• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colegas,
eu não estava conseguindo pegar nenhum canal e o receptor ainda estava travando. Atualizei-o com a mesma versão 01012010 e agora quando ligo o receptor fica só com a mensagem "ON" e não sai disso. Não aparece nenhuma imagem na imagem da tela da TV. Será que inutilizou meu receptor.
 

Pedro Mattos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Colegas,
eu não estava conseguindo pegar nenhum canal e o receptor ainda estava travando. Atualizei-o com a mesma versão 01012010 e agora quando ligo o receptor fica só com a mensagem "ON" e não sai disso. Não aparece nenhuma imagem na imagem da tela da TV. Será que inutilizou meu receptor.

Bom Dia!
Voce tem que atualizar via cabo serial, tem que descompactar o programa e o arquivo para atualizar.
 

pripri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!
Aqui é a Pripri de novo precisando muito da ajuda de vocês! :)
Alguém teve sucesso com a atualização do AZ AMERICA S810B de 01/01/2009 janeiro???
Se sim por favor me passem uma atuzaliação q funciona pq eu consegui obter sinal com a antena, coloquei o pen drive com a atualização porém não pega nenhum canal :(
please! Help me!
beijinhos!
Pripri
 
Última edição:

pripri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Esqueci de falar pessoal! meu aparelho é AZ AMERICA S810. Por favor me ajudem.
Valeu!!!
 

GraGra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo, Tb Estou C/ Mesmo Problema, Só Pego Rede Tv, Se Vc Arrumar Alguma Solução Por Favor Me Passe, Tb Farei O Mesmo... Obrigado
 

cida nascimento

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, gostaria de receber a atualização do az-américa s810 de janeiro, ficarei agradecida!
 

jecastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Estão todos aqui os nomes estão disfarçados para evitar bloqueio.

link removido
 
Última edição por um moderador:

jriensen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tristeza Sem Fim!!!!

Pessoal, estou com um problema daqueles!!!
tenho na minha casa 3 aparelhos az, um elite e um xl e um xs, que funcionam uma maravilha, para atualizar, muito bom.
Mas estou com um problema com um inet 200 f1 (igual ao evo xs) com sistema lexuzbox, pelo que eu procurei por aqui o mesmo firmware do f30 ou 36 da certo, mas eu entro no f.loader e nao consigo carregar, por que o formato é IMG e nao CAS. ja tentei colocar o sistema do azbox, mas ele liga e desliga liga e desliga sem parar e nao libera nada...
se alguém tem alguma soluçao por favor me ajuda ai.....
meu email:

jriensen@hotmail.com
 

deborava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
preciso do loader para atualizar meu s810b alguem pode me enviar?/eu baixei o arquivo de atualização mas não tenho o loader para fazer via cabo por que travou...
 
Última edição por um moderador:

GraGra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigos Meu S810b, Só Pega Rede Tv (já Atualizei O Firm). O Q Pode Estar Acontecendo? Antes Pegava Td... Por Favor Me Ajudem... Obrigado...
 

Elias pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
oi, vc poderia me passar a lista de canais para o az s806?Se não for pedir de mais poderia me orientar como proceder pois ainda não o fiz. Grata

baixe esse dump....primeiro

4shared.com - online file sharing and storage - download 15_0_S806_Dump_Super_Fodex_010110.rar

depois faça isso... vai esar zipada extrai e coloque só ele no pen depois no deco..siga os passos

Modo que recomendo para atualizar DUMP por USB:

Vá em MENU>FERRAMENTAS>MELHORADO POR USB
Em UPGRADE FILE, selecione o arquivo DUMP
Em MODO DE MELHORAR escolha a opção ALLCODE BOOTLOADER
Selecione INICIO, aguarde o término da operação
Pronto seu Az America vai estar 100%, caso fique sem sinal desligue e religue o receptor na chave traseira.
 
Última edição:

klaytonrobert

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola caro amigo.
atualizei meu az com 01.01.10 e deu certo apont antena +/- 15 graus a leste da parabolica.
agora meu caro que atualização eh esta de 06.01.10, se tiveres coloca no forum pois a de 01.01 esta com alguns canais bloq.
um abraço
 

massariol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tenho um az america s810, ja esta atualizado, mas gostaria de saber se existe uma maneira de liberar os canais codificados.....
 

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos, Cheguei de viagem e me deparei com o jardim sem flores. Alguem poderia me ajudar a localizar a atualizaçao de janeiro para o Az America S 810 ? grato
 

Elias pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Alguem tem a lista de canais do s900, se tiverem eu agradeço o meu pegou 800 canais muitos repetidos !!! desde ja agradeço a quem tiver !!

coloca esse dump.....extrai e coloca direto na usb só ele no pen

4shared.com - online file sharing and storage - download 3_0_S900HD_Dump_Super_Fodex_030110.rar

Destaques do DUMP by Fodex
1 - Canais sem SCRAMBLE, nota-se que não a mais $ (cifrão) na frente dos canais, sem SCRAMBLE há possibilidade de agendar gravação em PS no modo EPG em todos os canais;
2 - Melhor ordenamento dos canais para EPG funcionar melhor e guia de favoritos renomeada;
3 - Rádios selecionadas e organizadas c/ guia de favoritos;
4 - Imagem de inicialização e de fundo de tela do menu exclusivos.


Modo que recomendo para atualizar DUMP por USB:
Vá em MENU>FERRAMENTAS>MELHORADO POR USB
Em UPGRADE FILE, selecione o arquivo DUMP
Em MODO DE MELHORAR escolha a opção ALLCODE BOOTLOADER
Selecione INICIO, aguarde o término da operação
Pronto seu Az America vai estar 100%, caso fique sem sinal desligue e religue o receptor na chave traseira.
 

Milca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola, bom dia, estava d ferias e agora voltei e n consigo atualizaçao, alguem poderia me informar se saiu do ar e n voltou ainda???

obrigada
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo