Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Quero enaltecer e agradecer o fairplay, e o desportivismo como os nossos adversários nos dão os parabéns. Tenho mto respeito e simpatia por grande parte dos adeptos do FCPorto e Benfica, só é pena q os piores são os q mais se fazem ouvir.

O meu mto obrigado :espi28: :36_2_51:

Saudaçôes desportivas

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28::36_2_51::36_2_51:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
o meu prognóstico nao falhou novamente eheh 2-0 :36_2_51::36_2_51: ganhar 3 jogos ao FCP só está ao nível de um grande clube como o Sporting, foram enormes, :36_2_51: para o fairplay ;)

Freundlich

scminho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
O meu querido Sporting está de parabéns. A todos os leões um grande abraço. A todos os portistas e benfiquistas um bem-hajam pelo vosso fair play. Cá estarei para vos dar os parabéns sempre que vencerem. Um abraço meus amigos.

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Parabens ao Sporting por mais esta conquista da Taça de Portugal.

Deixo aqui 2 videos de momentos passados no Jamor.

"Até morrer Sporting Allez!":

Cumps

Última edição:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Parabens ao Sporting por mais esta conquista da Taça de Portugal.

Deixo aqui 2 videos de momentos passados no Jamor.

"Até morrer Sporting Allez!":

Cumps

"Até morrer Sporting Allez!": :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Eu estava uns 30 metros abaixo do lado Dº, podem n acreditar mas hoje 3ª feira ainda estou rouco.
Estes videos até me dão arrepios :n1: , parabéns amigo Ferrei_ra Cerveja Gforum

Saudações Leoninas

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
entao ainda eramos alguns gforenses no estádio :naodigas::naodigas:

eu estava a uns 25 metros à direita do amigo Ferrei_ra e uns 30 metros do amigo apolo :Espi06::Espi06::Espi06:

quase que dava para fazer uma equipa de futebol :est48::est48::est48:

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
«Cláusulas de rescisão são a base para qualquer negociação» (Soares Franco)

Filipe Soares Franco encara como «obrigatória» a saída de jogadores neste defeso, se forem accionadas as cláusulas de rescisão. No dia em que escalpelizou a reestruturação financeira do clube, o líder leonino frisou que Paulo Bento tem «capacidade» para ficar no Sporting por muitos e bons anos.

«Todos os jogadores do Sporting, em geral, têm cláusulas de rescisão, e essas cláusulas são a base para qualquer negociação», disse Soares Franco esta terça-feira, à margem de um almoço em que falou sobre a situação financeira do clube, encarando como «obrigatório» que qualquer elemento do plantel saia se for accionado o montante previsto na cláusula de rescisão.

Se há jogadores que podem sair, o treinador, esse, é para continuar. «Fica mais um ano, é o contrato que ele tem», afirmou o líder leonino, dando conta da confiança que deposita em Paulo Bento: «Não acredito, porque o conheço, que algum dia chegue ao pé de mim e diga que não tem condições para continuar». «Se tiver outra proposta melhor, a conversa será outra», assumiu, desejando: «Só espero que o Sporting tenha capacidade para o sustentar». De resto, Soares Franco deixou um vatícinio: «O Paulo Bento tem capacidade para ser treinador do Sporting por muito mais tempo que eu para ser presidente». «Isso tem que ver como projectos de vida e com a minha idade», explicou.

«Clube com a gestão mais equilibrada de Portugal»

Em encontro com os jornalistas, Filipe Soares Franco explicou, ao pormenor, a reestruturação financeira que está em marcha em Alvalade, recordando que até ao ano passado o Sporting perdeu sempre dinheiro. No entanto, ficou a garantia que o clube «é viável» e tem já uma «exploração equilibrada». «O Sporting é o clube com uma gestão mais equilibrada do que qualquer outro em Portugal em termos de receitas e despesas correntes», assegurou.

Alertando para a «inflação inédita» dos custos dos jogadores e dos seus salários nos últimos três anos, Soares Franco lembrou que a competitividade implica, agora, maior investimento nos profissionais que compõem o plantel. «É preciso adaptar os recursos financeiros para amortizar o passivo sem prejudicar a competitividade», destacou.

Os sócios leoninos discutem no próximo dia 28, em Assembleia Geral, as diversas medidas previstas para a reestruturação financeira do clube.

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
«Faltou-nos regularidade na Liga» (Paulo Bento)

O técnico do Sporting analisou a temporada e considera que existiu evolução em todas as competições com a excepção do campeonato, onde admite que faltou «regularidade». Sobre o futuro, Paulo Bento esperam que cheguem alguns jogadores e que João Moutinho e Miguel Veloso permaneçam em Alvalade.

«Continuamos com a conquista da Taça de Portugal, algo que já não acontecia há muito anos, ou seja, conquistar duas Taças em duas temporadas seguidas. Conseguimos o apuramento para a Liga dos Campeões pelo terceiro ano consecutivo. Na primeira edição da Taça da Liga chegamos à final. Existiu uma evolução em termos da Europa, isto porque passamos para a UEFA e chegamos aos quartos-de-final. A época pudesse considerar positiva, mas não deixo de reconhecer que em termos da Liga fomos pior do que no ano passado. Esta época faltou-nos regularidade no campeonato», afirmou Paulo Bento, em declarações à Antena1.

Embora ainda não esteja totalmente definido as saídas do Sporting para a próxima temporada, o técnico «leonino» começou a abrir o livro: «Vamos analisar a questão de Derlei. Liedson tem vários meses de recuperação. Purovic é para sair e Stojkovic também deverá. Vamos ter de analisar quem sai e depois ver quem pode entrar.»

Paulo Bento não escondeu que gostava de contar na próxima temporada com os cobiçados João Moutinho e Miguel Veloso: «Desejo que eles joguem no Sporting na próxima temporada. Só com o mercado nunca se sabe o que pode acontecer. São dois jogadores que têm cláusulas de rescisão e se elas foram accionadas não podemos fazer muito. No entanto, desejo sinceramente que estejam no Sporting da próxima época.»

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
entao ainda eramos alguns gforenses no estádio :naodigas::naodigas:

eu estava a uns 25 metros à direita do amigo Ferrei_ra e uns 30 metros do amigo apolo :Espi06::Espi06::Espi06:

quase que dava para fazer uma equipa de futebol :est48::est48::est48:

Bancada lateral norte 30€ + cachecol 5€
Porta Maratona
Sector: 7 Fila: 11 Lugar:19

se bem calha estivemos perto sem saber

Editei só para dizer, q ía vestido de verde com a minha lindissima camisola Stromp, será q me viste? :Espi06:

Saudações Leoninas

Última edição:

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Bancada lateral norte 30€ + cachecol 5€
Porta Maratona
Sector: 7 Fila: 11 Lugar:19

se bem calha estivemos perto sem saber

Editei só para dizer, q ía vestido de verde com a minha lindissima camisola Stromp, será q me viste? :Espi06:

Saudações Leoninas

Boas

Ate nao era dificil dar contigoera a unica camisola :naodigas::naodigas:

A mim era mais facil eu sou aquele que tem um cachecol do Sporing :naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

Saudaçoes Sportinguistas

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
«Preciso de duas a três semanas para regressar» (Pereirinha)

Pereirinha afirmou hoje que irá precisar de duas a três semanas para recuperar da cirurgia a uma hérnia inguinal. O jogador ficou ainda satisfeito com a sua temporada no Sporting.

«Correu tudo bem. Agora, vou descansar um dia em casa e recuperar da anestesia. Vou precisar de duas a três semanas para ficar apto, julgo que não será mais do que isso», afirmou Pereirinha, em declarações à Antena1.

Pereirinha chegou mesmo a ser titular no Sporting, mas agora admite que a hérnia inguinal o estava a limitar: «Consegui numa parte da época alcançar um bom momento de forma, mas depois tive este problema e fiquei algo condicionado. Em termos de clube, apesar de algumas recaídas em termos exibicionais, conseguimos uma boa época em termos de objectivos.»

schiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
e o burro sou eu???e o burro sou eu ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ..

