• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

4º Convívio Gforum em Amarante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Tenho seguido este tópico com o interesse que o mesmo merece. Ainda não tinha dito nada pela simples razão de ainda não ter certezas. Hoje ainda nada posso confirmar, seria bom dizerem no tópico até que dia "limite" se podem inscrever. Creio bem que até ao dia 08 ou 09 poderei dar certezas. Como será fácil de entender, no caso de estar presente, seremos dois adultos.


PS: estou a ver o pessoal a guardar para a última hora a sua inscrição.

Olá amigo Sagal;

Se tudo correr conforme è meu desejo, estarei presente, mas como já fiz questão de informar o organizador (maar), só mesmo na própria semana do evento è que poderei confirmar ou não a minha presença.:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo mata espero que possas assim como os restantes membros estar presente neste convívio!

Agradeço ao pessoal que quando puder comece a confirmar a presença ou não no evento!


Abraços
 

pinto-da-costa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
4,099
Gostos Recebidos
0
Caros amigos é com muita pena que nao posso estar presente pois além do convivio e poder conhecer alguns de vocês, podia rever a minha cidade da qual tenho muitas saudades. Desejo a todos os participantes tudo de bom.
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pessoal peço a quem ainda não confirmou que me confirme no máximo até quinta-feira a presença ou não no convívio!

Um abraço
 

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
3
agradeço o convite mas vivendo no estrangeiro não posso deslocar-me a portugal nesta epoca desejo um bom convivio a todos os presentes un bon natal a todos
 

1971pp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olà a todos desde ja obrigado por o convite
Pois vendo as fotos deste local maravilhoso atè doi em ter que recusar,pois eu moro na Suiça e nesta altura não tenho ferias so no verão, mas desejos um bom almoço para todos.
Ate sempre.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Márcio, conforme tinha dito, e confirmo agora Conta comigo, são 2 adultos:espi28:
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo maar é com muita tristeza k o kota ainda não vai estar presente neste k deve mais uma vez ser um excelente convivio, não só pelos intervenientes como por deixarmos de ser só um avatar, mas além do bules também tenho o jantar da firma no dia 11 sexta feira pelo k será completamente incompativel "a não ser k esta sexta me saia parte dos Milhões" um GRD Abraço deste vosso amigo TREXX
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
amigos agradeço o vosso convite mas com grande tristeza não vou poder ir pois já tou convidado noutro convivio e não posso agradar a todospois tenho convites do trabalho e dos escuteorps da minha filha
desde já aqui fica a minha gratidão e que corra pelo melhor
xfoster
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
convivio em amarante

viva amigos fico muito agradecido pelo vosso convite pois vivo no algarve e impossivel,mas fica para uma proxima um abraço a todos bom natal e um prospero ano novo:GForumfixe:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
De momento não existe nenhuma contradição, por isso, estarei presente.:espi28:
 
T

TIN

Visitante
Boa noite amigo maar é com muita tristeza k o kota ainda não vai estar presente neste k deve mais uma vez ser um excelente convivio, não só pelos intervenientes como por deixarmos de ser só um avatar, mas além do bules também tenho o jantar da firma no dia 11 sexta feira pelo k será completamente incompativel "a não ser k esta sexta me saia parte dos Milhões" um GRD Abraço deste vosso amigo TREXX

Kota...?
Epá, isso não é para a nossa idade.
Mesmo que os putos o digam...:naodigas:
Abraço amigo.
TIN. :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
deixei até a ultima hora para passar por aqui
o local até é relativamente perto para mim ,o que era bom.
Mas a época em si ,não me deixa ir pelo simples facto de ser uma altura de mais trabalho incluindo os fins de semana completos ,por esta questão e mesmo gostando de estar presente não me é possivel,

para todos aqueles que possam ir, aproveitem com um dia bem passado e amizade :espi28:
e já agora aproveito e desejo um bom natal para todos os membros
que seja uma época de paz,armonia,saude
e para aqueles com pequenas "quezilias familiares" que aproveitem esta altura para uma reconciliação.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Depois de muito indeciso, eis que uma força se levanta e............me convida a ir até Amarante. Assim, peço para inscrever mais um conviva (vou ver se não me perco).

Nunca adicionei GPS na minha viatura, porém, espero não me perder.

maar3amt não há um ponto de encontro?? Em convívios em que tenho estado presente é feito um ponto de encontro ( um super-mercado, um café ou restaurante onde se encontra quem quer, depois segue a caravana até ao comes.
Se não houver outro local onde nos possamos encontrar, por volta do meio-dia estarei no local.

Até Sábado.
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Obrigado Sagal por poderes estar presente!

Bom o sítio do convívio não é muito difícil de encontrar, no entanto vou disponibilizar por pm o meu número de telemóvel aos participantes inscritos para poder esclarecer qualquer duvida que possa surgir! :espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Obrigado Sagal por poderes estar presente!

Bom o sítio do convívio não é muito difícil de encontrar, no entanto vou disponibilizar por pm o meu número de telemóvel aos participantes inscritos para poder esclarecer qualquer duvida que possa surgir! :espi28:


Jà me tinha lembrado disso, e ia te enviar PM nesse sentido, apesar do Jaquim ser muito inteligente. :naodigas::naodigas:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Depois de muito indeciso, eis que uma força se levanta e............me convida a ir até Amarante. Assim, peço para inscrever mais um conviva (vou ver se não me perco).

Nunca adicionei GPS na minha viatura, porém, espero não me perder.

maar3amt não há um ponto de encontro?? Em convívios em que tenho estado presente é feito um ponto de encontro ( um super-mercado, um café ou restaurante onde se encontra quem quer, depois segue a caravana até ao comes.
Se não houver outro local onde nos possamos encontrar, por volta do meio-dia estarei no local.

Até Sábado.

Fiquei muito contente por saber que vais estar presente amigo Sagal.:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo