Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
:Espi06: :Espi06: Faz uma pesquisa e mete aí qtas competições oficiais venceu o Sporting e o teu clube nestes últimos 20 anos, talvez tenhas uma desagradável surpresa, mas despacha-te, pq até final do ano temos mais duas finais para disputar e vocês têm mais duas para assistir no...... sofá :naodigas:

Saudações Leoninas

fantastica resposta...:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Voltámos ás oscilações do costume, com as ofertas sistemáticas das primeiras partes.
Parabéns á União de Leiria foi um justissimo vencedor.
Como já disse anteriormente, neste momento estou preparado para tudo, mas nunca deixando de acreditar q é possivel a liga dos campeões.

Saudações Leoninas

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
0
É verdade amigo:

Voltámos ás oscilações do costume, com as ofertas sistemáticas das primeiras partes.
Parabéns á União de Leiria foi um justissimo vencedor.
Como já disse anteriormente, neste momento estou preparado para tudo, mas nunca deixando de acreditar q é possivel a liga dos campeões.

Saudações Leoninas

Amigo boas:
As oscilações não dão para entender como se perde uma das boas oportunidades que temos ainda até final de chegar-mos ao segundo
lugar. Pelo que vi até me dá a impressão que os jogadores não querem
lutar e dar tudo o que tem para chegar-mos lá..
Quando assim é será caso para perguntar:

De quem é a culpa?

É o treinador que tem a culpa de tão grande fiasco?..

Francamente não se entende esta equipa, pois até parece que andam
dentro do campo a fazer um frete esquecendo-se de quem os
apoia e lhes paga ordenados chorudos...

Enfim, quanto ao resto, é esperar para ver no fim no que tudo vai
dar com tanta displicência nos momentos cruciais...

Justo vencedor o União de Leiria que, até poderia ter marcado mais.

A verdade tem que ser dita apesar de custar a dizê-lo mas, quando
os factos são reais, não há que temer a verdade...

Cumpr.

Saudações Leoninas...

leao2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim sem duvida a União mereceu a vitória.
Não sei o que se passa com o nosso SCP, faz bons jogos e depois é isto, não sei de quem é a culpa, mas é de alguém. Bem vamos lá a ver se ainda conseguimos o 2.º lugar embora seja mais dificil agora, pois perdemos uma boa chance para chegar lá.
:shy_4_02:
:shy_4_02:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo tens razão, mas penso q n é altura de dizer essas verdades, n por medo, mas para defendermos o q é nosso e n andarmos a dar tiros nos próprios pés, como outros o fazem.
A partir do dia 19 de Maio o balanço da época vai ser feito e então sim, tudo deve ser dissecado para q os erros n se voltem a repetir. Aliás, estou convencido, q algumas pessoas vão tirar as devidas ilações e proceder em conformidade.
Até lá é nosso dever, proteger e apoiar sempre o nosso Sporting

fica bem Saudações Leoninas

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo tens razão, mas penso q n é altura de dizer essas verdades, n por medo, mas para defendermos o q é nosso e n andarmos a dar tiros nos próprios pés, como outros o fazem.
A partir do dia 19 de Maio o balanço da época vai ser feito e então sim, tudo deve ser dissecado para q os erros n se voltem a repetir. Aliás, estou convencido, q algumas pessoas vão tirar as devidas ilações e proceder em conformidade.
Até lá é nosso dever, proteger e apoiar sempre o nosso Sporting

fica bem Saudações Leoninas

concordo inteiramente ctg amigo apolo,estamos na toca do leão, enquanto houver campeonato vamos apoiar a nossa equipa,para falar mal e mandar abaixo o SPORTING não devemos ser nos mas sim aqueles que se preocupam com o clube deles e com o dos outros,este jogo serviu apenas para provar que o leiria é mais forte que outros clubes :naodigas:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
:Espi06: prometi contenção, vou tentar n quebrar a promessa, mas tem tb cuidado com o q dizes, ás vezes queres tanto defender o Sporting q nos enterras, " este jogo serviu apenas para provar que o leiria é mais forte que outros clubes" ou seja tb o Sporting, perdemos 5 pontos com eles :Espi06:

estou a brincar, vamos apoiar o nosso Sporting

Cerveja Gforum Abraço Saudações Leoninas

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
este jogo serviu apenas para provar que o leiria é mais forte que outros clubes :naodigas:

Concordo com o que disseste, afinal o U.Leiria está em último e só tinha ganho 2 vezes neste campeonato, se apanhasse uma grande equipa tinha perdido.

Tal como disse na grande vitória do Sporting sobre o Benfica, não foi por terem ganho que passaram a ser uma grande equipa, e este jogo com o Leiria veio provar aquilo que eu disse.

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Leiria alezzz leiria alezz leiria alezz!!! hahahahahahah

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
concordo inteiramente ctg amigo apolo,estamos na toca do leão, enquanto houver campeonato vamos apoiar a nossa equipa,para falar mal e mandar abaixo o SPORTING não devemos ser nos mas sim aqueles que se preocupam com o clube deles e com o dos outros,este jogo serviu apenas para provar que o leiria é mais forte que outros clubes :naodigas:

Eu n te disse, temos q ter cuidado, aparece sempre alguém q pega num pequeno rabo de palha , mesmo q tenha o celeiro dele todo a arder.

Nota: neste momento já estou a fazer um grande esforço para cumprir a promessa.

Saudações Leoninas

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos, o nosso Sporting é capaz do melhor e do pior!!

enfim... ser sportinguista é conseguir viver com isto!
heheheheheehhehehe

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
é claro que vamos continuar a apoiar,mas temos que reconhecer que cada vez que o sporting tem o pàssaro na mao deixa-o fugir

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Não estava a espera deste desaire mas vamos la ver o que nos dá o resto do campeonato. Força Sporting sempre

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha alertado há algum tempo que ia ser difícil ao Benfica e Sporting alcançarem o 2º lugar, por motivos que o antigo presidente do Sporting, Dias da Cunha sabe bem.

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Leiria alezzz leiria alezz leiria alezz!!! hahahahahahah

Aparece aqui cada Paraquedista que é caso para dizer:

Qual foi o avião que deixou cair este????

Algum Jumbo dos anos 50!...:right:

Vamos Leões a esperança é a ultima coisa a morrer...

Saudações Leoninas a todos Sportinguistas :espi28:

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu n te disse, temos q ter cuidado, aparece sempre alguém q pega num pequeno rabo de palha , mesmo q tenha o celeiro dele todo a arder.

Nota: neste momento já estou a fazer um grande esforço para cumprir a promessa.

Saudações Leoninas

como SPORTINGUISTA que sou,é claro que não estava a incluir o SPORTING,embora neste jogo o leiria tenha sido melhor...mas tens razão amigo apolo o inimigo tá sempre alerta, o que nos vai valendo é que ainda o vemos de cima para baixo....1 abraço:espi28:

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
A culpa disto é do paulo bento e a sua teimosia, se tivessemos na baliza outro guarda-redes teriamos mais 10 pontos. Vão -me agora dizer que não teve culpa nos golos, mas o facto é que não faz uma única defesa, até parece que se coloca no sítio para não chegar à bola.
Espero sinceramente espero que no fim do ano se analize bem a época, não me lembro de um campeonato pior que este.
Eu sempre fui um defensor da estabilidade mas a paciencia tem limites, quando um jogadoer está em forma, o prémio é ir para o banco.
Exemplo no ano passado o m.veloso estava em forma foi para o banco.
Pereirinha, grande jogo com o bolton, depois banco.
ronny bom jogo com o braga, banco. etc
O que nos vale é que vamos ganhar a taça. ( pelo menos espero)

Cumps lmc

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha alertado há algum tempo que ia ser difícil ao Benfica e Sporting alcançarem o 2º lugar, por motivos que o antigo presidente do Sporting, Dias da Cunha sabe bem.

Alzeimer:Espi06::Espi06:

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Aparece aqui cada Paraquedista que é caso para dizer:

Qual foi o avião que deixou cair este????

Algum Jumbo dos anos 50!...:right:

Vamos Leões a esperança é a ultima coisa a morrer...

Saudações Leoninas a todos Sportinguistas :espi28:

Sim sim esperança... alias a vossa cor é a cor da esperança, estao sempre com esperança!!! hahahahah
Calma k no proximo jogo ainda levam +!!!

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim sim esperança... alias a vossa cor é a cor da esperança, estao sempre com esperança!!! hahahahah

mais 1 infiltrado na toca:naodigas:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

kaparoger,não me pareçe este tipo de atitude em entrar num espaço de um clube que já sei que não és adepto e tentar inflamar o mesmo
não é este tipo de poste que é minimamente de dialgo desportivo
poderia contrapor com outro ponto de vista do teu clube mas nem vou nem quero entrar por ai

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
kaparoger,não me pareçe este tipo de atitude em entrar num espaço de um clube que já sei que não és adepto e tentar inflamar o mesmo
não é este tipo de poste que é minimamente de dialgo desportivo
poderia contrapor com outro ponto de vista do teu clube mas nem vou nem quero entrar por ai

Só respondi + nada!! será k sou o unico k n posso dizer nada aki??
Era o k + faltava n tratei mal ninguem!!
E podes contrapor tudo o k kizeres com o grande TRI-CAMPEAO!!!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Só respondi + nada!! será k sou o unico k n posso dizer nada aki??
Era o k + faltava n tratei mal ninguem!!
E podes contrapor tudo o k kizeres com o grande TRI-CAMPEAO!!!

ninguem te esta proibir de meteres tópicos e dialogar

agora meter um topico do tipo para proxima vão levar mais.....isso sim acho que é tentar inflamar
todos sabemos que em todo lado existe adeptos que ve a parte desportiva e outros do tipo não ve mais nada a frente que não seja o proprio clube eu nunca me inclui nesta ultima parte por isso digo que o tipo de poste que meteste pode inflamar alguns adeptos menos calmos nestes assuntos

mas por mim o assunto morre aqui

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ninguem te esta proibir de meteres tópicos e dialogar

agora meter um topico do tipo para proxima vão levar mais.....isso sim acho que é tentar inflamar
todos sabemos que em todo lado existe adeptos que ve a parte desportiva e outros do tipo não ve mais nada a frente que não seja o proprio clube eu nunca me inclui nesta ultima parte por isso digo que o tipo de poste que meteste pode inflamar alguns adeptos menos calmos nestes assuntos

mas por mim o assunto morre aqui

Disse o k disse na intenção de Brincadeira n de inflamar ninguem!!
Agora cada um é k tem k ver o seu ponto de vista ao responder, pk esses k levam a mal em certos posts tb inflamam noutros !!

Por mim assunto morto!!