubo novo pro F1?
Onde encontro?
Abraços

sms2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Os caras gostam de tirar do ar no dia que tem UFC:right:

jorgecsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite Pessoal,

as flores murcharam em Porto Alegre.
Mas vamos aguardar o adubo.
Tomara que não demore muito.:right:

Última edição:

anaber

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2010
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos desse forum

estou comproblema com meu f1 didital

ele esta funcionando todos os canais abertos nas quanto aos fechados estao todos fora do ar alguem poderia me ajudar?

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Gostos Recebidos
0
As flores murcharam hoje??

Olá pessoal, boa noite! Todas as floras estao murchas? Alguém sabe o que aconteceu? Alguém tem adubo ai? Dicas? Aconteceu só comigo?
Aguardo um help! Obrigado

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Renato, qual dos links que vc baixou na dica do nosso amigo ruben?

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Gostos Recebidos
0
F1 sem sinal! Help!!

Não sei se fiz errado, mas hoje (09/04/10) por volta das 3 da madruga meu F1 ficou sem sinal. Seguindo orientações, eu fiz o procedimento de menu - apagar-repor informação - opções de fábrica e também fiz apagar todos os canais. Agora meu F1 está carregando por volta de 35 canais e só abre os abertos, todos os canais fechados informa que está sem sinal. Por favor, alguém me informa um passo a passo pra resolver essa questão. Não entendo nada desse reciver e preciso do passo a passo detalhado.
Obs.: Eu vi no Fórum falando de adubo no dia 27/04/2010 e a atualização que tenho é do dia 28/03/10. Isso tem alguma coisa a ver? Todas as vezes eu vou precisar conectar o F1 no PC pra atualizar isso? Obrigado desde já pela ajuda!! Valeu!!!

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Agora eu consegui carregar 165 canais de TV mas só os canais abertos tem sinal. Para os canais fechados aparece a mensagem: Canal Codificado Nagra II AU:ON
Não to entendendo mais nada. Por favor, me ajudem!!! obrigado

brunozanza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

junior.jb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Não sei se fiz errado, mas hoje (09/04/10) por volta das 3 da madruga meu F1 ficou sem sinal. Seguindo orientações, eu fiz o procedimento de menu - apagar-repor informação - opções de fábrica e também fiz apagar todos os canais. Agora meu F1 está carregando por volta de 35 canais e só abre os abertos, todos os canais fechados informa que está sem sinal. Por favor, alguém me informa um passo a passo pra resolver essa questão. Não entendo nada desse reciver e preciso do passo a passo detalhado.
Obs.: Eu vi no Fórum falando de adubo no dia 27/04/2010 e a atualização que tenho é do dia 28/03/10. Isso tem alguma coisa a ver? Todas as vezes eu vou precisar conectar o F1 no PC pra atualizar isso? Obrigado desde já pela ajuda!! Valeu!!!

Sim, toda vez que cair você vai ter que conectar o seu aparelho ao PC para atualiza-lo.

1) Instale a atualização
2) configure para as configurações de fábrica
3) Insira as informações de NIT.
4) Faça a busca de canais.
5) Se não entender algo, pesquise na internet, pois existem várias informações a respeito, eu mesmo aprendi pesquisando e sugiro que você faça o mesmo.

NIT em Curitiba:
Frequência: 555.0
Symbol Rate: 5217
QAM: 128

Se o seu receiver for o "F1 Digital Cable Receiver" (caixinha amarela), a atualização é a que está no link abaixo:

F1 Digital Cable Receiver e Speed Net S100

LEOMSILVEIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Murcharam por volta das 20:00 hs aqui em Curitiba, mas à 01:00 hs o adubo já estava disponível.
As flores desabrocharam novamente e o jardim está bem colorido.

Segue o link:

AZBOX SOFTWARE :right:

Att. :espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.