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
e o burro sou eu???e o burro sou eu ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ..

Boas

Bastante expressiva a tua mensagem :espi28:
Acho que todos nos a vamos comprender.

Cumps

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
Yannick: «Podemos ser campeões»

Yannick Djaló acredita que pode festejar a conquista do título de campeão nacional ao serviço do Sporting na próxima temporada. Ontem, antes de embarcar rumo à Suécia, onde estará a representar a Selecção de Sub-21, o avançado deixou bem expressa essa ideia.

“Teremos sempre o desejo de conquistar o título. Temos estado em formação, mas para o ano estaremos mais adultos e possuiremos elementos importantes para ajudar a equipa a vencer. Existem condições e penso que podemos ser campeões nacionais”, afirmou o dianteiro leonino que termina uma época, na qual não deixou de passar por algum sofrimento.

“É verdade, porque o pior que pode acontecer a um jogador é estar lesionado. Felizmente recuperei e acabei bem a época, tal como a equipa.”

Apesar de reconhecer que o Torneio da Suécia “é uma montra”, Yannick diz querer “ficar em Alvalade” e, confrontado com a concorrência que vai existir no ataque leonino, faz questão de destacar, acima de tudo, o aspecto colectivo. “Vai ser muito bom para o clube ter vários avançados em condições de ajudar. Quanto mais competência e qualidade, melhor”, afirma.

Antes de se juntar à comitiva portuguesa, Yannick Djaló lembrou a infelicidade de Liedson e a final do Jamor diante do FC Porto. “Contrair uma lesão é sempre muito complicado. Demos-lhe muita força, tivemos pena que não tivesse participado na festa e dedicámos-lhe a vitória”, concluiu o jovem internacional português.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
Renovação acertada com Derlei

Está tudo praticamente acertado para que Derlei continue de leão ao peito por mais uma temporada, mas ainda não está oficializada a renovação de contrato entre o jogador e o clube de Alvalade.
Derlei

Os leões têm formalmente até 31 de Maio para exercer a cláusula de opção existente no contrato de Derlei e é seguro que o farão, até porque pretendem dar uma nova oportunidade a um jogador muito perseguido por lesões na temporada agora finda, mas que, ainda assim, apareceu em muito bom plano nesta fase terminal da temporada, nomeadamente nos encontros frente ao Benfica, nas meias-finais da Taça de Portugal, e na final diante do FC Porto.

No decorrer desta semana, o processo deverá chegar ao fim.

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
boas amigos,

hoje tivemos a 1ª contrataçao para a proxima época, e pelos vistos nao comecamos mal, helder postiga vai ser uma mais valia para o nosso plantel. :espi28:

saudaçoes leoninas

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos,

hoje tivemos a 1ª contrataçao para a proxima época, e pelos vistos nao comecamos mal, helder postiga vai ser uma mais valia para o nosso plantel. :espi28:

saudaçoes leoninas

também concordo contigo amigo! :right::espi28:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
O 1º foi Rochemback, Postiga é o 2º.

De Rochemback sempre fui um grande admirador, ainda dos tempos do Barcelona, por isso tenho tudo dito sobre ele.
Postiga, qual vai ser o Postiga q vai jogar no Sporting? O Postiga q já ganhou uma bola de prata ou aquele q só joga na equipa do Scolari?
N sei, só sei q n é pior q o Purovic, e q lhe encontro mtas semelhanças com o nosso Sá Pinto, por isso acredito q foi uma boa contratação, principalmente por ter sido escolha de Paulo Bento, q percebe mto mais de bola q eu :Espi06: A dupla de "carraças" Liedson, Postiga pode dar q falar :espi28:

Saudações Leoninas

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Também espero muito destas 2 contratações :espi28: venham mais e boas..

Força Sporting

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
a seguinte podia ser a do caneira....um jogador formado no SPORTING.quanto ao postigaespero que seja uma boa surpresa...:36_2_51:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Juniores: Sporting campeão nacional

O Sporting conquistou esta tarde o título de campeão nacional de Juniores ao empatar a dois golos com o FC Porto na sexta e derradeira jornada da fase final.

À partida para o encontro, a equipa de José Lima precisava de um empate para ser campeã, mas o FC Porto surgiu motivado para ganhar e conquistar o bicampeonato.

Logo aos quatro minutos, Tiago Cintra adiantou os portistas no marcador mas, dois minutos volvidos, Bruno Matias empatou de grande penalidade.

O FC Porto voltou a adiantar-se na segunda parte aos 72 minutos, mas Diogo Rosado repetiu o feito da partida com o Leixões e empatou a partida no quinto minuto dos descontos com um remate de fora da área.

No final do encontro, os ânimos aqueceram entre os jogadores de ambas as equipas.

Foi a terceira vez em seis jornadas que o Sporting chegou à vitória nos descontos.

6.ª jornada
Sporting-FC Porto, 2-2
Benfica-Leixões, 5-1

Classificação
1. Sporting, 12 pontos/ 6 jogos
2. Benfica, 10/6
3. FC Porto, 9/6
4. Leixões, 1/6

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
O Sporting conquistou esta tarde o título de campeão nacional de Juniores ao empatar a dois golos com o FC Porto na sexta e derradeira jornada da fase final.

À partida para o encontro, a equipa de José Lima precisava de um empate para ser campeã, mas o FC Porto surgiu motivado para ganhar e conquistar o bicampeonato.

Logo aos quatro minutos, Tiago Cintra adiantou os portistas no marcador mas, dois minutos volvidos, Bruno Matias empatou de grande penalidade.

O FC Porto voltou a adiantar-se na segunda parte aos 72 minutos, mas Diogo Rosado repetiu o feito da partida com o Leixões e empatou a partida no quinto minuto dos descontos com um remate de fora da área.

No final do encontro, os ânimos aqueceram entre os jogadores de ambas as equipas.

Foi a terceira vez em seis jornadas que o Sporting chegou à vitória nos descontos.

6.ª jornada
Sporting-FC Porto, 2-2
Benfica-Leixões, 5-1

Classificação
1. Sporting, 12 pontos/ 6 jogos
2. Benfica, 10/6
3. FC Porto, 9/6
4. Leixões, 1/6

mais uma vez campeões já estamos habituados,foi pena o mau perder dos tripeiros são como os elefantes f---- tudo por onde passam, mas desta x eles é que que deram mal...SSSSSSSSSSPPPPPPOOOOOOOOOORRRRRTTTTIIIIIGGG

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
A Academia para além de bons jogadores tb dá títulos, este ano mais dois, campeôes nacionais de iniciados e de juniores.

Parabéns a todos q nela trabalham :36_2_51: :36_2_51:

Saudações Leoninas

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
a seguinte podia ser a do caneira....um jogador formado no SPORTING.quanto ao postigaespero que seja uma boa surpresa...:36_2_51:

O Caneira já está garantido para os próximos 4 anos.
O Sporting está a fazer excelentes contratações cirurgicas, está a preencher aqueles lugares q a mim tb me pareciam mais prementes e fulcrais no miolo do terreno, defesa central, medio centro e ponta de lança. Para o plantel ficar com mais opções e completo, para além de um guarda-redes de qualidade, do defesa esquerdo, espero q o Grimi continue, na minha opinião falta mais um organizador de jogo para concorrer com o Romagnoli.
Isto tudo claro se n sair ninguém, principalmente o Moutinho era mto bom q ficasse mais um ano, ele e principalmente o Sporting ficavam a ganhar, o Miguel Veloso se alguém pagasse a cláusula ou lá perto, podia sair sem prob nenhum, é um jogador com caracteristicas mais fáceis de encontrar, até no próprio plantel já temos excelentes alternativas, caso de Fábio Rochemback, Adrien Silva e o próprio Marco Caneira.

Saudações Leoninas